Amiga tímida

Um conto erótico de Vida boa
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 14/04/2017 02:51:12
Assuntos: Amiga, Heterossexual

Bom dia, boa tarde ou boa noite depende da hora que estás lendo.

Meu nome é Alonso,28, 1.87, cabelo preto e em forma.

Tudo começou quando entrei para faculdade meio tímido logo não tinha tanta facilidade de fazer amizade apesar de sempre receptivo aos colegas. Logo comecei amizade com Luana uma menina da minha idade e assim como eu também tímida.

No início era papo sobre matérias só durante as aulas, logo depois foi nos intervalos, almoços, corredores e biblioteca. Ela sempre chamou a atenção 1,55, bunda grande e coxas roliças devido a academia porém ela sempre evitou os meninos "populares" devido a timidez evitava exposições em festas e reuniões de turma. Já eu sempre ia nas festas e reuniões pois apesar de tímido não era tanto e sempre descolava umas peguetes nessas festas.

Após o passar se dois semestres nossa amizade já era muito grande e já conversavamos sobre tudo e acabei descobrindo que ela só havia feito sexo com um garoto, até esse ponto sempre a tratei como amiga e com muito respeito mas depois dessa conversa meu tesão por ela passou a ficar incontrolável e adorava quando ela ia de shorts para admirar suas pernas deliciosas. Com muito tesão mas com respeito maior ainda não agi, deixei como estava até perceber que ela começou a me chamar muito de amor,me passar a mão e também me mandar umas putarias no facebook e dizendo que estava precisando daquilo.

Quando as coisas são para acontecer tudo conspira a favor. Meua pais viajaram final de semana e como eu estava sem dinheiro para ir para balada resolvi fazer uma janta com cerveja com os amigos, porém todos furaram só ela chegou de sainha e blusa transparente aquela pele morena bronzeada, o perfume e as marquinhas de sol me deixaram excitado na hora.

Fiz a janta, se embebedamos um poucos e resolvemos ligar a tv, por o colchão no chao e ver um filme. Eu fiquei muito a vontade botei um calção e uma camiseta e deitei. Quando percebi que ela se virou de costas para dormir e então eu disse:

-Ah não, nao acredito que tu vai me deixar sozinho vendo o filme.

Quando ela respondeu:

-filme chato

Pegou meu braço passou por cima dela formando uma conchinha e eu pensei puta que pariu não vou aguentar dito e feito 3 minutos já tava com pau que era uma pedra com uns 3cm separando a bunda dela do meu pau e vai se ajeitar e cola aquela bunda deliciosa no meu pau e diz:

-sabia que tu tava de pau duro, ta querendo comer tua amiguinha é?

Eu respondi tirando meu pau pra fora pegando a mao dela e botando nele, eu ja tava tocando o foda-se queria era comer ela.

Ela na mesma hora se vira me beija e começa a me punhetear.

Tiro a calcinha e a blusa deixo ela só de saia e digo vem chupar meu pau vem e ela sem fazer cu doce cai de boca no meu pau mama e punheteia com toda vontade enquanto eu agarro dos cabelos digo:

-isso putinha, mama na minha rola mama. Sei que tu ta precisando de um comedor que te faça gozar

Ela responde:

-to mesmo, vem me chupar vem filho da puta

Fico 20 minutos chupando aquela buceta lisinha e cheirosa até ela me cravar as unhas na cabeça e urrar q vai gozar:

-aaaaaaaaaaaaaaaah caralho, q boca gostosa puta q pariu vou gozar cacete

E eu não digo nada, apenas estimulo aquele grelo gostoso até ela se amolecer me puxar e me dar o melhor beijo na boca, beijo apaixonado com gosto de buceta. Quando ela fala:

- vem amor, me come de papai e mamae bem gostoso

Quando eu vou botar a camisinha ela fala:

-eu me cuido, quero pele com pele

Nessa hora a responsabilidade foi pro espaço, montei nela e entrei devagar sentindo todo calor que aquela mulher podia me oferecer. Com passar do tempo as bombadas aumentaram e as palavras safadas também.

- TOMA NESSA BUCETA GOSTOSA TOMA, PORRA!! QUE BUCETA BEM GOSTOSA DE COMER PUTA Q PARIU

Ela gemia como uma princesinha de olhinhos fechados e aquele gemidos graves

-FODE FODE FODE FODE FODE FODE

A saia na barriga e arreganhada no meu pau aquele quadril rebolava lindamente e é quando recebo o pedido especial:

- goza la no fundo amor, por favor amor, me enche de porra, goza na minha bucetinha

Como negar?????

Dei mais umas bombadas anunciei o gozo e fiz o q ela pediu enchi aquela bucetinha de porra,gozei pra caralho!!

Os dois com cara de satisfeito fomos pro banho e ensaboou meu pau deixou bem limpinho e logo duro feito rocha denovo e demos mais outra foda no banho. Fudemos toda noite e agora sempre que dá fodemos gostoso.

Mantemos isso em sigilo pq em segredo é muito mais gostoso.

Afinal, amigos são para isso né...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vida boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários