A VIDA DE UM GAY, Cap. 7 - É pra Valer...

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3058 palavras
Data: 17/03/2017 03:55:48

Como sempre só tenho a agradecer, obrigado pelos comentários, hoje eu me empolguei e acabei escrevendo bastante. Espero que gostem!

A VIDA DE UM GAY, Cap. 7 - É Pra Valer...

[...] e então Izac me beijou...

Fiquei aproveitando aquele beijo dentro do carro, a boca dele era macia e ele a conduzia de uma forma que encaixava perfeitamente com a minha, eu nunca tinha sentido um beijo que me proporcionasse tanto desejo. Eu já estava entregue ao beijo de olhos fechados quando ele parou e foi se afastando lentamente, abrir meus olhos e ele estava com um olhar de felicidade.

- Bom, eu tenho que entrar, está tarde! – Disse a ele me despedindo, mas querendo mais beijo.

- Te espero amanhã no ensaio – Ele se aproximou novamente do meu rosto, mas dessa vez deu um leve beijo na minha bochecha.

Entrei em casa e já na minha cama antes de dormir eu não parava de pensar nele, nesse dia, a dança, e então voltava a pensar nele. Quando acordei já estava um pouco atrasado pra aula, então meu pai foi me deixar na escola. Estava caminhando no corredor do colégio indo em direção à sala quando Bia chega perto de mim quase que correndo.

- Tu entrou pro apocalipse? – Falou feliz mais espantada.

- Entrei – dando um risinho de canto de boca ao lembrar a noite anterior. – É incrível como as coisas nessa cidade voam.

- Eu fiz teste, mas aquele Izac não me passou. – Falava Bia um pouco triste. – Eu soube que ele próprio te convidou pra dançar.

- Pra um ensaio fechado tu ta sabendo de muita coisa Bia – Já estava sentando quando o professor entra. A aula segue normalmente.

Era normal os alunos do Almir caso saíssem cedo irem pro Vital e vice-e-versa, nesse dia não tivemos os dois últimos tempo e me convidaram pra ir na Tia Joice, um lanche muito bom que tinha em frente ao Vital, eu aceitei e fomos andando já que era apenas uns 4 quarteirões dali. Chegando à tia Joice encontro logo o povo, Júnior, Brenda, Lara e etc...

- E ai gente! – Disse me aproximando deles.

- Mas olha quem é, o novo dançarino do Apocalipse – Lara que respondeu tirando sarro, ela era torcedora do Grupo Êxtase.

- Nossa, as notícias realmente correm aqui! Por que ninguém consegue ficar calado, né seu Júnior? – Olhei pra ele e ele fingiu se esconder atrás do seu copo de suco.

- O que eu fiz po? – soltando aquele sorriso irônico maravilhoso que ele tinha.

- Outra hora a gente conversa Júnior! – Estava apenas zoando, não tinha ficado com riava. Sentei-me à mesa com eles e pedi meu lanche, estávamos comendo e conversando e o Júnior me pergunta.

- Quer ir almoçar lá em casa? Meus pais viajaram ai a gente pede comida e fica jogando vídeo game.

Eu só poderia estar ficando leso, estava interessado no Izac, mas ainda estava querendo ver o Will, e talvez pudesse ser minha chance de pelo menos o vê-lo.

- Por falar em teus pais, minha madrinha falou que o Will ta namorando – Era Brenda falando, a mãe do Júnior além de Tia era madrinha dela. Eu olhei pra ela e olhei pra ele esperando a resposta.

- Sim, com a Natalia, já pensou? o miquinho namorando – Júnior tinha um jeito muito fofo de chamar o irmão dele. Mas eu logo fechei a cara, no fundo eu ainda tinha esperança que ele fosse gay, mas não, era hétero. Terminamos de comer e fomos pra casa do Júnior.

Saber que o Will era hétero e estava namorando me deixou um pouco triste, mas que diferença fazia? Não tínhamos nada, a única coisa que tinha era o amor muito bem escondido e esperançoso que eu nutria por ele. Chegamos à casa do Júnior e meu dia clareou quando o vi no sofá da sala e sem camisa. Pude ver o quão bem os anos de Jiu Jitsu fizeram pra ele, era impossível não ficar admirando aquele menino. Aquele olhar inocente de nerd com aqueles óculos, mas o corpo de um homem da porra, e o pior de tudo, aquela curvinha na cintura que é meu ponto fraco, me fazia imaginar como aquela cena terminava. Estava bem distraído e sentir uma cotovelada do Júnior na minha barriga.

- Tu ta muito estranho... Rum.... Que jogo quer? – me perguntava já me entregando um joystick.

- Coloca o Mortal Kombat que quero te dar uma surra – Já me empolgando por que o Will não levantou do sofá, só estava mexendo seu celular.

- Só assim pra tu me dar uma surra mesmo! – Começamos a jogar até que a fome bateu – Miquinho, tu pode ir comprar comigo pra nós? – Era Júnior falando pro Will, eu quase grito NÃAAAO, não queria tirar aquele deus do meu lado.

- Beleza! – Ele só respondeu isso, mas o suficiente pra escutar a voz dele com perfeição. Ele se levantou, foi no quarto, colocou uma camisa e saiu. Minha atenção voltou ao vídeo game, mas não completamente.

- E ai? Tu vai me contar o que aconteceu, por que ta todo estranho? – Júnior deu pause no jogo e me olhou.

- Táaa caralho, eu te conto! Ontem eu fiquei com um cara – na hora que disse isso Júnior arregalou os olhos

- Um cara? Pensei que ainda estivesse mal pelo Edson –

- Não posso ficar triste por aquele babaca pra sempre, resolvi seguir com minha vida – Dizia tirando o pause no controle dele.

- Que bom então que tu ta seguindo com tua vida, espero que nada aconteça contigo dessa vez – Sua voz havia ficado um pouco mais triste. Novamente pensei que pudesse está imaginando coisas.

- Eu também espero que dê certo!

Will chegou com a comida, mas foi direto pro quarto quando, almoçamos e voltamos ao vídeo game. Já estava quase dando 18:30 e o Will apareceu na sala.

- Não vai pro treino Júnior? – Júnior se espantou olhou a hora e pulou do sofá.

- caralho, já são quase 19 horas –.

- Caralho, eu também estou quase atrasado, tenho ensaio agora, não vai dar tempo de chegar a casa e voltar. – já estava preocupado por que minha roupa de ensaio estava em casa.

- Leva a gente lá mano? – Júnior olhou pro irmão com uma cara de pidão e eu já me animava.

Pra não atrasar tomei banho na casa do Júnior, e passamos em casa, só fiz colocar minha roupa de ensaio dentro de uma bolsa e fomos. A academia que Júnior treinava era na rua do lado do meu ensaio, Will deixou o Júnior primeiro e seguiu pra me deixar. Não consegui aproveitar muito, pois ele dobrou a rua e já estávamos no meu destino.

- Valeu Will – Disse meu sem jeito

- De nada Marcus! – Eu sei que era bobo, mas eu amava o ouvir pronunciar meu nome. Quando eu sair do carro Izac estava descendo do dele, ele logo me olhou e sorriu.

Que situação eu estava, Izac, Will, e no meu inconsciente o Júnior ainda. O ensaio foi mais puxado, eu já estava ensaiando com todos os outros, e era uma coreografia muito rápida. Eu ainda estava um pouco perdido e Izac percebeu e deu intervalo e foi até mim.

- Dançar árabe não é fácil – Foi andando me rodeando enquanto passava levemente sua mão pela minha cintura.

- Eu percebi – Estava nervoso porque novamente tinha uns viados olhando da arquibancada.

- Vou te passar uns exercícios e técnicas pra treinar em casa – Ele me passou os exercícios e chamou todo mundo de volta. Mas antes chegou próximo ao meu ouvido e falou – Queria outro beijo agora!

Eu fiquei sem jeito, de novo os viados estavam olhando ele falando no meu ouvido, mas não estava mais ligando. O ensaio terminou, e ia saindo quando Izac gritou:

- Marcuuuuuus! Espera ai. – Os que estavam na minha frente, olharam mais seguiram pra saída.

- Fale! – disse com um jeito de bobo, não sabia o porquê ficava assim com ele.

- Tu vai pra festa amanhã lá na AABB? – Perguntou e percebi que ele estava ansioso com a resposta.

- Vou sim, já combinei com o Júnior! –

- Massa, então a gente se ver lá... – eu já ia me virar pra sair – tu quer carona de novo? – A oferta dele foi maliciosa e eu saquei, mas eu queria aquele beijo de novo então aceitei. E novamente, fomos até o carro, entramos e saímos, enquanto íamos saindo do estacionamento, os viados que permaneciam na frente do colégio olhavam o carro com a mesma cara de desaprovação de antes. Demos uma pequena passeada pela cidade antes e ele seguiu pra minha casa, chegando à frente de casa ele parou e ficou me encarando com uma mão no volante. Eu estava destemido, e estava gostando dele então dessa vez eu fui em direção ao seu rosto e o beijei, praticamente sai do banco do passageiro e fui pra cima dele, o beijo já estava ficando bem forte e pra eu não desiquilibrar apoiei uma no meio das suas pernas no banco dele, enquanto nos beijávamos ele mexeu seu quadril como se estivesse se contorcendo de prazer e pude sentir, ele estava excitado, peguei um espanto e voltei a minha cadeira.

- Bom, até amanhã na festa! – ia abrir a porta, mas sentir sua mão no meu braço esquerdo.

- Amanhã tu quer sair comigo? – disse ele.

- Mas eu vou pra festa com o Júnior – eu acho que havia percebido malicia na frase dele de novo, mas me fiz de bobo. – Mas irei pensar! – sair do carro e novamente dormir muito bem me lembrando daquele beijo. No sábado eu não saí, acordei tarde e fiquei com minha família, meu pai tinha acabado de chegar de viagem.

Eu me arrumava pra festa já próximo das 22 horas quando meu celular toca, era Júnior!

“Ta pronto?”.

“Quase, mas por que a pressa? O melhor é só depois das 23.”.

“Vamos passar ali na casa da Natalia antes da festa” – Natalia? Natalia era a namorada do Will. O que iriamos fazer lá? Fiquei intrigado.

“beleza, então passa com 10 minutos” – mandei mensagem, e terminei de me arrumar e fui até o quarto dos meus pais.

- Vai sair filho? – dizia minha mãe que estava deitada na cama com meu pai assistindo tv.

- Vou pra festa mãe, mas eu queria um dinheirinho! – Meus pais sempre foram de boa com questão de festa, por isso desde cedo eu as frequentava. Era a única coisa boa de cidade pequena, não tinha tanta confusão e não me barravam da festa por ser menor de idade. Meu pai pegou a carteira e me deu o dinheiro.

- Soube que tu tem saído toda noite e chegado perto da meia noite, alguma namorada? – Ainda não tinha falado pros meus pais que estava dançando, eu lembrava bem quando era menor meu pai falando do meu tio por criar o grupo dele.

- Nada não, só saindo com uns amigos! – quando falei escutei um carro buzinando na frente de casa. – Deve ser o Júnior, to indo, beijos!

Entrei no carro e o Will estava dirigindo, foi o suficiente pra eu abrir um sorriso.

- E ai Marcus, pronto pra mais um porre memorável? – Júnior já estava animado enquanto Will como sempre na dele. – Não vai estragar outra festa com esses teus boys né? – Júnior falou olhando pro banco de trás e soltando um risinho. Caralhooooo, Júnior era um filho da puta. Me deixou com muita vergonha do Will.

- Vê se não vão se meter em confusão hoje meninos – Will falou olhando pro Júnior e pra mim pelo retrovisor. Eu já estava me derretendo como sempre – Mas qualquer coisa eu vou tá por lá também. – Minha cara de espanto quando escutei isso, era muito difícil Will ir pra festa, e eu com certeza já estava explodindo de alegria. Chegamos à casa da Natalia e o Júnior veio para o banco de trás, eu estava sem entender, até que ela entrou e sentou ao lado dele no banco do passageiro. Só a presença dela ali fez o clima perfeito sumir.

Chegamos à festa. Júnior e eu fomos para o lado onde estávamos nossos amigos, e o Will ficou um pouco mais atrás com a Natalia e uns amigos dela. Estávamos curtindo a festa e bebendo, e eu já começava a dar indícios de estar ficando porre, de vez enquanto olhava para o fundo da festa e via Will olhando em nossa direção como se estivesse nos vigiando. Continuava bebendo e dançando até que sentir meu celular vibrar no bolso, já eram quase 3 horas da manhã.

“Ei, olha pro lado... Izac” - Comecei a provar com o olhar pela festa. “Pro outro lado, perto da mesa de som”. – Até que o avistei. Sorrir pra ele com uma cara de besta apaixonado.

“Não tinha te visto ai ainda” – Mandei mensagem, continuei bebendo e olhando discretamente pro Will. Desde o início da festa ela estava lá dançando com os amigos dela e ele em pé olhando pra nossa banda. Meu celular vibra de novo

“Quer sair daqui?” – Olhei pra onde ele estava, e ele fez menção de por favor com as duas mãos, suplicando!

Eu não queria sair dali, estava sentindo que o Will não queria ficar perto da Natalia e sim perto da gente, vai que até o final da festa ele chegasse pra ficar perto de nós, além que ele iria me levar. Olhei pra Will novamente e vi a cena que me destruiu por dentro, Will estava aos beijos com a Natalia. Eu fiquei imóvel, muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça. “Por que eu estava fazendo isso de novo comigo? Will era hétero, será que não tinha aprendido nada com a história do Edson? Eu ficava tentando e esperando o destino me dar quem eu não poderia ter, mesmo se um dia eu ficasse com o Will, quem afirmaria que ele iria querer me assumir. Por que eu estava querendo o Will que era hétero, tinha namorada e não queria nada comigo ao invés do Izac, que é gay, me queria, e era lindo.” Eu havia jurado que nunca mais iria ser feito de besta, e naquele momento eu mesmo estava me fazendo de besta sonhando com o Will. Peguei meu celular e comecei a digitar.

“Vamos, vem aqui me buscar!” – fiquei olhando pro Izac que pegou o celular e abriu um sorriso olhando pra tela.

- Júnior eu vou ali! – falei no ouvido dele.

- Onde já? – Me perguntava curioso até que Izac se aproximou de mim, olhei pro Izac e olhei pro Júnior, na hora ele entendeu e seu semblante pareceu triste. – Cuidado Marcus, qualquer coisa me liga.

- beleza maninho!

Em direção à saída da festa eu e o Izac passamos bem ao lado do Will com a Natalia, ele percebeu que íamos saindo e pegou no meu ombro.

- Tu já vai Marcus? – Respirei e virei pra ele.

- Já sim, a festa não tá tão legal – virei e fui embora com o Izac.

Rodamos pela cidade conversando sobre diversos assuntos sobre dança, até que paramos em uma rua perto de uma praça. Ele fez a mesma posição de sempre, o braço esquerdo no volante e me olhava. Eu queria muito esquecer o Will, queria um cara legal, e esse cara era o Izac. Então novamente fui pra cima dele e comecei a beija-lo, ficamos quase meia hora se agarrando dentro do carro, eu sentia o quanto ele estava excitado, e estava se animando, ele beijava meu pescoço e alisava meu cabelo com uma mão, voltava a beijar meu ouvido, meu pescoço e eu já estava a ponto de bala, não conseguia mais aguentar, seria com ele, afinal eu ainda era virgem de penetração.

Fui descendo minha mão pelo seu abdômen muito definido, já esperava por ele dançar tanto tempo, quando eu cheguei ao seu pênis, apertei levemente e ele levou a cintura um pouco pra trás e segurou minha mão.

- Tu tem certeza que tu quer? – perguntou no meu ouvido baixinho.

- Eu quero muito! – Falei com a voz tremula de excitação.

- ele veio pra cima do meu banco e começou a me beijar mais forte, a pressão e a calma que ele estava pareciam ter desaparecido, mas eu estava gostando, ele desabotoou minha calça e foi colocando sua mão pela frente, passou pelo meu pênis e seguiu até chegar na minha bunda, eu estava beijando ele quando senti um dedo tentando entrar. No mesmo momento eu subi um pouco no banco tentando me esquivar.

- você pode ir devagar? É minha primeira vez. – Falei com um pouco de vergonha, no mesmo instante que falei isso ele saiu de cima de cima e me olhou assustado.

- Sério? Você é virgem?.

- Eu sou, nunca passei de oral – eu estava com vergonha por que ele era um cara experiente e mais velho.

Ele saiu de cima de mim de vez e voltou ao banco do motorista, fiquei sem saber o que estava acontecendo, será que até ele não me queria mais também.

- O que foi? – perguntei já começando a ficar triste

- tu não acha que tua primeira vez vai ser em um carro né! – e deu partida no carro!

(Próximo Capitulo - O Segredo!)

Izac esconde algo, e Marcus quer saber! Um segredo que novamente pode acabar com a relação de Marcus. Marcus terá que escolher seguir ou deixar...

*********** e então? Qual será o Segredo do Izac? Será que Marcus fez certo de tentar esquecer Will? Você ainda é #TeamJúnior, #TeamWill ou #TeamIzac? Continue ligado na história que Marcus ainda terá muitas surpresas. *********

Comentários:

@Atheno querendo ou não, Marcus ainda é muito inocente nessas questões. Mas vamos ver o que o Izac tanto esconde.

@Martines Mas será que Júnior também sente algo pelo Marcus além de amizade?

@Andrey👉👌 Ainda tem muita história nessa temporada. Vai que um dia Júnior se declare, acho que Marcus iria corresponder.

@magus as intenções verdadeiras dele ainda não estão claras? mas realmente existe alguma coisa ai.

@fry hahahaha, até agora ele atraiu um babaca e um que virou amigo dele, um que não sabe se curte e outro que tem um segredo. Coitado!

@The owl Como Izac é mais velho, e os dois são gays a coisa foi mais normal.

@Ricky Nosso leitor fiel, #TeamJúnior. kkkk Continua torcendo ai, vai que dei certo entre eles.

@sssul acho que se ele fosse escolher, o maior amor platônico dele mesmo seria o Will.

@nayarah do jeito que ele é inocente ele vai, como já está se apegando!

@Marck❤ OBRIGADOOOO!

@xtxi Êêêê Conterrâneo, saudade do meu Pará? De qual cidade você é? kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE, MARCUS TÁ ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS. QUER WILL, QUER EDSON, QUER IZAC. ISSO NÃO FUNCIONA. VC VAI SE FERRAR. VAI FAZER ALGUÉM SOFRER SIMPLESMENTE PORQUE FIZERAM VC SOFRER. ISSO VAI T MACHUCAR MAIS AINDA. A PROPÓSITO QUEM SÃO ESSES CARAS QUE SEMPRE OLHAM COM REPROVAÇÃO PRA IZAC QUANDO ELE SAI COM MARCUS? JUNIOR TEM QUE SE DECIDIR. WILL TEM QUE SE DECIDIR. QUERIA QUE EDSON VOLTASSE.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Junior se declare logo, não vejo a hora disso acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse "os viados" saiu meio maldoso rsrs. Afinal viado ele também é né. E como é rsrsrs... Esses contos adolescentes os meninos são tão bobos .às vezes da vontade de dar uns tabefes. .. acho que nunca fui assim não kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse "os viados" saiu meio maldoso rsrs. Afinal viado ele também é né. E como é rsrsrs... Esses contos adolescentes os meninos são tão bobos .às vezes da vontade de dar uns tabefes. .. acho que nunca fui assim não kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo sendo #teamJunior , tipo ele ta dando sinais. Ai esse suspense sobre o segredo de Izac me faz ficar ansioso, sei lá, penso q ele não é uma boa pessoa. Não deixa o Marcus perder o cabaço com Izac, tem que ser com Jr ou Will, pq pior coisa é vc se arrepender de ter ficado com alguem. Pfvr pfvr

0 0
Foto de perfil genérica

O mau de todo gay é se apaixonar por um hetero

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q não tenha triângulo. o Marcus quer todos, vai acabar sem nenhum. sério q toda festa ele tem q ficar de porre por causa de macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Izac. Sabe, o Will tá meio apagado. Ele parece um ótimo personagem e eu gosto um pouco dele, mas você precisa desenvolve-lo mais!

0 0
Foto de perfil genérica

o marcus ja esta tendo uma atitude de ridiculo,por acaso ele nao tem personalidade pra saber o que quer,esta trocando o sentimento por rola kkkkk,,,o conto esta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Nao fui com a cara desse izac, sou muito mais #teamwill e obvio q os irmaos estao desejando a msm pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

eçe so quer fazer sexo e cair fora tenho crtz lol

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus tenha foco... Te decide qual caminho você têm que seguir.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vendo por esse capítulo, tá na cara que o Junior sente algo pelo Marcus, mas não toma iniciativa. E o Marcus tá virando um rodado e bêbado, aí não dá. Vi também na descrição do conto, triângulo amoroso, se o conto terá essa temática, me desculpe, mas vou parar de ler. E sou Team Junior, ele merece, e esse Will é uma incógnita. O Marcus é muito burro de perder a virgindade com um cara que ele conheceu ontem, ele tem que perder com o Junior, isso sim. Tô de cara com o Marcus.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando a história. Sou #TeamJunior o problema é q eu acho q o Junior tem vergonha de adimitir q gosta do Marcus, mas nada q o tempo não resolva. Não estava comentando pq tinha esquecido minha senha kkkk. Mas toma meus 10 aí. Tô amando seu conto.

0 0