A SEMANA - QUARTA-FEIRA

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1769 palavras
Data: 14/05/2017 15:18:12

Proponho lerem o 1º e o 2º (A Semana-Segunda-feira e A Semana-Terça-feira) afim de terem um enquadramento e tornar as coisas bem mais interessantes.

Esperei Oliveira ir embora e fui encontar as mulheres no banheiro da suite, as duas estavam sob o chuveiro aos beijos e chupões nos seios. Fiz menção de entrar no meio, mas elas negaram e me mandaram esperar na cama, contrariado aguardei de pau duro deitado na cama.

A espera foi recompensada com uma chupada à duas bocas, onde as meninas entre beijos e enrolar de linguas me fizeram gozar tirando toda a porra do meu saco e me largando exaurido.

Quarta-feira

Acordei sozinho na cama, tomei meu banho, me vesti para o trabalho e fui até à cozinha para tomar o meu café. Não havia mais ninguem em casa, as meninas já haviam saido cedo, assim tambem eu tomei café e saí rapidamente para o escrtório.

Haviam muitos casos a resolver e o dia passou rápido, vez em quando meu pensamento viajava pelas imagens dos fatos acontecidos nos dias anteriores e meu pau ficava duro imediatamente. Mandei varias mensagens pelo celular para minha esposa que apenas em uma delas respondeu que me amava e era pra mim relaxar, que estava tudo certo.

Tive uma audiencia no fórum a tarde, e após tive que voltar ao escritório lidar com a preparação da defesa de um caso de um cliente, assim não pude sair cedo do esccritorio, chegando em casa somente as 19:30 hs.

O jantar estava na mesa, mas somente Liliana em casa, perguntei de Rute e Liliana respondeu que logo ela chegaria com Oliveira, disse tambem para que eu terminasse meu jantar e tomasse um banho.

- "Há... querido... após o banho me espere nu em nossa cama"

Fiz conforme minha esposa pediu, ali estava eu nu deitado na cama de pau duro. Logo entraram Liliana e Rute no quarto, ambas vestindo apenas langeries sensuais, e enquanto uma colocou-me uma vendo nos olhos, a outra tomou meus pulsos e com cordas prendeu minhas mãos a cabeceira da cama.

- "Amor não se preocupe... faz parte da surpresa" disse Liliana me tranquilizando

Ouvi estalos de beijos, presumi que as duas se beijaram e ouvi seus passos saindo e fechando a porta do quarto. Meu pau amoleceu um pouco com aquela situação estranha de me sentir indefeso, sem ver nada sozinho, pelado em minha cama.

Senti a porta se abrir e ouvi passos, alguém sobe para cima da cama e começa a tocar meu pénis meio flácido, beijou meu pau e em seguida as minhas bolas também.

Era uma delas, senti o cabelo caindo sobre as minhas pernas enquanto brincava comigo, questionei quem era e não obtive resposta.

O meu mastro começou a ficar ereto, podia ser Rute ou Liliana que estava ali mamando meu caralho e eu não fazia a mínima ideia de como descobrir qual delas era!

Estava sendo uma sensação muito diferente, preso e não via nada, ouvia apenas os barulhos sexuais, os estalos das chupadas molhadas em meu caralho. Eu completamente à disposição dela.

Cospe novamente no meu pau, e começa-o a masturbar e a chupar com mais dedicação alternado a intensidade, eu só ouvia os barulhos daquela mamada fenomenal.

Ouço novamente a porta, dessa vez passos mais pesados e meio descoordenados, imaginei que só podia ser o Oliveira e pelo jeito talvez estaria vendado como eu. Sinto as mãos dele apalparem a calma, ela deixa o meu mastro por uns momentos, e confirmou-se a dúvida. Estávamos ambos vendados, pois pelo que senti ela o guiava, ainda sem saber qual delas estava ali a me chupar!

Ouço, uma cuspida, mas não era no meu pau, pois ela estava agora com o meu pau enterrado na boca. Oliveira, ou a outra mulher(eu não tinha como saber quem), começou a chupa-la, eu sentia através das paragens dela.

A malandra gemia de boca fechada em meu pau para disfarçar e eu não descobrir que era, mas com certeza ela estava sendo chupada com volupia. Então confirmou-se quem a chupava, pois Oliveira gemia:

- “ah sim que cuzinho gostoso, empina esse rabo putinha safada enfia essa buceta na minha cara!”.

Ele estimulava o cuzinho dela enquanto chupava sua buceta molhada. Nesse momento me veio um pensamento: não sei quanto a Rute, mas Liliana nunca deu o cu, até hoje eu só tinha metido dedos no cu dela.

A mamda em meu pau cessou, a mulher libertou meu braço direito e rodou sobre mim, deixando a buceta e o cu sobre o meu rosto, sentia o aroma e a umidade, estava toda molhadinha.

Oliveira sobe para cima da cama e de imediato começa a gemer estava sendo mamado.

Afundei a cabeça em seu rabo, mordisquei os lábios da bucetinha, e passei a chupar ela toda, umas brincadeiras com o clitóris e umas chupadelas, estava dilatada e a minha língua se perdia dentro dela, os sucos escorriam e eu sugava quase tudo. Depois o cuzinho, estava ligeiramente relaxado e todo molhadinho, aproveitei meu braço livre e pus um dedo no cuzinho que rapidamente foi sugado e comecei a brincar com ele enquanto chupava a buceta.

Apesar do momento de puro tesão, eu tinha que ser gentil com o cuzinho, porque se fosse Liliana eu não podia meter com força, eu tinha planos de ser naquele dia que enterraria o meu caralho no cuzinho dela.

E se fosse Rute também teria ir com calma pois, além de não saber se ela fazia sexo anal com Oliveira, eu queria merecer foder o buraquinho dela.

No outro lado, senti os movimentos acelerando. Ela começou a movimentar as anca com movimentos circulares e lineares na minha boca, eu estiquei meus lábios envolvendo o clitóris e sugando-o levezinho.

Ela acelerou mais, esfregando a buceta toda nos meus lábios.

- “Asssimm, desse jeito.. chupa assim, caralho... ohh…” Oliveira estava prestes a vir-se.

Ouço o liveira gritar, um grito de prazer, ela a gemer abafado(ainda com o caralho dele na boca) e eu, senti minha cara toda molhada devido ao squirt delicioso dela.

- “Rute é voce? Quem é?” Perguntei novamente, mas em vão. Elas esttavam jogando com o meu psicológico, me deixando cada vez mais louco.

Senti o corpo do Oliveira, deitar-se ao meu lado na cama. Ela, soltou meu outro braço mas antes que eu pudesse colocar minhas mãos nela, prendeu as duas mãos juntas(eu queria colocar minhas mãos nos seios, assim iria descobrir quem era, pois os da Liliana são grandes, volumosos ao contrário dos da Rute),

a mulher me fez ficar de joelhos, e se colocou em minha frente de quatro, senti o quadril dela. Era a minha vez. Peguei no caralho, e tateando com as duas mãos amarradas, encontrei a buceta dela,

estava tão dilatada e molhada, meu pau entrou todo de uma metida! Ela levou a mão pra tras e pegou em minha mão, e direcionou meu dedo indicador pousando ele no cuzinho dela.

Fiquei frenético ao perceber que ela estava me oferecendo o cuzinho... (Fiquei com a sensação que ia reclamar o trofeu de uma grande prova) …

Tirei o pau da buceta e pus a cabeça nas pregas e empurrei, ela gemeu. Mais um esforço e a cabeça passou, mais um gemido, mais uma empurradinha e outra e quase tudo dentro, os gemidos ficando mais intensos, o pau começou entrar e sair o ritmo fluindo.

Tão apertadinho e quentinho, agarrei-lhe nas ancas, o tesão era muito grande fiquei descontrolado. Ela gemia feito louca, mas devia de estar com a boca tapada, talvez com os lençóis. Era uma sensação tremenda comendo o cu de uma mulher que nem sabia quem era. Seria o cuzinho da minha Liliana ou o cu da Rute? Conseguia imaginar ambas ali, senti ela brincando com os dedos na bucetinha, pois de vez em quando as minhas bolas iam de encontro às unhas dela.

Não foi preciso muito para mim gozar, mas como estava com as mãos amarradas, os espasmos do meu orgasmo fizeram-me cair sobre ela. Outra vez fui deitado e amarrando com as mãos separadas. E fiquei ali bufando, procurando ar, enquanto meu pau pulsava e meus batimentos voltavam ao normal. Fez-se um silêncio.

Ao meu lado, Oliveira, começa a gemer. Ouço uma cuspidinha, seguida do barulho de um boquete molhado. Ele começou a pedir mais, ouço ela a mexer-se e a cama começa a estremecer.

A mulher devia estar agora cavalgando o pau dele. Seria a Rute ou a Liliana? quem estava ali ao meu lado fodendo, cavalgando o outro caralho. Os movimentos tornaram-se mais intensos, os dois a gemer intensamente e pareciam dar tudo por tudo, a cama estremecia por todos os lados.

Fiquei com um tesão enorme, desta vez tinha que me juntar! Pelos gemidos, Oliveira devia estar quase gozando quando tudo parou repentinamente. Ouvi barulhos e senti movimentos, senti alguem levantar-se e rodar pela cama. De repente, sinto uma buceta sentar por cima de mim enterrando o meu caralho nela, ela soltou um gemido e cravou as unhas em mim.

Algumas cavalgadas e parou com a buceta cravada em meu pau, sinto mais movimentos na cama e para minha surpresa, sinto o caralho do Oliveira entrar dentro dela!

Uma dupla penetração, eu na buceta dela, e o Oliveira no cuzinho… (Entre a sensação de adrenalina de ver Rute com Liliana e aquela, não sei qual a mais poderosa)...

Ficamos os dois possuídos, começamos a dar estocadas freneticamente e descoordenados, completamente loucos. Os caralhos entravam e saiam, ela cravando a unhas em mim e gemendo alucinada a cada estocada, tinha algo na boca pois o som dos gemidos era abafado. Meus braços foram libertos e levei de imediato ao encontro do pescoço dela, não preocupei nem saber quem era naquele momento!

Ela agarrou-se aos meus braços, a cama parecia que ia cair. E foi então… num momento sincronizado que nem se fosse de propósito não conseguir reproduzir.

Gozamos os tres ao mesmo tempo, empurrei o meu caralho todo e meus jatos de porra eram tão intensos que eu podia sentir minha próstata pulsando. As pikas se esfregando dentro dela, senti o pau do Oliveira pulsando jorrando porra dentro do cu. Ela caiu sobre mim senti o coração de ambos a mil por hora, estávamos encharcados de suor. Oliveira caiu para o lado, estava tão exausto com aquele momento que adormeci.

Acordei. Oliveira estava sentado na ponta da cama ainda nu. Não sabíamos que horas eram nem quanto tempo tinha passado. Ainda nus fomos pra sala, ao passar pelo hall da entrada vi que era meia-noite....

Assim termina o terceiro conto. O Próximo será Quinta-Feira.

Espero que tenham gostado e ficado excitados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários