Virei Corno Para salvar Meu Casamento 3 - 1 visita a casa de Swing

Um conto erótico de Niloboy abc
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 01/02/2017 11:56:56

Bom dia, a todos os leitores, esse é nosso 3 conto aqui na casa, digo nosso pois escrevemos eu junto com minha esposa, e gostaríamos muito dos votos e depoimentos de vcs, sobre o que acharam.

Para quem não nos conhece, aconselho que leiam nossos outros 2 contos (Virei Corno Para Salvar Meu Casamento, Virei Corno Para Salvar Meu Casamento 2 – Nossa 1 troca de casal .)

Bem vamos aos fatos, me chamo André e minha esposa Malu, eu moreno claro 1,75 de Altura, corpo normal e 20 cm de Pau, Malu Morena Jambo, baixinha mas corpo tudo em cima e Natural, e uma Linda e grande Bunda, tipo tanajura MESMO. (Uma Delicia).

Depois da nossa ótima experiência como nossos amigos, o casal do ultimo conto, decidimos conhecer uma casa de Swing. Nas nossas pesquisas aqui em São Paulo vimos 3 Tops, e optamos em conhecer a casa “ Marrakech”, bem vimos o valor e horário de funcionamento, como não conhecíamos nada resolvemos chegar cedo para poder curti.

Chegando na casa um ambiente bem agradável, pedimos uma bebida enquanto conhecíamos o ambiente. (Aconselho para casais iniciantes) as horas foram passando a casa enchendo de casais, musica rolando e aquele clima de tezao foi tomando conta de nós, eu estava como uma calça jeans larga e Malu com conjunto bem sex vermelho onde a calcinha se escondia na bunda, e um vestido vermelho que realçava a cor negra ou morena da sua pele.

Fomos conhecer as partes da casa, o quarto escuro, a sala só para casais e as pequenos salas com os vidros onde se podia ver de fora o que acontecia dentro ou com uns buracos redondos na parede.

Bem, como curiosos fomos 1 para o Quarto Escuro, uma sala enorme com sofá ao redor das paredes, essa sala tinha bastante gente tanto dentro como no corredor que da para o quarto. Eu e Malu fomo de mãos dadas, ela na frete e eu atrás segurando naquela bunda chamativa que ela tem.

O quarto estava cheio e Escuro, então encostamos num canto da sala e ficamos observando o movimento, com aquele clima de tezao, Malu rebolava sua bunda na minha pica sobre as nossas roupas, e em certo momento ela se vira de frete para mim e começamos a nos beijar enquanto sua mão procurava meu pau já duro, as minhas levantavam seu vestido deixando sua bunda toda exposta, mostrando só um pequeno pedaço de pano da calcinha já toda ensopada.

Estávamos ali nos curtindo, que nem percebemos um rapaz se aproximar por trás dela e tbm acariciar a bunda dela, ela ao perceber me beijou com mais tezão ainda, eu dei lugar para o rapaz curti a bunda dela e passei a abaixa o vestido agora a parte de cima deixando seus seios a mostra e caindo de boca ali, estava curtindo a situação quando eu sinto uma mão tocar meu pau e ao ver quem era vi uma linda moça loira (que depois vim, a saber, que era esposa do rapaz) o Punhetando com desejo, ao voltar minha atenção a minha esposa, vi que o rapaz já beijava suas costa e colocando uma camisinha em seu pau, a penetrou por traz, fazendo ela suspira de tezao e passando a se segurar na parede para curti as estocadas que levava, a esposa do rapaz me conduzi-o ate um sofá onde ficaríamos de frete para eles observando e montou sobre o meu pau, cavalgando de costa para mim, que tezao de cena.

Vi uns 3 casais em volta deles se achegarem mais perto e se saborearem com a cena enquanto eu ela cavalgado pela aquela deusa grega, depois eles se sentaram ao nosso lado, agora minha esposa cavalgava o rapaz, enquanto eu pegava sua esposa de 4, isso resultou em um belíssimo gozo entre nos 4, apos essa experiência agradecemos ao casal pela ótima companhia e voltamos para nossa mesa onde pedimos mais uma bebida e ficamos conversando sobre o assunto.

Recuperado as forças kkkk e o tezao a mil, fomos para uma sala reservada só para casais e ali a Malu disse no meu ouvido que queria cavalgar no meu pau, eu sentei em um sofá, ela por cima, só colocou a calcinha pro lado e e sentou bem de vagarinho, curtindo cada pedacinho entrando nela, e ela foi conduzindo o ritmo que ela adora, nisso um casal se aproximou o homem por trás dela e a esposa sentou ao meu lado, enquanto o homem de uns 40 anos ia passando a mão em todo o corpo da minha esposa delicadamente a excitando mais, sua esposa do meu lado, colocou minha mão na sua buceta (carnuda) e com a boca foi se aproximando dos seios de Malu e com delicadeza os xupava com maestria, eu cedi meu lugar ao homem que deitou minha esposa no sofá e a penetrava de frete enquanto sua esposa de 4 xupava e beijava hora os seios de Malu e Hora a boca dela e me oferecendo seu rosado cuzinho pra que eu comece, que o fiz após colocar a camisinha, a esposa do homem foi a 1 a gozar estremecendo as perdas e deitando ao lado da Malu naquele apertadinho sofá, Malu já tinha gozado na vara do Homem mas a safadas queria mais e não nos falou nada sobre seu gozo para curtir melhor aquele momento. Ao ver Malu Gozando na vara daquele homem com tanto prazer pela 2 vez de ate morder os lábios eu não resisti mais e anunciei meu gozo tbm, a esposa do homem mais que depressa vira de frete pra mim e pede que eu goze nos seus seio brancos e rosados que estavam vermelhos com a pregação. Seu marido tbm anuncia seu gozo e goza na sua boca onde ela não deixa desperdiçar nada. Eu e Malu nos Beijamos e após nos recompor voltamos para nossa mesa para ver os shows dos e das Striper e gogoboys após fomos embora satisfeito por ter sido tao boa nossa 1 vez, ao chegarmos em casa transamos mais pensando e comentando tudo o que fizemos e vimos, gostamos tanto que no próximo conto, vamos relatar como levamos minha Ex-Chefe para casa de Swing.

Bem galera é isso estamos ansiosos para saber o que vcs, acharam e entrem em contato gostamos de conhecer pessoas, para boas amizades e algo a mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive niloboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E muito gostoso transarmos numa casa de swing. Al´[em do maximo podemos transar sem nunca ter encontrado com os parceiros

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito excitado, sobretudo porque conheço clube. Foi lá que minha esposa foi tocada pela primeira vez por outro homem, como consta em nosso relato "Uma fantasia realizada - Nossa História". Parabéns ao casal, nota 10. Abç Cesar, bjs Jaque.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...Me deixou com muito tesão por sua esposa Malu....Entre em contato qm sabe não podemos nos conhecer...Cleber.d1000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto pena q sou de Goiânia para satisfazer o desejo sexual de sua esposa mas meu imail marcoantoniodamata@gmail.com

0 0