Como Nascem os Cornos Parte 1/4

Um conto erótico de Devil Etrigan
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 09/03/2017 07:00:30

Este texto é protegido pela 9/610 de direitos autorais e intelectuais e pelo seguro autoral Copyright.

Como Nascem os Cornos

Capítulo 1

Rafael casara-se cedo, aos vinte e sete anos com Abigail, uma mulher linda, de olhos azuis, seios médios e firmes, de bicos róseos que apontavam para o céu, de pele branca como neve e cabelos negros como uma noite sem luar, dona de uma bunda perfeita, volumosa, empinada e redonda.

Não demorou para que ela descobrisse que sexo não era uma das especialidades de seu marido que, além de excessivamente conservador, possuía um dos menores e mais finos pênis que ela já havia visto, alcançava na sua maior forma treze centímetros.

E foi assim que Abigail, com o passar dos cinco anos ao lado de Rafael, se tornou uma mulher sem muito apetite sexual, quando seu marido a procurava, o que mesmo nos melhores tempos nunca passou de duas vezes ao mês, o coito era seco, na maioria das vezes em um papai e mamãe que durava um pouco mais de cinco minutos até Rafael jogar para fora seu leite ralo e escasso e sair de cima dela esbaforido, ofegante, exausto como se houvesse corrido uma maratona, sua fraqueza sexual a irritava.

Naquela casa viviam duas pessoas, um homem bem sucedido, sócio de uma agência de advocacia internacional, e uma mulher frustrada e insatisfeita, que desejava um filho mas não conseguia engravidar de.jeito algum, que só tivera um homem em sua vida sexual, o marido, e que jamais atingira um orgasmo.

Abigail, acostumou-se ao casamento e à vida de conforto que seu marido apaixonado lhe proporcionava, e assim, continuava seus dias, sem perspectivas de grandes emoções ou surpresas.

Porém, naquele fim de semana ensolarado tudo começaria a mudar em sua vida.

***

-Não abre os olhos, calma! - Rafael a guiava.

Quando ele permitiu que tirasse a venda, Abigail estava de frente para uma belíssima e grande piscina no quintal de uma enorme casa de telhado colonial, pintada nas cores branca e salmon.

-Mas o quê..., não entendi! - ela deu de ombros.

Rafael sorriu e a beijou de leve nos lábios.

-É sua, como você sempre quis, de frente para o mar! - a puxou pelo braço até a varanda e lhe mostrou a vista do mar azul de Búzios.

Abigail adorou, sempre quis uma casa de praia, e além do mais ela amava Búzios.

Rafael lhe mostrou os seis quartos da casa um a um, assim como todos os outros cômodos eles também já estavam mobiliados, queria que a esposa entendesse o tamanho e valor daquele presente.

-É isso, e é sua!

Se beijavam na área de convivência ao lado da piscina quando alguém pigarreou ao lado deles.

-Desculpe interromper, senhor.

Abigail jamais havia visto um homem tão forte e alto, ele era um negro de 2.05 de altura, 126 quilos de puro músculo, seus olhos eram amendoados e seus dentes brancos como neve, estava com um colete jeans sem mangas e aberto, suado, sua careca brilhava ao sol, Abigail sentiu ali, naquele instante, um formigamento entre as pernas que até então desconhecia.

-Está tudo bem, você fez as cópias que eu lhe pedi?

-Sim, senhor - ele entregou a Rafael oito cópias de chaves da casa.

-Desculpe minha falta de educação, amor,este é o nosso caseiro Jorge.

O caseiro a cumprimentou com um aceno de cabeça e um meio sorriso, Abigail não sabia explicar, mas estava com a boca seca e a calcinha empapada como nunca.

Uma loira alta e de cabelos encaracolados saiu assobiando da cozinha na direção deles, era uma mulher corpulenta, de quadris largos e seios fartos, meio caídos, seus olhos eram negros como a pele de Jorge, que logo Abigail saberia ser o marido daquela loira simpática. Ela trazia uma bandeja com limonadas.

-Bom dia - cumprimentou a todos sorrindo.

-Essa é Dolores, a esposa do Jorge e nossa - ele fez uma pausa -, governanta!

Apresentações feitas, o primeiro dia em sua nova casa de praia fora menos do que morno, alguns banhos solitários de piscina enquanto Rafael ficava ao telefone e notebook, sempre ocupado demais para lhe dar atenção, ela não sabia, mas sua vida tinha hora marcada para começar a se transformar.

***

Três e dezenove da madrugada, era o que o relógio de seu celular indicava quando ela se levantou para ir ao banheiro da suíte, depois, enrolou-se em um roupão e saiu em direção à cozinha, queria comer algo antes de voltar a dormir.

Um barulho sutil na piscina lhe chamou a atenção, ela entrou em um dos outros três quartos que ficavam ali no segundo andar e olhou por sua janela que estava entreaberta, a cena que se desenhou diante dela a fez suspirar e morder involuntariamente os lábios.

Na piscina, encostados em uma das bordas, o casal de empregados da casa transava certos de que com o avançado das horas ninguém os perceberia ali, Jorge, com sua mão imensa, tapava a boca da esposa enquanto a estocava, Abigail podia vê-la revirando os olhos de prazer, aquela cena não demorou a lhe excitar, sem perceber ela começou a alisar a boceta por cima da renda do short-doll preto que usava, la embaixo, Jorge chupava o pescoço da mulher e não parava de lhe estocar por baixo da linha d'água da piscina.

Abigail colocou a mão dentro de sua lingerie e, pela primeira vez em sua vida, começou a se masturbar, era algo que nunca fizera, mas estava adorando, sentir seus dedos acariciar o seu pequeno grelo a estava deixando de pernas moles, ela tentava acompanhar o ritmo das estocadas de Jorge em sua mulher.

Quando o imenso negro fez uma careta e abocanhou um dos seios da esposa, Abigail soube que ele estava gozando, no mesmo momento ela enfiou dois dedos o mais fundo que pôde em sua boceta e um tremor percorreu sua espinha e secou sua garganta. Pela primeira vez na vida estava gozando, e o nome que sussurrava encostada à parede enquanto sua boceta se contraía de prazer como nunca antes não era o do marido:

-Ooouuhh, Jorge!

Se gostarem eu peço que comentem, esse feedback será o termômetro para o quão rápido devo postar a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Devil Etrigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belissimo conto ! Sou do Rj e adoraria conhece-los

1 0
Foto de perfil genérica

é um conto mais que maravilhoso ..esta começando bem do jeito que mais adoro ler em contos ,,,a esposa que não tem mais prazer com o marido ,,e começando a descobrir que existe alternativas melhores que o marido fraco de tudo...eu adoro isso e sempre leio os contos me imaginando na situação do marido e minha esposa no lugar da personagem dos contos ,,,delicia parabens estou louco para saber ler devorar as outras sequencias

meu email caso amigos que comcordem comigo querriam conversar sobre contos desse tipo terei maior prazer em comentar trocar ideias e dar dicas de quais eu mais adoro ler e imaginar minha esposa no conto

fantasiadecorno@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Todos os fatos conspirando para a transformação da esposinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, era previsível desde o título. Mas está bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto é ótimo, me lembrou de uma furada que me meti a alguns anos bem parecida.

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral