Amor ! Vou na Praia com meu Primo (Conto de Corno com Vídeo anexo)

Um conto erótico de Carla Zéfira (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 16/05/2017 12:39:09
Última revisão: 16/05/2017 12:47:46

Meu namorido tem uma casa de praia em Búzios, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, e normalmente a gente vai lá nos fins de semana. Como ele tirou umas férias de 10 dias, resolvemos ficar lá e descansar. Nos fins de semana a cidade de Búzios é sempre agitada, mas durante a semana fica bem vazia.

.

A nossa casa é de frente pra praia da Armação de Búzios e lá pro final, então fica vazia mesmo durante a semana, e dá até pra tomar banho pelada, o que eu faço ocasionalmente e adoro.

.

Passeando pela Rua das Pedras encontrei o Henrique, um primo meu que durante nossa juventude vinha lá em casa e era um safado de marca que vivia contando piadas de sacanagem, mas nunca tinha me comido.

Acabei convidando ele lá pra casa e apresentei ao meu namorido. Convidei os dois pra ir tomar um banho na praia, mas meu namorado disse que tinha que sair pra procurar um mecânico pro carro dele que estava com defeito. Então eu disse: 'Amor ! Vou na praia com meu Primo'.

.

Fui então sozinha com o Henrique pra praia, que estava 'as usual' deserta. Ficamos conversando e o papo girou quase que de imediato pra sacanagem. Ele lembrou dos nossos velhos tempos e disse que sempre teve vontade de me comer e que tocava inúmeras punhetas em minha homenagem. Fui ficando quente com a conversa e deixei que ele me beijasse. Aí minha xoxota começou a aguar e ficar queeeente, e perdi o freio. Agarrei meu primo e sapequei um monte de chupões nele. Desci a boca até o short de puxei ele com os dentes, me deparando com um cacete lindão.

.

Chupei e toquei uma punheta transversa naquela ferramenta enquanto ele me bolinava e acabei montando nele. Jisus mi chicoteia... Eu sei que era traição e me pobre corninho estava levando um galhão, mas que pau gostoso da peste. Gozei trilhões e aí o Henrique me colocou de lado e bombou minha xoxota até esgarçar. Pensei que ia terminar ali, mas então ele disse:

.

- Carlita.. Você mesmo que fala nos teus contos uma máxima do escritor 'Bocage', que um chifre só é completo se incluir

uma enrabada.

- Tá louco que vou dar o cu na praia, Henrique !!

- E por que não ? Tá com medo de entrar areia ? hahahaha..

- Ah.. sei lá.. alguém pode ver..

- Não tem ninguém, não. Relaxa e fica de quatro.

.

Me coloquei na posição de 'Napoleão perdeu a guerra' e senti a ponta da piroca prescutar meu pobre olhinho do cu. Eu estava perdida. E levei a vara inflexivelmente até o talo. Senti os testículos do meu primo encostarem na minha bunda e realizei que eu estava com toda aquela carne dentro do meu reto. Pedi a ele pra não gozar dentro pra não ter uma caganeira.

.

- Ih Carla.. Não deu pra segurar. Gozei.. Foi mal

- Filho da Puta !!!

- Kkkkkk. Vai cagar igual a um patinho.. kkkkkkk

.

Voltamos pra casa justo a tempo de ver meu namorado chegando. Perguntou como estava a praia, e eu disse que estava boa, mas que a areia estava muito quente e tinha queimado a minha bunda e por isso voltamos.

.

Acho que o corninho não percebeu nada. Então eu tomei banho mas não aliviei toda a porra que ficou no cu. Arrastei meu namorido pra cama e pedi pra ele me lamber o cuzinho de olho fechado. Deitei ele na cama de barriga pra cima e sentei com o cu na cara dele, e aí sim deixei cair a porra do meu cu direto na boca dele. Adoro fazer isso com meu corninho... Ele nem notou o gosto.. Bobalhão.

.

Beijoka da

Carla Zéfira (A mazinha)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. eduardooliveira305@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto e de foda eu queria que minha mulher fosse assim bem putinha. Já tenho o video.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto e vê se me manda o vídeo desse conto. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

OK Josildo. Já mandei mais cedo, mas estou enviando de novo pro teu email

0 0
Foto de perfil genérica

por favor manda o video para josildo@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu nota 10

Manda o vídeo gabrielmedesz@gmail.com

Amor vou na praia com meu primo

0 0