O reencontro com um casal de amigos

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 05/04/2017 13:47:16

Amigos e amigas, nesse final de ano estava eu em Ilha Bela, SP, quando tive uma grata surpresa, encontrei um casal de amigos que não via desde a nossa formatura na faculdade ha mais de 15 anos.

Marcia e Sandro estavam agora casados e estavam gozando os prazeres de um fim de semana sem os filhos. Após nos cumprimentarmos passamos a falar das nossas vidas e contei-lhes entre outras coisas que estava em processo de separação.

Ficamos num barzinho até bem tarde, já estava começando a escurecer quando eu quis me despedir deles mas eles não deixaram e ainda me convidaram para ir com eles até a casa onde estavam alojados.

Após eles insistirem acabei indo com eles. Chegando lá Sandro me serviu uma batidinha de limão que Márcia havia preparado e após provar elogie a competência dela no preparo. Ficamos na sala falando de trivialidades e Márcia se retirou para tomar um banho e nesse momento Sandro me perguntou o que eu achava da Márcia após tanto tempo sem vê-la.

Para falar a verdade eu fiquei meio acanhado pois na faculdade eu tinha tentado namorá-la e não havia conseguido e ele sabia disso. Ele falou que estava tudo bem e que eles eram um casal aberto e que eu teria uma surpresa.

Momentos depois Márcia saiu do banho e voltou para a sala trajando um baby-dol pra lá de transparente e ela falou para ele ir tomar banho enquanto me entretinha.

Eu mais gaguejava do que falava. Ela sentou-se ao meu lado e me disse que iria me recompensar por não ter me namorado e foi à cozinha buscar mais cerveja para nós e nisso o Sandro saiu do banho e perguntou se eu não queria aproveitar e tomar um banho, Márcia me incentivou quase me intimando e fui.

Não demorei muito e ao voltar encontro Márcia e Sandro fazendo um 69 no chão da sala. Parei e fiquei apreciando. Ele logo percebeu que eu tinha voltado, pararam e sentaram nus no sofá e me convidaram a sentar ao lado dela.

Logo eu estava nu, ela me chupando e ele incentivando-a a me chupar bem gostoso. Ficamos assim por alguns minutos e depois eles me convidaram ao quarto. Aí eu tive mais uma surpresa. Márcia pediu para eu deitar e colocou aquela bucetinha que tanto almejei no passado na minha boca sentando em mim e começou a esfregar aquela delícia na minha cara e de repente sinto que o Sandro começou a me chupar o pau que já estava em riste.

Márcia me perguntou se estava gostando e eu resmunguei que sim pois mal dava para falar alguma coisa. Ela saiu de cima de mim e pude apreciar o Sandro engolindo o meu pau gulosamente.

Após deixar meu pau em ponto de estourar de tesão ele parou e Márcia sentou gostou em mim engolindo o meu pau com aquela bucetinha que tanto sonhei. Sandro ficou do lado só se punhetando. Márcia gemia gostoso enquanto descia e subia no meu pau que estava a ponto de estourar de jorrar muito leite dentro da camisinha.

Não demorou muito ela gozou e eu logo a seguir. Quase desfalecidos deitamos um ao lado do outro. Ficamos assim por um bom tempo e depois ela disse que era hora do segundo tempo e eu iria no começo só assistir, ela iria comer o Sandro, eles curtiam muito inversão.

Fiquei do lado assistindo enquanto ela comia o cuzinho do meu amigo e ela ainda perguntou se eu também queria, eu disse que não. Sandro não demorou muito para gozar praticamente sem tocar no pau só recebendo o consolo no cuzinho.

Naquela noite eu ainda acabei comendo o Sandro enquanto ele comia a Márcia mas teve mais dessa aventura que contarei posteriormente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hj tive a oportunidade de ler este belo relato. Nada tão bom como um menage sem falsos pudores. Minha nota será 10 e ja o adicionei aos meus favoritos. Espero trocar ideias com leitores que gostem do tema menage.

0 0