Ironia do destino Capitulo 16

Um conto erótico de Sam M
Categoria: Homossexual
Contém 1448 palavras
Data: 30/04/2017 20:40:05

- Meninas?

- Oi mãe. – Raquel

- Atrapalho alguma coisa?

- Claro que não, a senhora nunca atrapalha. Disse Raquel caminhando em direção a mãe e lhe dando um abraço.

- Sua irmã e o Brian vão dormi aqui hoje, seu pai adoro ele rs.

- Ele é um bom homem, também gosto dele, já que eles vão ficar aqui eu vou indo com a Jess, ela está precisando resolve umas coisas do trabalho. Raquel

- Mas a essa hora minha filha, não está meio tarde Jessica. – Mae

- Está um pouco, mais preciso resolve ainda hoje e meu computador está lá no apartamento delas, senão eu ficaria por aqui com certeza. Jess

- Ok então, mas vocês vêm amanhã seu pai vai fazer o almoço amanhã.

- A gente vem sim mãe. Raquel

Raquel e Jéssica, se despediram de todos, e foram para o carro. Enquanto Raquel estava dirigindo, Jess parecia um pouco distante.

- O que foi meu amor? Raquel

- Nada só estava pensando nos meus pais, se eles soubessem que eu estou aqui e não fui visita-los, ficariam loucos. Jess

- Por que não conta para eles então. Raquel

- Não, se não quero passar o máximo de tempo com você. Disse jess olhando para Raquel. – E alias vou velos em breve já que estão querendo ir para nova York no mês que vem. Jess

- Você que sabe meu amor, eu estou amanhã você aqui, não vejo a hora de morarmos juntas e acabar com essa distância toda. Raquel

- E seu trabalho, já decidiu o que vai fazer, quando foi para nova York, vai ser bem diferente. Jess sabia o quanto o trabalho era importante para Raquel, não queria que a mudança atrapalhasse sua profissão. Jess

- Estou pensando em tudo, tenho um projeto com um cliente muito importante, que preciso finalizar, já que aquele acidente atrapalhou um pouco meu cronograma, assim que terminar esse projeto, vou estar livre para ir para nova York amor, mas isso com certeza não irá me atrapalhar no trabalho, já que tenho bastante flexibilidade, e nada me impede de viajar para Itália de vez em quando.

- Nem me fale desse acidente. Jess sentia arrepio só de lembrar nos momentos terríveis que passou ao ver sua namorada na cama de um hospital, lutando pela vida.

- E eu também já andei pesquisando algumas empresas ótimas de arquitetura e engenharia em NY, mandei meu currículo para várias, e minha chefe andou mexendo alguns pauzinhos com alguns conhecidos. Disse Raquel toda orgulhosa de si mesma, lutou muito para ter o status que tem e o reconhecimento na área, adorava o que fazia.

- Você já pensou em tudo mesmo rs. Jess com um sorriso enorme no rosto não conseguia esconder a admiração que tinha por aquela mulher.

- sì! Ho pensato a tutto il mio amore. Disse saindo do carro.

Ao Raquel dizer essas palavras jess foi caminhando em sua direção, a pegou pela cintura e a puxou para si. - Você fica tão sexy quando fala italiano. Disse jess em seu ouvido.

Raquel deu um sorriso meio envergonhado, e a beijou ali mesmo no estacionamento do prédio. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e o clima ficando cada vez mais quente.

- Meglio alzo prima di prendere i vestiti proprio qui in stazionamento. (Acho melhor a gente subir, antes que eu tire sua roupa aqui mesmo no estacionamento.) Disse Raquel, já sem folego.

- Também acho. Jess disse com um sorriso apaixonado, estendendo a mão para Raquel. – Vamos.

Raquel fechou o carro e pegou em sua mão, as duas foram em direção ao elevador, dentro nem se olharam, as duas rindo apenas olhavam para os números dos andares que aparecia na tela, assim que o elevador chegou na andar de Raquel, e entraram no apartamento, Raquel se virou para poder fechar a porta, e jess a abraçou por traz beijando seu pescoço e com as mãos em sua cintura, foi tentando tirar sua blusa, Raquel começou a suspirar fundo, se virou e beijou jess, que de imediato tirou sua blusa, empurrou Raquel contra a parede e foi beijando todo seu corpo suas mãos estavam no botão das calça de Raquel, que suspirava cada vez mais fundo, jess abriu o zíper e foi colocando sua mão de leve por dentro da calça, enquanto a beijava. – I love You so much! Disse Jessica baixinho no ouvido de Raquel. Assim que terminou a frase, Raquel segurou em sua cintura e começou a direcionar jess em direção ao quarto, Raquel olhava finalmente nos olhos de jess e com um sorriso safado. Assim que chegou no quarto jogou jess na cama e subiu em cima dela, Raquel não dizia nenhuma palavra, e jess estava tentando decifrar seu olhar, um olhar de desejo de amor de calma, mas ao mesmo tempo safado, Raquel tirou a blusa de jess, arrancou suas calças e jogou do outro lado do quarto, com uma das mãos no íntimo de jess, Raquel finalmente disse algo. – Eu te amo minha princesa. Ao dizer isso jess a beijou como se o mundo fosse acabar naquela noite. As duas se amaram o resto da noite parecia um sonho onde nenhuma queria acorda.

No outro dia Jess acordo cedo preparou um café da manhã, pegou seu computador e começou a trabalhar, enquanto Raquel continuava dormindo. Raquel acordou e foi direto tomar um banho, quando terminou e foi na cozinha, o computador de jess estava no balcão em uma página, com várias estatísticas e gráficos, e jess estava em pé com uma caneca de café na mão na varando ao telefone. Raquel caminhou em direção a varanda, a abraçou por traz e lhe deu um beijo e disse ao pé do ouvido baixinho – Bom dia meu amor.

Jess sorrio e voltou a falar no telefone, Raquel sentou na mesa e foi tomar seu café da manhã, pegou o jornal que estava na mesa e começou a ler as notícias, de repente escutou um grito da varanda, e levou o maior susto, Jéssica começou a gritar ao telefone, nunca tinha visto jess tão nervosa assim antes, depois de 2 minutos Jessica desliga o celular brava, Raquel não entendeu muito bem do que se tratava a conversa, Jéssica falava muito rápido, mas deu a entender que alguém havia sido demitido. Jess entrou com uma cara preocupada foi até seu computador e começou a digitar sem parar e depois o desligou.

- Está tudo bem? Disse Raquel preocupada

- Não, mas vai ficar. Jess tomou um gole de café e suspirou.

- Eu intendi errado ou você disse algo sobre demissão no telefone amor? Você foi demitida? Raquel disse com uma voz calma mas preocupada.

- Não meu amor você entendeu certo. Mas não sou eu que serei demitida, na verdade acabei de demitir um dos funcionários da empresa por telefone. Jess esboçava uma reação satisfatório no rosto.

- E você pode fazer isso, demitir alguém? Raquel parecia confusa.

- Na maioria das vezes, sim eu posso esse é um dos males do meu cargo amor, tenho muita responsabilidade na empresa, e me certificar que temos os melhores funcionários trabalhando conosco é uma delas. Jess explicou

- Mas porque demitiu ele e por telefone. Raquel começou a prestar a atenção no que jess dizia, entre uma mordida de pão e outra.

- Lembra do problema que disse para você ontem?

- Sim. Raquel

- Estou trabalhando nele a manhã todo e acabei descobrindo que um de nossos funcionários estava nos traindo, passando nossas ideias confidencias a uma empresa rival em troca de dinheiro. Jess

- E como você tem certeza que foi esse funcionário. Raquel

- Bom a um tempo, que percebemos que todas as nossas ideias eram copiadas, por essa empresa, mas não sabíamos exatamente como, foi quando comecei a desconfiar, essa manhã fiz algumas ligações e me certifiquei, de que estava certa, então o mandei embora, mandei um e-mail para o meu chefe que vai se certificar que ele não pisara, mas na empresa. Jess disse toda orgulhosa por ter conseguido resolver o problema e que finalmente ira curti com sua namorada o resto do fim de semana.

- Entendi. Disse Raquel. – Agora chega de trabalho por que hoje tenho planos de passar a tarde toda com você.

- Que estranho por que eu pensei a mesma coisa. Jess

Raquel pego na mão de jess que levantou da cadeira, a abraçou e ficaram se olhando.

- Eu te amo! Disse Raquel

- Então Casa comigo? Perguntou jess sorrindo.

Raquel ficou surpresa, não espera que jess a pedisse em casamento, mas que ela faria o pedido. Uma surpresa boa que deixou Raquel emocionada e loucamente feliz.

- Só se for para toda a vida! Disse Raquel toda feliz.

- Para toda a vida, com tanto que você esteja nela. Disse Jess a beijando.

continua

CAPITULOS ANTERIORES POSTADO NO BLOG ---> http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários