EU E CLAUDIO VIRAMOS PUTA DO PRIMO CAIPIRA

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2277 palavras
Data: 08/04/2017 03:08:07

No inicio do ano eu com minha família e Claudio com a dele saímos de férias, nosso primeiro roteiro foi o litoral onde passamos dez dias de muita farra com a família e também com nossas aventuras sexuais até transar na sacada do apartamento com as esposas e os filhos dormindo nós transamos.

Depois do litoral fomos para o interior na casa dos parentes do Claudio, nos acomodamos nos quartos reservados para nós e fomos passear pela cidade e conhecer outros parentes dele, onde nós íamos ara uma festa principalmente que fazia muito tempo que eles não viam Claudinho e sua família e adorei vê-los chama-lo de Claudinho e foi numa dessas visitas que conheci Jair um primo do Claudio, Jair um rapaz de 22 anos muito simpático conversador e brincalhão, tendo por volta de 1,70 de altura seu peso 85kl sei porque ele me falou com um corpo forte mas nada de músculos definidos é aquele estilo de tórax estufado braços fortes coxas grossas de rosto não é um deus grego mas sua simpatia e carisma fazia passar despercebido sua pouca beleza.

Percebi por seus olhares na minha esposa e na do Claudio que Jair era um safado de carteirinha seus olhos acompanhavam nossas esposas cada vez que elas estavam na sua visão, Jair combinou com Claudio de no dia seguinte nos levar para conhecer onde ele trabalha e depois iriamos até um rio onde se pesca muito peixe e tem um local para nadar, depois de almoçarmos e conversarmos bastante voltamos para a casa do parente onde estávamos hospedados e Jair resolveu ir conosco.

Lá continuamos a conversa acompanhada de cerveja e alguns salgados, enquanto conversávamos as mulheres e crianças tomavam banho depois foi nossa vez, primeiro foi Claudio depois eu e por ultimo Jair que voltou bem a vontade somente de shorts e dava para ver que não usava cueca devido o balançar se seu caralho quando ele andava, aos poucos as crianças e mulheres foram se recolhendo para dormir deixando nós três conversando nos fundos da casa.

Jair e Claudio ali sentados na minha frente era um castigo para mim, quanto ao Claudio tudo bem que além de ser meu macho é do estilo que me atrai mas Jair era só um rapaz e nunca tive atração por rapazes mas ele estava conseguindo mexer com minha imaginação estava difícil não olhar para aquele corpo e não acompanhar sua mão á cada mexida que ele dava no seu cacete e pela maneira que ele começou me olhar senti que ele percebeu meus olhares e para não piorar a situação resolvi ir dormir também.

No meio da noite acordo com vontade de mijar devido a muita cerveja que tomamos, levanto e vou ao banheiro, só que para ir ao banheiro tinha que passar pela sala onde Jair dormia e não teve com não ver o enorme volume no seu shorts parei por alguns segundos vendo aquilo e fui ao banheiro, bem quando estou voltando para o quarto Jair abre bem as pernas e da uma bela alisada no cacete ao invés de eu continuar indo para o quarto resolvo parar e nesse momento ele abre os olhos e sem a menor vergonha coloca para fora um rola enorme de tamanho e grossura e balança ela olhando para mim, rapidamente vou para o quarto.

De manhã quando acordamos Jair não estava na casa a irmã do Claudio falou que ele foi trabalhar mas que voltaria para levar eu e Claudio no rio, depois do café nossas esposas com as crianças foram na casa de uma prima do Claudio junto com sua irmã já que nós iriamos no rio elas só voltariam no inicio da noite, assim que elas saíram Claudio começou me provocar pondo o cacete para fora do shorts me chamando para chupa-lo mas só depois que ele me deu certeza que não apareceria ninguém que aceitei transar com ele e fomos para os fundos da casa onde ele me fodeu em cima de um banco grande de madeira, teve um momento que tive certeza que alguém estava nos espiando mas Claudio falou que era meu medo que estava fazendo eu ver o que não tinha então continuamos até gozarmos gostoso pois fazia dias que nós não transávamos, pouco depois que tomamos banho Jair chegou de carro para nos levar ao tal rio, invés de Claudio ir na frente com seu primo ele foi no banco de trás deixando eu ir na frente com Jair e a cada troca de marcha ele dava uma alisada no cacete e olhava para mim.

Chegamos no rio Jair fez questão de ficarmos num local cercado por mato e arvores.

_ Aqui é melhor, não vem quase ninguém nesse lado do rio da para ficar mais a vontade.

Não havia ninguém além de nós.

Jari desceu do carro já tirando a roupa ficando só de cueca.

_ Vai ficar vestido primo, não vai dar uns mergulho?

_ Ainda não Jair vou esperar mais um pouco.

_ E você Marcelo também vai ficar vestido?

_ Daqui a pouco eu entro na água Jair.

_ Trouxe vocês aqui desse lado para ficar a vontade, ficam tranquilo que dia de semana ninguém vem pra esse lado, eu já vou mergulhar.

Jair se jogou no rio e começou a nadar, aproveitei para conversar com Claudio.

_ Claudio seu primo tá me paquerando na cara dura.

_ Que isso é imaginação sua.

_ Pior que não Claudio, ontem fui no banheiro e ele estava dormindo de cacete duro, quando sai do banheiro ele tirou o cacete para fora do shorts e ficou balançando olhando para mim.

_ Será que você não deu motivo para ele fazer isso Marcelo?

_ Não vou negar que enquanto a gente conversava antes de irmos dormir que eu dei umas olhadas para ele e ele percebeu.

_ Então tá aí o motivo dele tá te provocando, você também é foda em.

_ Desculpa Claudio.

_ O negocio é não dar atenção para ele não desconfiar de nada, vai que esse moleque abre o bico a gente tá ferrado.

Jair voltou da água com sua cueca molhada totalmente transparente mostrando tudo, esticou a camisa na grama e deitou-se bem ao meu lado, para não cair na tentação de ficar olhando-o tirei a camisa e fui nadar e enquanto nadava os dois começaram a discutir então rapidamente sai da água.

_ Ei gente o que tá acontecendo aqui?

_ Esse moleque falando que somos veados que um come o cu do outro, pega sua camisa e vamos embora Marcelo antes que eu estoure a boca desse moleque folgado.

Foi nesse momento que Jair pega seu celular e da na mão do Claudio.

_ Olha essas fotos, será mesmo que estou errado primo.

Tinha varias fotos da trepada que demos nos fundo da casa pela manhã, eu e Claudio ficamos sem saber o que falar e muito menos o que fazer.

_ E então vocês comem ou não comem um o cu do outro primo?

_ Jair o que você vai fazer com isso cara?

_ Depende de vocês ué.

_ Como assim Jair?

_ Vou falar direto então, eu quero foder o Marcelo também e da minha maneira.

_ Jair faço o que você quiser cara mas por favor apague essas fotos não mostra pra ninguém cara se não vai ferrar com nossas vidas, faço o que você quiser te dou minha palavra.

_ Só você e tu primo não vai fazer também?

_ Deixa ele fora dessa Jair.

_ Responde primo te fiz uma pergunta.

_ Se é para você apagar as fotos eu também faço o que você quiser Jair.

_ Cero, agora estamos entrando num acordo, hoje quero só uma chupeta do Marcelo mas depois de amanhã a gente vai num lugar onde vamos sangrar esse cu, vem Marcelo vamos lá no carro deixa ver se essa boca sabe chupar um rola mesmo.

Fomos para o carro e Claudio ficou de fora observando se aparecia alguém, no banco de trás Jair se acomodou e mandou-me chupa-lo confesso se fosse em outra ocasião sem chantagem seria bem melhor mas como não tinha outra maneira comecei chupa-lo e seu cacete foi crescendo na minha boca, quando ficou totalmente duro eu conseguia engolir apenas a metade mas Jair segurava minha cabeça e empurrava tudo sufocando-me sentia a cabeça do cacete ir garganta a dentro enquanto ele ria, ele resolveu ficar em pé do lado de fora próximo da porta e eu sentado no banco tinha minha boca sendo fodida por ele que socava sem dó, cada vez que eu engasgava ele fazia questão de olhar para o Claudio como se quisesse dizer, olha o que estou fazendo com seu veado, demorou muito até que ele gozou lá na minha garganta segurando minha cabeça fazendo-me sufocar com seus jatos fortes de porra.

_ É primo esse sabe tirar leite de rola chupa muito gostoso, só falta aprovar cu, sai daí e mostra esse cu pra mim veado.

Ainda limpando a porra no meu rosto sai do carro e virei-me abaixando a bermuda, seguindo suas ordens abri minha bunda com as mãos e ele enfiou-me dois dedos.

_ Nossa primo ele é apertadinho em do jeito que eu gosto para meter até sangrar.

_ Pra que isso Jair?

_ Trato é trato primo, vai lá veado se lavar e vamos embora.

Fui até a margem do rio lavei meu rosto depois voltei e partimos só que Jair nos levou para outro lugar, era uma casa antiga abandonada no meio de uma estrada de terra bem distante da cidade e da rodovia.

_ Aqui vai ser nossa farra amanhã trago um colchão pra cá pra gente foder gostoso.

Voltamos para a casa da irmã do Jair, ainda bem que ninguém havia voltado do passeio e podemos conversar.

_ Desculpa Claudio é tudo culpa minha, se não tivesse olhado para ele, ele não teria desconfiado de nada e não ia vir aqui fotografar a gente.

_ Ninguém tem culpa Marcelo, tivemos o azar dele vir e pegar a gente no flagra, do mesmo jeito que foi ele poderia ter sido outro.

_ Será que vai apagar as fotos?

_ Ah vai, se não apagar eu pego aquele celular e quebro todinho coloco fogo aí quero ver ele provar alguma coisa contra a gente.

O tal dia chegou e Jair na hora combinada foi nos buscar, chegamos na casa abandonada e já fui posto para chupar eles dois Claudio estava tão tenso que seu cacete demorou muito para endurecer.

_ Primo vem você também mamar minha rola só vou querer isso de você.

Claudio começou chupar Jair que fazia questão de enfiar tudo na boca dele só para vê-lo engasgar.

_ Vira a bunda pra cá e levanta ela primo e você também Marcelo fica de bunda empinada aqui pra mim.

Com isso enquanto Claudio engolia seu cacete Jair enfiava seus dedos de cada mão em nossas bundas só que quem ele mais torturava era Claudio enfiando de dois a três dedos nele algumas vezes enfiava quatro, eu sabia que os gemidos do Claudio eram de dores pios ele nesses dois anos que estamos juntos só me deu uma única vez e foi difícil penetra-lo e agora estava sendo invadido por três, quatro dedos sem nenhum cuidado a seco, depois de ser muito chupado e de torturar bastante o Claudio Jair mandou-me ficar de quatro no velho colchão.

_ Esse cu vai ficar frouxo de tanta rola que vai levar, chupa um pouco deixa ele todo babado.

Chupei deixando-o babado então ele foi para trás de mim e numa única vez enfiou tudo fazendo-me gemer alto de dor e do mesmo jeito que entrou começou a foder-me, sua rola grande e grossa parecia rasgar-me, achei que a dor não ia passar nunca, Claudio olhava-me com expressão de dó enquanto seu primo ria.

_ Primo é assim que abre um cu tem que meter forte e fundo, veado gosta disso gosta de sofrer na rola, soca na boca dele primo mas soca com vontade igual eu no cu dele.

Percebi que Claudio não queria fazer aquilo mas dei sinal para ele fazer então ele começou socar forte em minha boca, Jair não contente começou bater em minha bunda com tapas violentos, puxar meus cabelos como se quisesse arranca-lo segurar na carne da minha bunda com tal força que parecia que suas unhas estavam entrando na carne, Claudio logo gozou mas Jair parecia que não ia gozar nunca até que depois de muito tempo começou gemer e foder mais rápido, senti seu cacete começar latejar e quando penso que ele ia me encher de porra ele manda Claudio se ajoelhar e goza na boca do Claudio obrigando-o beber toda sua porra.

_ Delicia vocês dois.

Ele passou a mão na minha bunda e mostrou-me suja com um pouco de sangue.

_ Cara acho que vou querer reprise antes de vocês irem embora é bom de mais esse cu cara e sua boca é uma delicia primo.

_ Jair o combinado não foi esse.

_ Se tivesse que mostrar já tinha mostrado as fotos primo, é só mais uma vez e chega, vai ser amanhã cedo e apago as fotos.

Concordamos com ele e no outro dia lá estava eu sendo arrombado pelo primo do Claudio me fodendo com seu cacete gigante enquanto Claudio tinha seu cu fodido sem dó pelos dedos de Jair e mais uma vez Jair fez Claudio beber sua porra, depois Jair deu o celular para Claudio e mandou que ele apagasse as fotos e conferisse se não tinha mais nenhuma prova contra nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claudio era pra ter apagado as fotos na primeira vez que tava com o celular do primo em mãos. Muito bom! Vai continuar com o conto "SALVO NA PROSTITUIÇÃO"? Prq excluiu os outros capítulos desse conto?

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO SE ELE NÃO PASSOU AS FOTOS DO CELULAR PRA OUTRO LUGAR PRA DEPOIS CHANTAGEAR VOCÊS DE NOVO. BABACAS VOCÊS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

BEM IDIOTA VOCÊS DOIS. CEDERAM AS CHANTAGENS DO PRIMO PORQUE QUISERAM. DERAM BANDEIRA, FORAM DESCOBERTOS. MUITO SAFADO ESSE PRIMO DO CLAUDIO.

0 0
Este comentário não está disponível