Precisamos de nós

Um conto erótico de Cecília Thoreau
Categoria: Heterossexual
Contém 1697 palavras
Data: 29/05/2017 22:18:28
Assuntos: Heterossexual, Motel, Praia, RJ

Eu tenho uma necessidade de ir à praia que me move sempre. Quando está sol, nublado, chovendo e até de madrugada. Gosto de estar ali, de ouvir as ondas, sentir o cheiro da maresia, sentir a areia nos meus pés e o gosto da água do mar... Por isso, quando o Bruno me ligou perguntando se queria encontrá-lo naquela manhã, marquei no Recreio; um pedaço de Rio de Janeiro tão desconectado das urgências da cidade que me traz uma tranquilidade incrível. E ao lado da casa dele.

Saí de casa cedo bem animada para encontrá-lo e passar um dia incrível, temos uma coleção de dias incríveis ao lado um do outro. No meio do caminho ele ligou e disse: "não vou conseguir mais ir, preciso resolver um problema urgente no escritório. Desculpa, linda... depois eu te ligo". Fiquei arrasada mas não desisti da praia, já estava no caminho mesmo... Parei no lugar onde nos encontramos pela segunda vez, abri minha canga, ajeitei meu minúsculo biquíni e fiquei ali curtindo um sol maravilhoso, uma cerveja bem gelada e um reggae gostoso no fone de ouvido. De vez em quando levantava para dar um mergulho e voltava para meu canto.

Estava de costas quando senti uma mão tirando meu fone e uma voz deliciosa no meu ouvido: "eu queria te foder aqui mesmo, mas acho que as pessoas ficariam com inveja... vamos sair daqui agora".

Fiquei surpresa dele ter aparecido (e muito excitada). Ele explicou que resolveu o problema o mais rápido que conseguiu pois não queria passar mais um dia sem sentir meu cheiro e meu gosto. Sentou ao meu lado e me beijou como se não houvesse mais ninguém na praia. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, buscando cada centímetro de pele que pedia por ele. Sua língua, sempre habilidosa, me lembrava do quanto ele me deixava louca com um só beijo. Meu biquíni logo ficou mais molhado e melado...

Vamos? Eu quero sentir você dentro de mim.

Arrumei minhas coisas e saímos em direção ao meu carro. Quando peguei a chave para abir e ele segurou minha mão.

Guarde suas coisas, pegue o essencial e venha comigo.

Ele sabia mandar e eu amava obedecer. Não queria saber para onde e nem como, eu só precisava ir... Andamos mais um pouco e chegamos em frente a moto dele.

Pode subir e me abraçar bem forte. Tá sentindo meu pau? Ele tá latejando de vontade de você.

Ele sabia que eu tinha muito tesão por motos e amava toda vez que ele me levava para sair assim. Apreciava a liberdade e a ousadia de se andar pelas ruas em cima de uma moto.

Chegamos em um motel perto da praia mas bem tranquilo. Paramos a moto, fechamos a porta da garagem e não conseguimos subir as escadas. Ele me agarrou, arrancou meu short, me encostou na parede, abaixou e passou uma perna minha por cima do ombro dele.

Estava louco de vontade de sentir seu gosto... olha como você fica molhadinha, toda pra mim!

Afastou meu biquíni pro lado e lambeu tudo que ele conseguiu, me chamando de "minha safada" o tempo todo. Puxava a cabeça dele para mais perto e de vez em quando afastava, pra ver aquele olhar de tarado que só ele tem. Tentei me equilibrar por um bom tempo ali, mas minha perna já estava ficando bamba. Ele logo percebeu...

Goza na minha boca, quero você toda! Goza agora pra mim!

Aquela voz me deixou desnorteada! Me entreguei e gozei puxando o cabelo dele e gemendo bem baixinho. Ele me olhou com uma cara de satisfação, levantou e me puxou para o andar de cima.

Ainda não acabei com você, Cecília.

E eu ainda nem comecei, Bruno.

Subimos as escadas, trancamos a porta e o empurrei para cima da cama e mandei que deitasse. Ele resistiu... Não gosta de receber ordens. Sentei no colo dele, cruzei minhas pernas nas suas costas e pedi no seu ouvido enquanto beijava seu pescoço e passava as mãos pelos seus cabelos: "deita que eu quero tirar sua roupa e chupar você bem devagar... quero sentir você gozar na minha boca também. Depois você pode fazer o que quiser comigo, prometo!"

Ele deitou, eu tirei meu biquíni e tirei peça por peça da sua roupa com muita calma, beijando cada pedacinho daquele corpo que me dava tanto prazer. Deixei só sua cueca branca, linda, sexy e que anunciava todo seu desejo por mim. Abaixei um pouco sua cueca e seu pau logo saiu, pulsando de desejo e felicidade.

Coloca tudo na boca, pediu ele.

Sshhh, deixa comigo... só quero que você me olhe e veja como eu tenho loucura por você, como eu sinto muito prazer em chupar você todo.

Passei a língua pela cabeça do seu pau, ela estava melada e vermelha. Lambi devagar todo aquele tesão que ele sentia... desci lambendo seu caralho todo e seu saco.

Você é muito gostoso, dizia de boca cheia. Quero te deixar louco de tesão.

Coloquei uma bola na boca enquanto fazia um movimento de sobe e desce com as mãos, uma deliciosa coreografia que logo foi elogiada por ele.

Caralho, Cecília... Você me chupa muito gostoso... Tô me segurando pro não encher sua boca de porra...

Isso me animou mais e comecei um torturante sobe e desce com a boca, engolindo tudo enquanto passava a mão por suas coxas. Olhei para ele com cara de quem estava gostando muito de estar ali.

Você é uma safada, cachorra! Vou te comer agora e você vai gemer alto pra mim.

Ele levantou, me puxou pelo cabelo e me colocou deitada na cama de bunda pra cima.

Puta que pariu, você tem uma bunda maravilhosa... rebola aqui no meu pau.

De uma vez só ele enfiou tudo em mim, socando bem fundo e batendo forte na minha bunda. Cada estalada que ouvia me deixava mais louca de tesão e mais alto eu gemia... Que delícia! Bate mais forte!

Ele metia bem fundo e chamava meu nome... Não tem nada mais afrodisíaco do que ouvir o Bruno gritar meu nome enquanto delira de tesão.

De repente ele parou e disse "não se mexa, eu já volto". Fiquei deitada na cama imaginando o que ele ia fazer, já animada com as infinitas possibilidades que apareceram na minha mente.

Coloque as mãos para trás, sem muitas perguntas... Rápido!

Fiz o que ele mandou e senti um pedaço de tecido em volta dos meus punhos; ele deu algumas voltas e apertou bem forte. Depois ouvi um "pop", aquele barulho de garrafa com rolha sendo aberta e senti um líquido gelado escorrer pelas minhas costas, minha bunda e minha boceta... Senti um cheiro gostoso de champagne, ele sabe que eu adoro. Enquanto o líquido escorria, ele lambia e mordia. Senti sua língua nas minhas costas, uma mordida na bunda e sua língua entre as minhas nádegas, o que me deixou muito excitada enquanto seus dedos brincavam com meu sexo. Ele sabe onde me tocar, o que fazer e como fazer. Estava quase gozando quando ele parou...

Ainda não, Cecília.

Segurou meus punhos amarrados, me levantou e me colocou sentada na quina na cama com as pernas abertas.

Feche os olhos.

Obedeci, feliz por estar ali. Ele vendou meus olhos e me deixou com os outros sentidos mais aguçados. Ouvi o barulho da garrafa e senti um cheiro mais próximo de champagne.

Levante o rosto e abra a boca.

Assim que fiz o que ele pediu, senti um gosto maravilhoso e um beijo invadindo minha boca. Ele me beija com vontade, com paixão, como se precisasse me sentir mais e mais. Tem saudade no seu beijo, antes mesmo da gente se despedir. Ele deixou seu beijo escorrer pelo meu queixo, meu pescoço, meus ombros e meus seios. Ele brincava com meus mamilos, ora mordendo, ora derramando e lambendo champagne. Inclinei minha cabeça para trás e me permiti sentir todas aquelas sensações maravilhosas que brotam quando estamos juntos, uma mistura de desejo, carinho, tesão e paixão. Ele mordeu forte meu mamilo e eu gritei de dor e prazer.

Quero gozar em você, te beijando na boca... Vou soltar seus punhos mas não tire a venda dos olhos.

Ele me soltou com a calma de um predador que sabe que já ganhou a presa. Não tinha pressa, ele sabia o que ia acontecer e queria aproveitar cada segundo.

Vem, Cecília... Senta no meu pau bem devagar. Quero sentir cada pedaço seu.

Apoiei os joelhos na cama enquanto sentia seu pau todo deslizando dentro de mim, até o fundo. Passei minhas pernas ao redor dele, encostei meu peito no dele e o abracei enquanto ele me ajudava a subir e descer segurando minha cintura.

Me aperta, pedi. Ele me abraçou mais forte, para que aquele momento não pudesse escapar de nenhuma lembrança. Beijava meus seios, que agora estavam na altura da sua boca e mordiscava o mamilo que ainda não estava dolorido. Deixei minhas mãos passearem pelas suas costas, seus cabelos e segurei seu rosto enquanto nos beijávamos com sede do outro.

Vou gozar em você, minha gostosa, me beija - balbuciou ele, seguido por um gemido de entrega e satisfação. Ele tirou a venda, olhou nos meus olhos e sorriu, pleno.

Não para, pedi, eu quero gozar de novo... Só mais uma vez!

Ele riu, agarrou minha bunda e deu um ritmo novo ao sobe e desce, mais intenso, mais forte.

Esfrega esse grelinho em mim, quero deixar suas pernas tremendo de prazer!

Depois de mais alguns movimentos me entreguei e senti meu corpo todo estremecer, exalando prazer por todos os poros. Fiquei alguns segundos tentando sair do colo dele, sem o menor sucesso... eu estava dolorida e exausta.

Deixa eu te ajudar, minha linda.

Ele virou e nós deitamos na cama, tentando recuperar o fôlego. Conversamos por um bom tempo sobre coisas das nossas vidas, pedras, ilhas, trilhas e tecelões. Rimos das nossas bobeiras, comemos chocolates e ouvimos com carinho os conselhos um do outro. Tomamos banho juntos,saímos do motel e voltamos para a praia, onde estacionei meu carro. Nos despedimos, nos beijamos com saudade e com a certeza de que não passaríamos mais muito tempo longe... Precisamos de nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cecilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada, rapazes! Pelo carinho e pelo tesão...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível