Gio e Bia

Um conto erótico de Gio
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 20/05/2017 01:26:34

Olá sou nova aqui então peço que tenham paciência comigo resolvi escrever para contar um pouco da minha história, espero que gostem...

Meu nome é Giovanna, tenho 25 anos, olhos verdes, cabelo castanho claro, ondulado até cintura, 1,65 cm, sou praticante de esportes ao ar livre e adoro slackline, andar de patins, correr. Também vou a academia mais prefiro esportes ao ar livre.

Tudo Começou quando entrei na faculdade eu fazia arquitetura, Duda uma amiga minha dos tempos de colégio estava na mesma faculdade que eu, só que fazendo direito. Já tinha alguns meses que as aulas tinham começado para ser sincera 3 meses, era uma sexta feira e resolvemos ir para um barzinho. Estava tudo indo bem até que a Beatriz uma garota que estudava com a Duda chegar, as duas viviam brigando sempre querendo ver quem seria a primeira da turma e tudo mais, mais a verdade é que a Bia se achava.

Bom deixa eu apresentar a Bia. Ela tem praticamente a mesma altura que eu, um corpo lindo meu Deus, a pele Branquinha parecendo um floco de neve, olhos meio cor de mel, meio castanhos claros. E o pior ela sabe que é bonita e faz de tudo para chamar a atenção.

Bom nesse barzinho estava uma galera da fucu alguns da minha turma outros da turma da Duda e claro a Bia e seu grupinho. Enfim eu nunca fui de beber não gosto, estava lá mais pela bagunça, depois de algumas horas vi que a Bia estava muito alterada e estava discutindo com um cara que queria levar ela embora, achei meio estranho mais fiquei na minha. Já estava indo para o carro quando vejo o mesmo cara arrastando a Bia para dentro de um carro e ela tentando se soltar. Nessa hora eu acabei me metendo porque não acho certo tratar ninguém assim muito menos uma mulher e ainda mais no estado dela.

Eu – Ei Cara deixa ela, não está vendo que ela não quer ir com você?

Ele – Ela é minha namorada sabia? Só estou tentando levar ela para casa.

Bia – Não sou namorada dele, a gente só ficou algumas vezes só isso. Me solta.

Eu – Olha cara ela já falou que não quer ir com você melhor deixar que ela vá com uma das amigas dela.

Ele com muita raiva soltou a Bia e entrou no carro e saiu acelerando, parecia um louco.

Eu – Bom Bia melhor procurar uma de suas amigas para te levar em casa.

Ela dando risada, quando entrei só tinha duas amigas delas que estavam bem alteradas também, achei melhor deixar elas irem de taxi, me ofereci para levar a Bia em casa já que ela estava de carro e ela sem muita opção acabou aceitando. Avisei a Duda que não ia com ela que ela podia ir com meu carro e amanhã eu passava na casa dela para buscar, pois eu ia levar a bia em casa, ela não gostou nada da ideia mais achou melhor porque no estado que ela estava ia fazer merda.

Eu – Bia onde você mora?

Bia – Eu não quero ir para casa.

Eu – Qual é Bia me ajuda onde mora? Como vou te levar em casa se não sei onde mora?

Ela estava tão louca que capotou no carro, acabei levando ela para minha casa, já que não sabia onde ela morava. Para tirar ela do carro foi uma luta já que não tinha ninguém em casa, quase todos os finais de semana meus pais vão para o nosso sitio, e bem hoje meu irmão resolveu ir junto, mais depois de muito esforço consegui tirar ela do carro e levar pro meu quarto. Deixei ela dormindo no meu quarto e fui dormir no quarto do meu irmão. O Bom foi que ela simplesmente apagou.

No outro dia levantei quando entrei no meu quarto ela ainda estava dormindo, então fui tomar um banho para despertar, quando olho para porta vejo a Bia parada me observando, quando percebeu que eu tinha visto ela saiu. Terminei meu banho e quando cheguei no quarto ela estava sentada na cama de cabeça baixa.

Bia – Olha nem sei o que falar! Estou sem graça por ontem, mais. Obrigada. Por não me deixar ir com ele. Acho que ele não ia me levar para minha casa.

Eu – Não precisa agradecer, nunca vou concordar com um homem tratando uma mulher assim independente do motivo. Bom Se quiser pode tomar um banho tem toalha limpa no armário e na segunda gaveta tem uma escova de dentes nova pode pegar. Acho que vai precisar rsrsrsrs.

Bia – rsrsrsrs Obrigada, de Verdade.

Deixei ela tomando banho e fui fazer um café, logo ela desceu,

Eu – Está com fome?

Bia – Na verdade não muita.

Eu – É melhor você comer alguma coisa e beber bastante água.

Ela tomou café comigo não conversamos muito mais ela não parava de me olhar e aquilo estava me incomodando.

Eu – Está tudo bem? Algum problema?

Bia – Tudo porque?

Eu – Você não para de me olhar?

Bia – Desculpa é que não estou acostumada com as pessoas ajudando umas as outras sem querer nada em troca. Ainda mais que sua amiga não é muito minha fã.

Eu – Olha como disse só fiz o que achei certo e outra se quer saber a Duda teria feito a mesma coisa acredite mesmo sendo você.

Bia – Obrigada por tudo mais acho melhor eu ir, não vou fazer você perder o seu dia.

Eu – Eu também não estou te expulsando, rsrsrsrs

Bia – Eu sei mais acho que já abusei demais de você.

Eu – Tudo bem eu te acompanho então.

Bia – Obrigada mais uma vez.

Eu – Não por isso, mais se posso te dar um conselho, não faça mais esse tipo de coisa ontem estava praticamente sozinha suas amigas não fizeram nada para te ajudar e poderia ter acontecido algo que você se arrependesse hoje. Escolha melhor suas amizades.

Bia – Olha agradeço o que fez por mim, mais não acho que possa falar assim comigo.

Eu – Tem razão não devo me meter mesmo, boa sorte na próxima vez.

Ela entrou no carro e nem olhou pra trás, quando estava entrando a Duda chega. Perguntou o que tinha acontecido, contei a ela.

Duda – Eu disse essa Bia não presta, amanhã nem vai lembrar o que fez por ela.

Eu – só fiz o que achei certo, sabe como eu sou.

Duda – Eu sei supergirl rsrsrsrs.

O fim de semana passou tranquilo a Duda e eu saímos para correr andar de Patins. Aproveitei para adiantar alguns trabalhos da facu, sempre fui meu nerd. Afinal minha semana ia ser bem corrida com o trabalho e a facu.

Até que chega segunda estava sentada no pátio da facu esperando as aulas começarem quando sinto uma mão no meu ombro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GioGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ps. Essa observação no chuveiro vai render!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Meninas que bom que gostaram, acabei de postar a segunda parte espero que gostem....

0 0
Foto de perfil genérica

Quero a continuação, huum eu acho que quando ela viu você no chuveiro deixou ela balançada, quando a gente recebe carinho de quem não esperamos a tendência é se apegar... Continue

0 0
Este comentário não está disponível