A Amiga da Ex-mulher Parte 2

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 02/05/2017 11:26:04

Alê ainda desfalecida imediatamente a virei de frente, fui por cima e comecei a beijá-la, passei a língua em seu pescoço, orelha, ela se contorcendo toda, sentia sua pele arrepiar, desci até os mamilos rosados e enrijecidos e passei a língua de leve, lambendo como se fosse um cachorrinho desci por sua barriga beijando um abdominal definido, ela se contorcia mais sabendo que eu desceria até sua bucetinha, e fui beijando e descendo até encontrar novamente aquele grelinho duro, passei a língua deixando mais molhada do que estava de tanto gozo e tesão, levantei e esfreguei minha pistola naquela xoxotinha rosada, eu abria os lábios vaginais para que meu pau correr livremente no esfrega esfrega, ela se contorcia até ela implorar.

- Enfia, que não aguento mais de tanto tesão, mete, fode, goza em mim. Me fode.

Apontei a pistola e empurrei, ela me puxou pra me beijar de língua, e me abraçava forte, queria fazer uma fusão para eu estar dentro dela e sermos 1, e comecei a bombar, bombava e beijava.

- Quer pica sua vadia, quer, quer experimenta a pica do marido da tua amiguinha.

- Caralho Marx, fala mais assim, fala que sou tua vadia, que fodo mais que a Lu, fala. Desse jeito você vai me fazer gozar rapidinho.

- Alê, sente minha piroca pulsando na tua xoxota, você vai ser sempre minha cadelinha sua filha da puta, vou querer te comer sempre sua vadia, você fode mais gostoso que a Lú. Isso, rebola sua gostosa, esse teu corpinho é todo deliciosooooooo, agora vou gozar e vai ser bem dentro pra sentir meu leitinho quentinho.

- Isso Marx, mete, mete na tua vadia, vou dar pra você quando quiser, isso mete que tô gozando tambémmmmmmmm, deitei novamente sobre ela com o pau enfiado até o talo naquela gruta úmida.

Alê me abraçou, contornou suas pernas em minha cintura e falou que eu tinha muito vigor, que o pau ainda duro depois de ter gozando no cu e na buceta, disse que queria foder mais comigo, que nunca tinha conhecido ninguém que ficasse com o pau duro depois de gozar.

Perguntei o que a Lu falava pra elas, disse o que estava comprovando que o pau duro depois de gozar, que pegava ela de todo o jeito, que gostava de dar o cuzinho, porque, você metia gostoso, é paciente e que a fez gozar pelo cú.

Depois de ter bagunçado o quarto da Joana que ficou o cheiro de sexo no ar. Agora, sempre que eu voltava do quartel a Alê me chamava pra brincar, já fez um boquete em um bar, e a Lú estava no mesmo local e nem desconfiou, comi a Alê também na minha casa isso fica pra os próximos contos picantes e minhas aventura com a Alê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amora - Fico lisongeado em saber que a deixei molhadinha! Sinta-se a vontade para ser amiga rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Coach, Se fosse combinação, adoraria pegar as duas juntas, rsrsrsrsrsrsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safado! Cuida bem da vadia e cuidado com a esposa, se bem que eu acho que a coisa toda é combinação de amigas...

0 0