A SEMANA - TERÇA-FEIRA

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1384 palavras
Data: 11/05/2017 16:45:29

Imagino que tenham lido o 1º conto(A Semana - Segunda-feira) afim de terem um enquadramento.

- "Há querido... isso era algo que voce queria muito? Certo?" e antes que eu pudesse responer ela continuou:

- "A rute tem um namorado(Oliveira) e ele está sempre falando em Menage... Amanhã ele virá aqui visita-la..."

Fiquei calado por um momento, pesando os prós e os contras, pois se Liliana me disse aquilo é porque já tinha negociado com Rute uma troca de experiências, primeiro elas dusa comigo, depois elas duas com o namorado da Rute.

Se por um lado a idéia de outro macho comendo minha esposa não me agradava nada, por outro lado também me excitava imaginar ela fodendo outra pika, além disso, ela tinha compartilhado meu pau com outra mulher...

Aceitei... mas com a condição de que eu pudesse observar a cena escondido. A nossa sala de estar tem uma segunda divisão separada por uma porta de vidro que dá acesso a uma sala de jantar, disse a elas que a foda teria que ser na sala, pois com as luzes apagadas não se via nada do outro lado e eu poderia ver tudo que rolava entre eles, elas concordaram... Fui para o quarto descansar enquanto ambas combinavam a surpresa.

TERÇA-FEIRA

Eu estava na sala de jantar às escuras, de frente para o sofá, Liliana no quarto. Rute foi abrir a porta da casa, era o Oliveira, ele tem a mesma atura que eu, mais moreno de cabelos castanhos e corpo atlético. Ficaram conversando no sofá por uns minutos, Rute pousou a cabeça nos ombros dele e disse que estavam sozinhos até à noite, que tanto eu como Liliana tínhamos ido festejar um aniversário.

Não foi preciso ela dizer mais nada, mãozinha aqui mãozinha ali, e já estavam no amasso. Rute estava com um´short de ginastica, sem calcinhas e um topzinho de academaia, ela tirou a camiseta dele e sentou montada sobre ele de frente, de imediato ele arrancou o top e começou a chupar-lhe as tetas, não conseguia ver os detalhes pois ela estava agora de costas para mim. Alguns minutos assim e os dois se levantam ficam pelados no meio da sala, abraçados, ele com o caralho encaixado no meio das pernas dela(eu tinha a visão lateral da cena, e já estava de pau duro só de observar).

Numa troca intensa de linguadas, ela com a mão no pau dele masturbando quando... vejo Liliana, toda nua, entrando de 4, sorrateira pela sala, era agora! Ele nem se deu conta e ela já estava atrás dele!

Rute disse para ele fechar os olhos, ele obedeceu, e ela trocou de posição com Liliana. Liliana estava agora de 4 na frente do Oliveira, e começou a chupar a cabeçona rosada do pau dele.

Ele começou a gemer e agarrar na nuca da Liliana para não fugir e ela abocanhou mais o pau dele engolindo o maximo que podia, ele sem saber que era ela, pois as duas têm um cabelo semelhante.

Aproveitando o momento Rute por trás dele perguntou se ele estava gostando... Ficou estático e arregalou os olhos, em slowmotion olhou para baixo, onde estava Liliana de joelhos babando seu caralho todo em seguida lentamente olhou para trás... Rute nem deixou ele pensar, e tascou-lhe um beijo de lingua.

Liliana havia aumentado o ritmo da mamada, a saliva misturada com os líquidos escorriam pelo canto da boca e pingavam nas mamas que estavam com os mamilos completamente durissimos, foi tanta dedicação na mamadade que, ele só teve tempo de retirar o caralho e encher a cara dela de porra.

Rute sorria abraçada ao macho, com uma mão acariciando suas bolas e observando enquanto Liliana de joelhos, limpava a porra da cara e sugava os dedos saboreando.

Eu estava maluco de tesão, que vontade de entrar na sala e meter na bucetinha dela, mas tive de resistir e continuei observando enquanto me masturbava.

Rute sentou-se no sofá de pernas abertas e disse que era a sua vez, sua buceta completamente encharcada, parecia que eu conseguia sentir o cheiro dela, Oliveira fez sinal de ataca-la, mas Liliana, a gulosa, foi mais rapida e chegou primeiro.

De quatro com o rabão empinado na minha direção, começou a chupar a buceta de Rute, enquanto ela apertava os peitos e alternava entre massacrar os mamilos e esfregar o clitóris.

As duas a gemer como putas de prazer... Oliveira ficou louco, devia estar sentindo a adrenalina que eu senti no dia anterior e o pau dele começou a crescer.

Não pediu licença, ajoelhou e começou a lamber o cu da Liliana enfiando os dedos em sua buceta.

Eu tinha perdido a visão daquele momento pois ele ficou bem na frente delas, então decidi arriscar e fui para o wall espiando pela porta da sala, a uma distancia relativa pra que Oliveira não me visse, estavam agora de lado para mim.

Estavam formando um trenzinho de sexo. Ele atrás da Liliana chupando e fudendo com os dedos os buracos dela, que por sua vez lambia, chupava e masturbava a buceta de Rute...

No momento em que eu tirava minha cueca, ficando totalmente nu para continuar a punhetar, ouvi Rute gritar… olhei rapidamente e parecia uma fonte jorrando, estava fazendo squirt mesmo na cara da Liliana.

Oliveira exclamou: "WOOOW, nunca tinha feito isso antes", mordeu os lábios, agarrou nas ancas da Liliana e penetrou sua buceta com força ao ponto dela revirar os olhos e gritar de prazer, baixando a cabeça contra a buceta de Rute, ele estava arrombando bucetinha dela.

Só se ouvia o barulho dos corpos deles batendo um no outro, e Liliana gemendo alto que nem uma louca, o suor encharcando e escorrendo pelos corpos dos dois, impressionantemente como ele não perdia o ritmo e ficou varios minutos bombando forte a buceta de minha esposa, até que ela parou-o com um braço e deitou-se no chão, de barriga para cima , recostou sua cabeça no sofá com as pernas pra cima bem abertas para ele.

- "Arromba minha buceta... Fode... Me enche de porra"... dito e feito, ele pegou nas pernas dela para cima e começou a dar estocadas com força.

Liliana gritava enquanto apertava os peitos e puxava os mamilos, ele aumentou o ritmo ainda mais, bufava, largou uma das pernas e agarrou seu pescoço, enforcando-a!

Neste momento comecei-me a gozar, esguichava porra longe com aquela excitação toda, segurando pra não urrar alto e ser descoberto... Rute deslizou do sofá, de joelhos sobre a cabeça de Liliana, sufocando sua boca no meio das pernas dela...

Liliana cravou as unhas no rabo com força e solta um grito bem forte, sufocado pela buceta de Rute que rebolava em sua cara, Liliana estava tendo seu orgasmo com a cara enfiada na buceta de Rute.

Oliveira tirou o pau da buceta de Liliana e pulou rapidamente em pé, puxando a cabeça de Rute de encontro ao seu caralho e urrando como um urso encheu a boca dela de porra.

Rute tirou sua buceta da cara de Liliana que parecia um afogado buscando ar para seus pulmões, mas ao inves de ar recebeu a boca de Rute, que com um beijo de lingua transferiu uma boa dose de porra para a boca de minha esposa.

As duas ficaram se beijando e se lambendo até consumirem toda a porra de Oliveira, ainda foram as duas juntas até ele, para lhe lamber o saco e chupar o pau até não restar nada.

Por fim os tres deitados no chão recompondo seu folego e a rindo, estavam cansados e muito suados.

Foi então que Rute se virou para Oliveira e disse:

- "Eu sei que voce adorou! Mas assim como voce quis duas mulheres, eu também quero ter dois homens só para mim, e a Liliana já me confessou que não se importa que o Pedro se junte a nós".

Ficamos eu e o Oliveira de boca aberta, nenhum de nós esperava aquilo e elas não tinham me falado nada.

Oliveira ainda devia ter adrenalina nas veias pois concorcou imediatamente dizendo: "Amanhã"... as safadas soltaram gargalhadas e concordaram e em unissono, "Combinado"...

Eu estava embasbacado, elas já tinham tudo planejado desde o inicio e conseguiram esconder aquela parte do jogo... Mas e amanhã? Eu com outro homem a foder a mesma mulher?

Essa semana está mesmo uma loucura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível