Viagem com Amigos IV - Para aliviar a vontade

Um conto erótico de Viésci
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 15/06/2017 18:13:04

Hey, desculpem pela demora. Hoje vou encerrar o conto sobre a viagem que fiz com alguns amigos. Caso não tenham acompanhado, entrem em meu perfil para ler os outros relatos.

Chegou o dia e horário de irmos embora, seguiríamos com as mesmas pessoas nos carros então começamos a nos arrumar. Nos arrumamos e seguimos viagem de volta para casa. O caminho todo foi tranquilo, sem problemas ou imprevistos. Por volta das 22h estávamos chegando onde alguns dos nossos amigos moravam e deixamos eles lá, mas para facilitar a vida de quem estava com carro, dividimos as garotas para cara um leva-las para suas caras. No meu carro veio Karina e sua irmã, enquanto meu amigo levava Marcia para casa dela.

Karina veio no banco da frente e sua irmã cochilando no banco de trás. Conversamos sobre diversas coisas e no meio de tanta conversa decidi perguntar pra ela sobre a nossa noite na sala, escondido de todos.

- Então... E sobre noite passada, onde a gente acabou de divertindo na sala?

- Ah... - Karina ficou com um pouco de vergonha - Não fizemos nada de mais e estávamos bêbados. Foi apenas uma diversão do momento.

- E não dá pra repetir?

- Quem sabe... Meu pai é bem chato quanto a me deixar sair, nem sei como consegui vir pra esta viagem. Acho que por estar com minha irmã ele se sentiu mais confiante.

Dei uma risada internamente. Mal sabe o pai dela a safada que sua filha é.

- Entendi. É que só de lembrar eu já fico mega excitado. Não consegui ver seu corpo direito na noite e de biquini você parece uma maravilha.

- Mas você pode sentir. - disse dando uma risada.

- Verdade, mas não é a mesma coisa, você sabe. Só ver ou só tocar não é muito bom.

A irmã de Karina estava acordando então paramos de falar no assunto, mas já estávamos chegando na casa delas então não iríamos conversar muito mais.

Parei em frente a casa dela e já era quase 23h. Comecei a tirar as malas delas do porta-malas enquanto irmã de Karina levava-as para dentro. Sempre que Karina ficava sozinha comigo eu me aproximava dela, para tentar arrancar pelo menos um beijo daquela mulher.

- Ei, para... Se minha irmã ver a gente tá fodido!

- Ver o que? Não tá rolando nada mesmo - disse no ouvido dela, abraçando-a por trás e apertando meu corpo no dela.

- Mas você tá querendo que aconteça!

- Obviamente... Depois desse fim de semana eu queria era fazer massagem em você sempre.

Nós dois rimos e nos afastamos já que sua irmã estava voltando. Karina entregou a ultima mala para sua irmã e eu me despedi dela, Karina disse para ela ir guardando as coisas que já entrava.

- Olha, temos no máximo 5 minutos, então é bom você gozar logo.

- Que?

Fiquei sem entender o que ela queria dizer enquanto me puxava pra dentro do banco de trás do meu carro. Me sentei e ela se pôs a abrir o zíper de minha calça jeans e abaixa-la junto de minha cueca. Segurou meu pau com a mão, o encarou por alguns segundos e deu um pequeno beijo na cabeça. Agora eu entendi, era 5 minutos de oral e eu com certeza aproveitaria cada milésimo daquele momento.

Ela beijava a cabeça do meu pau devagar, dava pequenos estalos e logo em seguida começou a passar a lingua por toda sua extremidade até minhas bolas. Ficava nessa, lambendo de pouco em pouco até que não aguentou e começou a chupar com vontade. Chupava tão forte que eu achei que iria gozar em segundos, mas consegui me recompor. Meu pau ia fundo em sua boca, quase chegando em sua garganta. Ela chupava algumas vezes, parava e lambia todo ele e repetia o processo. Ela estava apoiada nos joelhos em cima do banco e sua bunda estava empinada pra janela do carro, que estava fechada e por sorte todo o carro é insulfilmado.

Aproveitei que estava com a bunda empinada e usava apenas um shortinho de pano pra retribuir um pouco o favor com meus dedos. Apenas passei a mão pelo tecido do shorts e já pude senti-lo molhado. Coloquei meus dedos por entre a fresta do shorts, puxei sua calcinha um pouco para o lado e enfiei dois dedos em sua buceta quente e úmida. Karina retribuiu com uma gemida muito gostosa, onde pude sentir seu bafo quente em meu pau e o contínuo chupar dela.

- Você é magnífica! Puta que pariu me chupa mais! Engole meu pau!

- Vamos ver até onde consigo ir...

Falando isso ela parou brevemente de me chupar, pegou fôlego e pôs sua boca envolvendo meu pau e foi colocando-o pra dentro até onde dava, tirando engasgadas dela e muita saliva escorrendo pelo meu saco. Ao atingir o ponto máximo de onde conseguia ir percebi que meu pau inteiro estava dentro de sua boca e meu tesão foi ao extremo.

- Karina, vou gozar! Vou gozar!

- Goza pra mim vai, deixa eu engolir sua porra!

Dito isso não aguentei, além de enfiar meus dedos em sua buceta até onde conseguia, um jato de esperma foi direto para sua boca, que não deixou escapar nada e no final ainda, me olhando, engoliu tudo.

- Foram 6 minutos, menos do que nossa diversão na sala... - disse sorrindo.

- Essa massagem sim foi muito boa. - retribui o sorriso.

Depois disso dei um beijo em sua bochecha e nos despedimos. Fiquei morrendo de saudade assim que ela fechou a porta de sua casa. Espero poder encontrar ela mais vezes... E eu acho que irei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viésci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível