A história impossível de nós dois. (Capítulo 32)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 09/02/2017 00:22:09

Continuando...

Passos no corredor se fizeram ouvir e eu me afastei da porta.Deixei a mochila cair no chão e então me sentei no sofá,abraçando com força as minhas pernas.

-Tudo bem,Lúcio?-Noel perguntou surpreso ao me ver.

-Depois que eu sai da escola,pensei muito na conversa que nós tivemos.E enquanto suas palavras ficavam cada vez mais vivas na minha mente,eu lembrei do toque morno dele...digo dela...e do beijo sem emoção...Eu percebi que não gosto dela do jeito que ela gosta de mim,e talvez eu nunca venha a gostar,não sei...E quando eu decidi que não queria estragar o que a gente já tinha...Ele...Ela me esperava aqui perto de casa.-Contei,sentindo vontade de que ele soubesse.

-E como foi?-Noel perguntou,enquanto caminhava até mim.

-Primeiro ele...digo,ela...não quis aceitar e perguntou o que tinha feito eu mudar de idéia.Depois colocou outra pessoa no meio e quando eu achei que ia explodir de uma vez comigo,ele mudou de repente.-Contei,relembrando a cena lá fora.

-Mudou?Como assim mudou?-Noel perguntou confuso.

-Voltou a ser carinhosa e meiga,mais falou umas palavras estranhas...E disse que alguém merecia morrer...Parecia que eu não o conhecia direito,pois foi a primeira vez que o vi falar de uma forma tão agressiva e dura...Fiquei até um pouco assustado e com medo.-Respondi,sem olhar para ele.

-Lúcio,eu não conheço essa pessoa e prefiro não tirar nenhuma conclusão precipitada,mais tome muito cuidado.Não se esqueça que até o demônio,já foi anjo um dia...E agora,dormir um pouco!-Noel disse enquanto apertava meu ombro com força.

-Não tô com sono!-Disse ainda sem animo.

-Então vai esperar ele na sua cama!...Acordo várias vezes na noite,e não quero encontrar você aqui esperando o dia amanhecer,rapazinho!-Noel disse sério.

Concordei e junto com ele fui até o meu quarto,onde me deitei no colchão.Noel me deu sorriso e logo em seguida saiu,me deixando sozinho.O tempo se passou e depois de eu virar de um lado para o outro perdido nos meus pensamentos,acabei dormindo.Acordei no dia seguinte com alguém me sacudindo e ao abrir os olhos,dei de cara com Noel.

-Sua mãe queria te acordar de um jeito estranho,então preferi fazer eu mesmo.-Ele disse bastante sério.

Me sentei no colchão e observei Noel se levantar e sair pela porta.Com um pouco de esforço,fiquei de pé e praticamente me arrastei até o banheiro,onde tomei um banho rápido e fiz minha higiene.De volta ao quarto,vesti uma calça jenas e uma regata branca com estampa em azul escuro.Pentei os cabelos e após passar um perfume,sai e fui até a cozinha.

Para minha surpresa,Noel estava a pia terminando de passar o café e minha mãe estava sentada a mesa,balançado com urgência uma das pernas.

-Fui lá em casa mais cedo e trouxe café e açúcar...Achei que sua mãe poderia nós preparar um delicioso café,mais ela me deu a desculpa de que não sabe cozinhar.-Noel disse como se lamentasse muito esse fato.

-Ah,não é desculpa não...Ela não sabe nem fritar um ovo!-Disse com um sorriso.

-Como vocês dois vivem,então?-Ele perguntou surpreso.

-Ela come na casa dos outros e eu como quando tenho dinheiro.-Respondi com sinceridade.

-E vivemos muito bem,todos esses anos.-Minha mãe disse com sarcasmo.

-Ei mãe...Vou precisar da minha certidão de nascimento.-Disse,após me lembrar do convite da Maia.

-Pra que?-Ela perguntou,me lançando um olhar desconfiado.

-Vou me inscrever em um curso e preciso dela.-Respondi.

-Tua certidão de nascimento?Aquela que usei pra fazer teus documentos? -Ela perguntou após um minuto em silêncio,parecendo confusa.

-Têm outra por acaso?-Respondi a olhando.

-Claro que não imbecil!...Só não me lembrava que papel é esse...Mais vou ver se acho.-Minha mãe respondeu,ficando de pé e saindo logo em seguida.

-Gosto muito da Sônia,mais ela é bem difícil!-Noel disse enquanto colocava café e pão em cima da mesa.

-Bota difícil nisso...Minha mãe as vezes é insuportável.-Concordei.

-Mais é você?Dormiu bem?-Ele perguntou,mudando de assunto.

-Demorei a pegar no sono,mais dormi sim.-Respondi.

-Sabe Lúcio,há dezesseis anos eu tive um filho,mais ele morreu de problemas cardíacos um ano depois do nascimento.Se fosse vivo teria a sua idade hoje.-Ele contou,depois de abrir um sorriso.

-E tu não teve mais filhos?-Perguntei curioso.

-Que eu saiba não!-Ele respondeu.

Apanhei o pão e passei manteiga,comendo o rapidamente logo em seguida.Ouvi passos e minha mãe estava de volta a cozinha,onde me entregou um papel amarelado,que recebi e o guardei no bolso.

Quando tomava a última xícara de café,escutei batidas na porta e quase correndo,me levantei e fui abrir,dando de cara com Maia.Me despedi do Noel e da minha mãe,e sai junto com ela,em uma conversa animada.Levou quase meia hora até que chegássemos a um prédio branco,onde entramos.Depois de muita conversa,Maia acabou se inscrevendo no curso de reciclagem e eu escolhi participar do treino de futebol.

A data de inicio foi marcada e nós saímos para a rua,onde o sol estava de rachar.Levou um longo tempo até que chegássemos a uma casa azul,onde entramos.Dona Socorro,mãe do Betão e da Maia me recebeu,animada e depois de uma boa conversa,me largou para ir cuidar do almoço.

Maia me pegou pela mão e me levou até o seu quarto.Sentada em frente ao seu computador,trocamos detalhes sobre a redação e o que necessitava colocar nela.Depois de apanhar várias folhas na impressora,Maia veio até mim e nós sentamos em sua cama.

-Esses são dados de acidentes na nossa região e tem aqui alguns depoimentos e matérias de especialistas.-Ela explicou enquanto passava as folhas.

-Vamos começar,então!-Disse.

-Lúcio,tu acha que deveríamos levantar algumas notícias de acidentes?-Ela perguntou pensativa.

-Pra que?-Respondi.

-Ah,pra gente ter mais base e apresentar como exemplo,pois ela botou isso nos tópicos lá na lousa.-Ela respondeu.

-Precisamos fazer uma boa redação...Minha nota tá muito ruim nessa matéria,então qualquer informação serve.-Disse,doido para começar.

-Tá...Olha,achei esse site de matérias de jornais antigas e atuais do nosso estado...Vai buscando enquanto eu organizo os dados.-Maia disse depois de se levantar e apontar para a tela do computador.

-Qual tipo de acidente,tu quer?-Perguntei enquanto clicava em uma matéria atrás da outra.

-Que tenham acontecido por erros dos motoristas...Tipo uso de álcool ou alta velocidade.-Maia respondeu depois de se sentar ao chão e abrir o caderno.

-Maia,tu acha que ela vai querer que nós apresente na frente da sala?-Perguntei.

-Não sei!-Ela respondeu distante.

Voltei minha atenção para as matérias,a maioria eram sobre assasinatos e coisas do tipo,mais entre uma e outra acabei achando algumas de acidente,que fui deixando em aberto para que ela visse.Depois da matéria de um homem que assasinou a esposa,vi uma matéria sobre um acidente cuja foto de capa era do carro,que estava totalmente destruído.Mais o que me chamou a atenção foi a pequena foto um pouco mais para baixo.Demorei a reconhecer porque ele usava uma camisa de capuz,mais era o Eduardo.Olhei a data da matéria e era de seis anos atrás,isso explicava a aparência normal.Logo abaixo da foto do que um dia foi um carro,havia a legenda em letras garrafais:ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA QUE LEVA A SERRA.

-Na madrugada desta terça feira,na estrada que leva a serra,o estudante de direito Eduardo Almeida Reinhardt dirigia em alta velocidade o seu veículo,quando perdeu o controle e capotou no barranco da estrela.

O fato mais bizarro da história é que o acidente ocorre enquanto o corpo de sua noiva Maria Alice,ainda está sendo velado.A moça que era filha única do nosso prefeito e noiva de Eduardo há apenas quatro meses,morreu de forma que ainda é considerada mistériosa.

Segundo testemunhas,o estudante de direito saiu no meio do velório e foi para um bar,aonde consumiu vários tipos de bebidas alcoólicas.O rapaz também chorava bastante e se dizia culpado e amaldiçoado,além de ter desejado várias vezes a morte.

Segundo ainda relatam os presentes,era por volta de uma da manhã,quando completamente transtornado,o estudante de direito entrou em seu carro e saiu sem rumo.O acidente ocorreu quarenta minutos depois,e foi presenciado pelo médico Diego Henrique de Castro que vinha com amigos em um outro veículo,logo atrás do estudante de direito.

O local aonde o carro capotou,é de difícil acesso,devido ao chão íngreme e difícil de descer e a presença de grandes pedras.Mais o médico Diego não se deixou intimidar e em seu dever de salvar vidas,cometeu um ato que pode ser considerado imprudente e irresponsável,pois nenhum homem se atreveria a descer o barranco da estrela tarde da noite e sem equipamentos devidos.Mais o nosso teimoso médico,com o auxílio dos amigos e de uma corda conseguiu descer são e salvo até o local,onde tentou estabilizar a vítima.

O socorro chegou logo depois,e o estudante de direito chegou ao hospital ainda vivo.Mais seu estado de saúde,é bastante grave e as chances de que ele consiga se recuperar são remotas.-Le a matéria,absorvendo cada palavra.

-E aí,Lúcio o que achou?-Maia disse enquanto colocava a mão em meu ombro.

-Preciso de um pouco de ar.-Respondi me sentindo zonzo.

-As matérias são tão ruins assim?-Ela perguntou surpresa.

Me levantei e sem responder a ela,sai em direção a calçada,onde me sentei e respirei fundo.Eu não imaginava que ele já tivesse sofrido um acidente,mais àquilo explicava a estranha cicatriz em seu rosto.Mais o que me chamava a atenção era o a morte da noiva dele,que quem escreveu a matéria,pintava como misteriosa.Mais qual era o mistério?O que havia ocorrido na morte dela?Será que o Eduardo tinha algum envolvimento?

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá boa noite!

Gente,vocês tão com muito ódio no coraçãozinho.Ate me assustou kkkkkk

missy só vai ter essa temporada kkkkkkkkk e com sorte consigo postar todos os dias.Quanto a sua pergunta,a resposta vira nos próximos capítulos.

Martines Eduardo é um caso complicado.

amordestinados2 a resposta para sua pergunta vira no futuro.

Chria isso é uma verdade,nos meus dezesseis uma gota d'agua virava dilúvio kkkkk

Morennaa a primeira paixão,é sempre a mais dolorosa na maioria dos casos.E para muitos adolescentes,paixão é um sentimento novo e difícil de lhe dar.

Atheno respira fundo,ele só tem dezesseis anos,ainda é muito imaturo.

Guilmarajwinsk não temos mocinhos nesse conto,todos têm um lado bom e mal como vem mostrando.

Marcos Costa calma,ainda não é conto de terror kkkk

Ru/Ruanito e VALTERSÓ quanto ódio no coraçãozinho de vocês.kkkk

Obrigado a todos pela nota!

Bem,espero que gostem

e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que o Eduardo matou o pai do Lucio? Cara tem caroço nesse angu

0 0
Foto de perfil genérica

Será q fred gosta do Eduardo? O Eduardo não presta, mas o Lúcio vai continuar dando pra ele

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que Noel deveria casar com Sonia para cuidar do Lucio, ele é bem mais protetor. Fred está com suspeitas dessas mortes ai em

0 0
Foto de perfil genérica

SERÁ QUE FOI FRED QUE PLANEOU O ASSASSINATO DA CUNHADA E NÃO CONSEGUIU O DO IRMÃO? QUE SEGREDOS FRED ESCONDE? O O PAI DE LÚCIO? NÃO SERÁ FRED O AUTOR DO CRIME TB?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não.... Se não tiver outras temporadas pense logo nos próximos personagens.... Tô amando literalmente esse conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando cada vez melhor PARABÉNS estou amando esse ar de mistério que à história ta ganhado.😍😍😘😘😘

0 0