Luh, Desejo a Flor Da Pele

Um conto erótico de Senhor Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1901 palavras
Data: 05/03/2017 06:48:07
Última revisão: 28/03/2023 17:32:07

Alguns anos se passaram, vários contos foram escritos, relatos secretos ainda não revelados, algumas leitoras especiais, algumas inesquecíveis, tem aquela que me acompanha desde o início, que é mais do que especial. E esse conto é especialmente para uma leitora encantadora, uma mulher linda, sexy, gostosa, tudo de bom, vou mencionar essa incrível mulher como Luh.

Quando essa moça me chamou em meu perfil do Facebook que foi onde ela conheceu meus contos, logo imaginei que seria um perfil Fake, de tão linda, uma verdadeira boneca, uma graça, não acreditava que ela estava me chamando ali naquele momento. Me deu os parabéns pelos contos, disse que adorou, perguntou se teria mais, passei minha página na Casa Dos Contos para ela ler alguns contos que ainda não estavam em minha página, ela amou, depois desse dia, viramos amigos virtual, começamos a nos falar quase todos os dias, eu sinceramente até hoje sinto falta quando não nos falamos, nossos papos começaram a ficar mais quentes a cada dia que passava, começamos a trocar fotos, mensagens calientes, nem preciso falar que que o Cafajeste já queria algo a mais alí, com certeza ele queria algo a mais com essa linda Deusa.

Luh é uma mulher malhada, morena com luzes no cabelo, barriga chapada, seios maravilhosos, lindos bem pontudos, um olho penetrante, lábios provocante, sorriso maroto, as vezes malicioso, às vezes delicado, eu fiquei viciado nessa mulher só de olhar as fotos dela.

Um certo dia nossa conversa esquentou bastante, ao ponto dela me manda algumas fotos surreais, que me fez pegar fogo, aumentando ainda mais o meu desejo por essa menina, que loucura, falamos sobre sexo claro rsrs, sobre os contos, as vontades dela, a minha de pegar ela de jeito, cheguei a gozar duas vezes seguidas só com as fotos que ela me mandou. Ela estava no Rio passeando, aonde do nada me mandou uma foto de biquíni, um biquíni amarelo, ou melhor um mini biquíni amarelo, me deixou aceso, me deixou com tesão, com vontade, ela foi para o quarto e me provocava mais, mandou outras fotos, uma mais provocante que a outra, que mulher gostosa, eu já estava pirando, precisava sair com essa mulher logo, fantasia com ela já quase todos os dias, cada foto que ela postava no face era uma nova imaginação.

Luh era sexy e gostosa sem ser vulgar, nossos papos foram evoluindo, tanto que chegou a ponto do Cafajeste pensar nela com carinho, atenção, e não apenas sexo, pegação, começamos a falar sobre filhos, trabalho, viagens e família, meu respeito com ela a cada dia que passava aumentava mais, claro que aquele desejo ardente de ter aquela mulher em meus braços não passava, só que eu estava mais discreto, mas sempre me masturbava pensando nela rsrs, chegava a fazer convites, cinema, praia, restaurante, mas ela sempre desconversava, e eu respeitava.

Já não acreditava mais em um dia sair com aquela mulher, aquele vulcão, e também já não insistia mais com medo de estar sendo chato, indiscreto ou algo do tipo, mas sempre falava para ela dos meus pensamentos com ela, das minhas vontades, nunca escondia. Comentei com ela que estava trabalhando de Uber nas noites de São Paulo, falava minhas aventuras e ela falava sobre as dela, onde me deixava com muito mais desejo. Luh só vive na correria, trabalho, faculdade, treino, filho, onde meu respeito por ela crescia muito e às vezes não pensava como Cafajeste e sim como Nick.

Uma noite, eu tranquilo de boa trabalhando, do nada uma notificação de mensagem do face, olhei por cima era dela, Luh, parei o carro, peguei o celular, quando abri não acreditei, uma foto dela de legging, uma blusinha e tênis, tentação, ela sabe que eu adoro mulheres usando legging, aquela bunda, aquele pacote naquela calça me deixou alucinado, revelei um desejo que eu tinha apenas por ela, que era pegar ela depois do treino toda suada, e a calcinha molhada, ela deu risada, mas disse que ainda iria ficar com uma calcinha dela toda suada após o treino.

Dias foram se passando e cada vez ficando mais próximo, mas as esperanças de poder sair com aquela mulher diminuía, até que uma noite maravilhosa tudo mudou.

Luh me manda uma mensagem perguntando se eu estava trabalhando, disse que sim mas que eu estava na hora de pausa tomando uma água de coco em uma praça que por incrível que pareça era perto da casa dela, aquela praça é meu Pist Stop todos os dias, ela não acreditou que eu estava perto da casa dela, então mandei para ela minha localização, ela demorou um pouco para responder, quando voltou me mandou uma foto da sua calcinha, bem pequena, preta, brilhando de molhada.

Nick, acabei de chegar do meu treino do jeito que você gosta toda suada, e mais, fiquei com vontade de reler seu último conto, gozei gostoso pensando em você.

Caralho Luh, faz isso comigo não, acaba comigo assim, é covardia, você sabe que essa sua calcinha é meu desejo, ainda faz isso comigo, meu, se eu soubesse aonde você mora iria agora na sua casa bater em seu portão até você sair e gritar, me dá sua calcinha rsrs.

Seu bobo, moro em apartamento, mas acho que hoje vou matar esse seu desejo. Vem aqui, para o carro na frente do meu prédio, vou descer e entregar ela em sua mão.

Não acreditava, mas paguei pra ver, ela me passou o endereço é em três minutos eu já estava lá.

Estou aqui, por favor, desça agora.

Ela não respondeu, mas visualizou a mensagem, estava demorando muito, até pensei que fosse um trote, quando do nada uma pessoa bate no vidro do carro, era ela, com uma legging cinza, blusinha amarela, jogou entregou a calcinha na minha mão, beijou meu rosto e subiu. Que delícia de mulher, fechei o vidro e parei em uma rua de boa, senti a calcinha dela suada e melada ao mesmo tempo, não sabia se eu cheirava, beijava, mordia, o que eu fazia, só sei que gozei, gozei e gozei de novo.

Nossa, que delícia, acabei de gozar para você três vezes agora, estou em êxtase aqui dentro do carro, pensando em pegar de jeito, te comer de quatro, chupar você todinha, gozar nesse seus seios, obrigado por esse presente, pena que o que eu queria mesmo era a coisa que deixou essa calcinha assim desse jeito.

Isso é para te mostrar que sou mulher de palavra rsrs. Agora vou tomar um banho gostoso.

Naquela noite toda as dúvidas dessa mulher existir ou não acabou, agora meu desejo era transar com ela, fuder ela mulher gostoso, eu só pensava nisso rsrs. Me deixou louco, com vontade de devorar ela todinha. Dias foram passando e conversas rolando, até uma bela noite ela me manda uma mensagem;

Psiu, cadê você menino?

Estou aqui, esperando sempre por você.

Hummmm sei. Então quero ver mesmo se me espera. Me busca em casa hoje às 22h.

Como? Não entendi. Se sério isso? Hoje às 22h? Claro.

Nisso ela me manda uma foto bem decotada e dedinho na boca, me provocando, delícia, hoje você me paga rsrs. A vontade que estou de te pegar é imensa.

Preparei tudo para a noite, as 22 paro em frente ao prédio dela e aviso que cheguei, dois minutos ela desce, cabelo diferente, agora mais loira, linda e sexy claro como sempre, usava uma calça branca, sandália salto alto e uma regata azul marinho, cabelos soltos, um batom de leve, olhos brilhantes, lábios sedutor. Ela entra, beija meu rosto quase no canto da minha boca, cheirosa, linda e maravilhosa. Meu pau cresceu na hora claro, passando mil ideias com aquela mulher ali do meu lado.

E aí gostou?

Simplesmente linda. Show de bola Luh.

Vai me levar para onde?

Vamos curtir, tomar alguma coisa.

Fomos a um restaurante bacana que sempre quis ir mas faltava a coragem rsrs, decoração meio antigo, um sertanejo que eu sei que ela adora. Apenas bebemos, caipirinhas, Martini, tudo que tinha álcool, ficamos levemente alterado, mas bem conscientes.

É agora vamos aonde?

Eu tinha alugado de última uma casa no litoral norte, um lugar que seria bacana, ficávamos mais a vontade, eu já estava com uma garrafa de vinho do porto no carro, chegamos lá, um condomínio fechado de frente ao mar, lua cheia, brilhava no mar, liguei um som, Jorge e Mateus, abri o vinho, uma taça, duas, um beijo, dois beijos, uma mão na nuca, na cintura, na bunda, no cabelo, beijo quente, corpo esquenta, levo ela no sofá, tiro a camisa dela, deixando ela de sutiã segurando aqueles lindos, belos, salientes seios, beijando seu pescoço, descendo até seu seios, abro seu sutiã, massageio, beijo, mordo, chupo, beijo, e faço tudo de novo, deixando eles bem pontudos, beijando desço mais, chegando ao seu umbigo, abro seu ziper, tiro sua sandália, e vou tirando sua calça deixando ela apenas com um micro fio dental branco, liso sem estampa, uma tentação. Agora começando pelos seus pés, vou beijando subindo lentamente até chegar em sua virilha, passo a lingua em volta da calcinha, passo a mão por cima, sinto ela molhada, melada, com tesão, coloco de lado, olho para ela e beijo sua boceta lisa, cheirosa, pequena, saborosa, faço ela se contorcer, mas com calma, subo e beijo ela novamente, enfiando minha mão por dentro de sua calcinha, mexendo devagarinho, lambuzando meus dedos, brincando com seu critoris, enfio um dedo, dois, que delícia. Ela geme, ela gosta, eu continuo mexendo, brincando com sua boceta, aos poucos ela vai anunciando seu primeiro orgasmo com o Cafajeste, ela goza, molha meus dedos.

Ahhh que delicia, gozando nos seus dedos Nick, aiiii.

Desço tiro sua calcinha, e chupo aquela maravilha com vontade, meto a boca, q língua, olhando para ela, segurando minha cabeça, puxando meus cabelos, gozando na minha boca. Tiro a camisa, ela senta, abre minha calça e sem frescura começa a me chupar gostoso, faz um oral delicioso, um boquete maravilhoso, quase gozei na boca dela de tão gostoso que ela chupa, levantei ela, coloquei ela de quatro em cima do sofá, camisinha colocada, pau na entrada da sua bocetinha, vou enfiando devagar, entrou tudo, entrou gostoso, ela estava toda melada, gozada, ela empina aquele rabo gostoso, faço um laço com seus cabelos em minha mão, é todo gostoso aquela gostosa, soco com força nela, fazendo barulho, ela gemendo, rebolando, gozando.

Ah Nick, que delícia de pau, que tesão, me fode. Hummmm caralho.

Delícia Luh, maravilhosa, gostosa, que boceta hein… safada, cachorra gostosa.

Depois ela veio por cima cavalgar em meu pau, sentou gostoso, olhando em meus olhos, cara de safada gemendo, ela senta com força, sobe e desce, seguro firme em sua bunda e ajudo ela sobe e desce, fazendo ela gozar gostoso molhando minhas pernas, aproveito para chupar mais aqueles seios maravilhosos, em seguida coloco ela no sofá de perna aberta, dou mais uma chupada no grelo dela, e fodo gostoso.

Enfia, enfia, isso, caralho que delícia, hummmm gostoso.

Quase gozando, tiro a camisinha e gozo em seu seios, deixando toda melada com meu gozo. Assim ficamos nessa, vinho, sexo, sertanejo, até amanhecer o dia, acordamos, transamos mais uma vez e subimos q serra, tomamos um café na padaria Deola rsrs, e deixei ela na sua casa, nos despedimos com um delicioso beijo. Enfim consegui realizar meu desejo em ter essa incrível mulher...

srcafajeste.sp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr. Cafajeste Contos: 5Seguidores: 2Seguindo: 1Mensagem Moreno, gostoso, pauzudo.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível