Corno pela Primeira Vez

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 16/01/2017 23:39:06

Vou contar a primeira vez que fui corno, mesmo que tenho sido só um boquete pra mim foi um momento de total impotência então não esperem putaria louca nem nada, é mais detalhes e momentos de tesão que vai ter nesse conto.

Se vcs não me conhecem nos outros contos tem características minhas e da minha mulher mas hj não é dela que vou falar, na época eu tinha 20 anos mas parecia ser muito mais novo e minha namorada tinha 16, eu era magro, um pouco mais alto que ela, não era virgem mas nunca tinha conseguido chegar perto dela pra realmente fazer sexo, era só pegação mesmo e eu realmente amava ela na época e provavelmente ela tb me amava, ela era branca, estatura média, gordinha gostosa, não era magra nem super gorda, tinha os peitos médios por ser mais cheinha e uma bunda muito gostosa.

Indo direto ao ponto nos íamos passar umas horas na casa de uma amiga dela sem nenhuma segunda intenção mesmo até a amiga dela ir pro curso. O pai dela era extremamente ciumento e desconfiado de mim por mais que nós já namorássemos a um tempinho e obviamente não queria deixar eu e ela “sozinhos” depois que a amiga fosse pro curso, mas o tio dessa amiga disse que estaria junto e até nos traria pra casa depois.

Agora nomes pra ficar mais fácil, minha namorada se chamava Roberta e o tio da amiga dela Guilherme.

Chegamos na casa dessa amiga dela perto das 14:00, não rolou nada de tarde pois como eu disse não tínhamos nenhuma segunda intenção a única coisa notável foi o comentário que minha namorada fez pra mim sobre o tio da amiga, ela disse que esse Guilherme era bem bonito mas não parecia ter idade pra ser “tio”, perguntamos pra amiga dela e ela nos contou que ele tinha 22 anos (um tanto quanto estranho pra um tio de uma menina que devia ter uns 15 mas ok), como sobrava confiança no nosso namoro eu perguntei se ela pegaria e a resposta foi “se eu não tivesse contigo ou vc deixasse sim” mas como eu e ela assumimos que ele nunca ia querer só rimos da situação na hora (a amiga dela nem tinha noção disso).

Perto das 17:00 começamos nos arrumar pq o curso da amiga da minha namorada era as 17:30 mas ela morava perto e ia a pé, fomos todos os 4 juntos até o curso e depois na volta Guilherme pediu se nós podíamos esperar que ele precisava comprar uma coisa no mercado, minha reação foi tipo “blz aí eu aproveito e já compro um refrigerante” aí ele me pediu se eu comprava o café que ele precisava e entrava só um, eu fui de boa e quando cheguei no caixa deu pra ter uma noção melhor dele, olhando de dentro do mercado dava pra ver que Guilherme era encorpado, forte, mais alto que eu, ele tinha barba feita e cabelos compridos sem pentear mas não a ponto de prender, era só cabeludo mesmo. Comparando comigo enquanto eu parecia ser mais novo ele parecia ser bem mais velho do que 22 anos.

Depois que saí do mercado, andando pra casa minha namorada começou a falar coisas tipo “lembra do que a gente conversou de tarde? Talvez eu faça mesmo” isso foi indo foi indo com sorrisinhos entre os dois até que veio o pedido, ela falou “Amor vc ia se importar se eu ficasse com o Guilherme” nisso ele completava tipo “sem nenhum compromisso, ninguém vai saber e eu não vou tirar sua namorada de vc” nessa hora eu fiquei com tesão e confuso pq queria ver eles juntos mas na minha cabeça minha namorada era muito certinha pra me trair descaradamente na minha frente com um cara muito mais velho mas na hora eu disse “sim, não me importo, se vc realmente quiser”.

Daí chegamos na esquina os dois pararam e se beijaram, não parecia beijo por esporte só pq os dois ficaram com vontade na hora, era realmente um beijo de amor, eles demoraram pra chegar na boca um do outro, começaram sem língua, depois grudaram por muito tempo e terminaram com selinhos e mordidas. A única coisa que eles falaram depois foi “que beijo bom” minha namorada que falou e foi logo depois do beijo eles ainda estavam agarrados perto um do outro. Fomos daquela esquina até a casa da amiga dela sem falar uma palavra, nenhum dos 3.

Chegamos eu e Roberta nos sentamos no sofá, Guilherme foi guardar o café e quando voltou sentou tb, do lado dela que ficou no meio e falou “eu sinto que é minha obrigação de quebrar o gelo, foi um dos melhores beijos da minha vida, vc tem muita sorte de namorar com ela”, quando ele disse isso ela retribuiu dizendo que tb gostou e ele falou que se pudesse beijaria de novo mas olhou pra mim que continuava sem falar nada e ficou quieto, só que nessa hora ela puxou ele e deu outro beijo, dessa vez no sofá, foi com a mesma intensidade do primeiro mas como eles estavam sentados as mãos dele ficaram bem mais livres pra acariciar o corpo dela até que ele tentou colocar dentro dos shorts que ela tava usando.

Ela parou o beijo e saiu mais pro meu lado dizendo que era virgem, tinha namorado e não faria aquilo (isso era verdade ela era bem consciente sobre sexo com pouca idade, mesmo nós namorando a uns 2 anos ela não tinha feito nada relacionado comigo ainda). Ele ficou visivelmente com vergonha, saiu de perto e tentou esconder o pau que tava duro mas ela percebeu e disse “não precisa ter vergonha por ter se excitado eu tb fiquei só que não vou fazer nada”. Depois desse comentário ele encheu ela de elogios e esse era o segredo da minha namorada, se vc quisesse alguma coisa era só puxar o saco, aí no final ele falou rindo e brincando que da próxima vez ela ia beijar outra coisa.

Como minha namorada tava se achando foda pelos elogios ela disse que talvez não fosse na próxima e olhou pra mim, antes dela perguntar ele disse que se fosse pra acontecer ia ter que ser direito e ela ia ter que tirar no mínimo a parte de cima, ela me pediu se podia eu não respondi nada pq eu não queria deixar mas não queria que eles parassem tb.

Como eu não respondi, Guilherme tomou a iniciativa puxando ela pro lado dele, então vi minha namorada tirando a camiseta, o sutiã e pegando no pau dele (coisa que nunca tinha feito pra mim) além de assistir ele acariciar e apertar os peitos e o rosto dela. Ela chupou com gosto, realmente não parecia que era a primeira vez, parecia que beijava a cabeça do pau dele que não era nada demais até bem normal. Mas se tinha uma coisa que eu sabia em relação a sexo da minha namorada é que ela não dispensava depilação, tanto dela quanto do homem então eu fiquei bem surpreso por ela chupar e lamber com tanto gosto um pau com as bolas peludas e vários pentelhos em volta de um cara muito mais velho.

Ela ficou muito tempo com o pau dele na boca, dava pra ver na expressão do rosto que ele tava adorando, mal se mexia e ela parecia super concentrada no que estava fazendo, eu sabia que aquilo tinha tudo pra dar merda e passar dos limites mas mesmo assim não queria falar nada nem que eles parassem, até que num gemido abafado percebi que Guilherme tinha gozado, sem avisar nem nada ele gemeu e depois colocou as mãos delicadamente na nuca da Roberta, ele não queria forçar, só queria que toda a porra jorrasse na boca dela antes dela parar e por incrível que pareça ela realmente não parou na gozada (atualmente percebi que a maioria das mulheres para ou diminui o ritmo quando o homem goza e eu particularmente não gosto disso) mas minha namorada não parou, mesmo ele gozando sem avisar ela continuou chupando com a mesma vontade e carinho do início, dava pra ver os últimos movimentos de Guilherme antes de parar enquanto a porra escorria pelo canto da boca dela.

Quando eles pararam, ficaram se olhando com caras de safado por um tempo, depois Guilherme deu um suspiro de alívio e por estar no sofá falou “não posso sujar o sofá, limpa meu pau que depois eu busco um papel pra limpar sua boca” nessa hora eu não estava mais raciocinando e minha namorada estava agindo por puro tesão, ela deu um sorriso safado e começou a lamber a porra que escorreu nos pentelhos e para a virilha dele, depois de limpar tudo ela sentou aonde estava no início, ele se levantou e disse que já voltava com um pano pra ela se limpar.

Nesse tempo ela se abraçou em mim, como se tivesse deitado no meu peito e falou “vc não ficou bravo né, foi só pela vontade mesmo?” Eu não respondi nada mas peguei nos peitos dela e fiquei acariciando, ela deu uma risadinha, falou “que bom que não ficou” e me deu um beijo no rosto. Quando Guilherme voltou, ele entregou um pano, ela se limpou e ele nos levou até em casa.

Antes de sair do carro, eu já tinha descido, ele segurou ela e deu mais um beijo de despedida, mas esse não foi apaixonado igual os outros, foi mais forçado, ela saiu logo depois e nunca mais fizemos nada do tipo, não sei oq aconteceu com nenhum dos dois, mas era só pra contar a minha primeira experiência com traição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que você é Côrno Manso até hoje e será sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Minha mulher ficou com um negão quando viajei. Agora ela vai chamá-lo pra passar a noite conosco. Tesão de corno é muito bom...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou um beijo bem gostoso na boca dela pra sentir o gosto da porra!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nós mulheres temos uma puta escondida em nosso interior e na ocasião certa ela se revela, pelo que vc relatou, vcs não ficaram juntos, agora uma coisa é certa, ás escondidas o Guilherme comeu sua adorada Roberta, porque a mulher quando quer dar pra um cara, nimguém segura.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, sinceramente, se ela gostou tanto do beijo do Tiozão, com certeza você não foi corno apenas no boquete, pelo menos o cu dela ele deve ter arrombado.

1 0
Este comentário não está disponível