Férias com a amiguinha

Um conto erótico de casado ZL
Categoria: Heterossexual
Contém 363 palavras
Data: 01/03/2017 16:55:09

Meu nome é Marcos tenho 47 anos, sou casado e o que passo a relatar aqui aconteceu em janeiro de 2017.

Férias...Fomos para a praia , eu minha esposa Ana que tem 45 anos e a Carol 17 aninhos , filha da amiga da minha esposa que quis ir com a gente.

Curtimos as férias, muita praia, sol e sem nenhuma intenção a mais, neste quatro dias aproveitamos bem.

Dormíamos no mesmo quarto, eu minha esposa e a delicinha da CaROL, QUE TODOS OS DIAS DAVA UMA "ENTRADINHA" e comecei a ficar com muita vontade.

No quarto e último dia que ficaríamos lá, estávamos na praia e minha esposa voltou para o apartamento para ir arrumando as coisas eu e a Carol ficamos mergulhando e nos divertindo, teríamos que aproveitar os últimos instantes. Ficamos brincando nas ondas e cada onda que vinha ela pulava em cima de mim e me apertava, ora rebolava no meu pau, ora me puxava pra cima dela, meu pau estourava de tão duro e com certeza ela percebeu.

não me contive e puxei ela contra meu corpo e a beijei com muito tesão, ficamos muito tempo lá se beijando e nos apertando e acariciando.

O tempo era escasso tínhamos que ir embora naquela tarde e não estavamos aguentando de tesão...Fomos para um lugar um pouco mais afastado atrás de umas pedras , como não tinha movimentação ela baixou minha sunga e começou a chupar meu pau, nunca fui chupado de uma forma tão gostosa. Chupei seus seios , deixei ela sem folego, ainda totalmente desnorteados abaixei a parte de baixo do biquine dela e coloquei bem devagar para não chamar atenção, ficamos neste "pega" por volta de 7 minutos . Não resisti e gozei muito dentro dela.

Nossa intenção foi apenas curtir esses dias e aproveitar o sol e a praia, mas o inesperado aconteceu. Com certeza novas e emocionantes aventuras acontecerão. Fiquei bem íntimo da Carol e novas aventuras que virão, compartilharei com vocês.

Fomos para o apto, como de nada tivesse acontecido e na volta dentro do carro , ficaram algumas olhadas pelo retrovisor.

Espero que goste e pode me mandar msg pelo : msl_tiozinho@hotmail.com ou pelo zap

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários