vidas opostas 2

Um conto erótico de elly
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 07/05/2017 23:20:45

Boa noite

Bianca sentia uma atração por aquela mulher que não conseguia explicar,orgulhava-se de ser uma "pegadora",e não queria compromisso sério com ninguém,e não seria aquela mulher que mudaria isso!

Cíntia tentava se concentrar no seu trabalho,mas naquela noite estava difícil,aquele beijo não saia da sua cabeça,nem foi um beijo tão bom assim,mas algo nela queria mais.Cíntia só queria saber do seu trabalho,depois do casamento fracassado,onde só ouve traição e sofrimento,queria curtir sua liberdade!

Logo pela manhã Cíntia se prepara pra ir embora,quando uma bela moça entra em sua sala.

Bom dia,sou a advogada Ângela,estou representando Bianca Duarte,vim me atualizar da situação da minha cliente.

Cíntia:bom dia,já estava de saída,sem problemas vou passar a ocorrência pra vc,sua cliente estava bebada,dirigia em alta velocidade,pondo em risco a vida de outros,a sua própria e dos amigos que estavam com ela no carro.

Ângela:vou pedir um habeas corpus ainda hoje!

Cíntia:tá mas não esquece de incluir a tentativa de suborno,como uma das acusações .

Ângela:isso vcs vão ter que provar!pq o que vamos alegar é que vcs pediram dinheiro e minha cliente que não pagou!

Cíntia olhou para aquela mulher e não acreditou no que ouviu - kkkk pode alegar o que vc quiser,veremos em quem o juiz vai acreditar,numa arruaceira,ou na polícia.

Ângela :vc sabe que ela é filha de um senador importante?

Cíntia:sim! ela já me falou isso,mas não me importo,sinto lhe dizer advogada mais carteirada comigo não funciona,e antes que vc conte essa história de pegar dinheiro da sua cliente,lembre-se que aqui na delegacia de trânsito tudo é filmado inclusive as abordagens policiais!

Ângela:o que vc quer dizer com isso?

Cíntia: que não ficaria bem pra imagem do senador,sua filha acusando a polícia injustamente,sendo que tem imagens que provam o contrario !então deixamos tudo como está?

Ângela:posso falar com minha cliente?

Cíntia:pode sim,vou leva-lá até lá,me acompanhe por favor!

Bianca está sentada no canto da cela,quando entra sua advogada!

Bianca:Ângela até que em fim!já posso sair daqui,não aguento mais esse lugar,preciso tomar um banho decente,e comer algo que preste!

Ângela :ainda não,vc tem que entender que a situação é mais séria dessa vez,vc não é mais ré primária,trouxe umas coisas pra vc,higiene pessoal,roupas limpas,e uns livros que sua madrasta mandou pra vc se distrair!

Bianca:aquele velho idiota não vai me tirar daqui? ele tem tanta influencia pra que?

Ângela :não é assim ele é uma pessoa pública,não pode tá passando a mão na tua cabeça em todas as burradas que vc faz! vou entra com pedido de liberdade ainda hoje,mas não prometo nada pra vc!

Bianca:que droga,me deixa logo aqui nesse inferno,sabia que meu pai só contratavá idiotas incompetente pra trabalhar pra ele!

Ângela:vc quem sabe! posso te deixa aqui fim de semana ou a semana inteira!

então me trate melhor! vc entendeu?

Bianca:desculpa Ângela,não devia ter falado isso sei que vc só quer ajudar!

Bianca se aproxima da advogada e a beija.

Cíntia que via e ouvia toda a conversa,do lado de fora da cela,sente um certo ciúmes da cena!

CÍntia: com licença,a cena tá muito linda,mas eu preciso ir embora,se vc advogada quiser continuar aí com sua cliente ou espera a delegada plantonista ou comete um delito e vem parar aqui! vc escolhe.

Ângela:volto se conseguir a soltura,tá bem?

Bianca:sei que vai conseguir,vc é a melhor.

CÍntia:ela vai ficar bem,a comida daqui é ótima,e garanto que ela não vai a lugar algum.

vamos advogada eu preciso ir pois ainda tenho muito o que fazer!

As duas saem Bianca senta e olha nas sacolas pra ver o que tinha!

-que droga,não tem uma vodka aqui,nada pra beber,meu fim de semana já era,e minha chance de pegar alguma gostosinha no litoral tbm,vou ficar na seca!!+patricia acabara de sair do trabalho,andava o mais rápido possível,pois vinha uma tempestade,chegou ao ponto de ônibus torcendo para que não demoras-se,logo encosta um carro vemelho,patricia sente seu corção gelar,agora que eu sou assaltada,um vidro baixa e uma pessoa pergunta se esta tudo bem,Patricia confirma que sim,o estranho pergunta se ela quer uma carona,ela nega,o estranho insiste,Patricia não via mal algum em pegar uma carona,aquela pessoa não faria mal,logo cai a tempestade,e Patricia aceita a carona...

Patricia chora num lugar desconhecido,esta vendada e depois de ter sofrido varios abusos,sente que agora é o seu fim,esta nua,com frio,com medo,sente uma agulha penetrar seu corpo,e logo desmaia...

Patricia acorda numa rua deserta,sua cabeça,seu corpo,seu intimo doi,seu mundo despedaçado,segue sem rumo,até encontrar uma casa,onde um casal de idosos a acolhe e avisam as autoridades o ocorrido...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive msm 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários