Virei Corno Para salvar Meu Casamento 2 - Nossa 1 troca de casal

Um conto erótico de Niloboy abc
Categoria: Grupal
Contém 982 palavras
Data: 11/01/2017 00:31:32

Tema : Virei corno para salvar meu casamento 2 – nossa 1 troca de casal.

Ola Caros leitores, já faz um bom tempo que não escrevo , por falta de tempo, mas esse ano de 2017 vou passar a voltar a relatar nossas aventuras.

Pra quem não se lembra mais de mim ai vai uma pequena descrição:

Sou o Andre hj com 28 anos casado com Malu hj com 31 anos, ela baixinha morena escura com tudo em cima e natural, eu moreno claro e corpo normal. Nosso ultimo conto foi “Virei corno pra salvar nosso casamento”, onde ali descubro que Malu me traia com Fred um colega do Serviço dela e eu a trai com minha Prima, quem quiser da uma passada lá e reler esse conto pra nos conhecer melhor, fiquem a vontade...

Mas vamos aos novos fatos, depois de conversar com Malu e Aceitar Fred com o amante dela, começamos por algum tempo nos corresponder, e eu tentei por algumas condições na relação delescondições essas q não foram respeitadas por fred, e conversando com a Malu achamos melhor encerar aquela relação ali, mas não era o fim de nossas aventuras só o começo.

Falei com a Malu que não era justo ela ter se divertido e que agora era minha vez, mas ela não quis deixar eu sair com outra mulher sem ela; como ela fez com fred,, então conversando resolvemos procurar alguma casa de swing aqui em são Paulo pra nos irmos conhecer, e como não tínhamos conhecimento sobre esse mundo novo e maravilhoso do swing, resolvemos entrar em alguns sites de swing e pesquisar mais sobre o assunto em observamos q alguns sites tinha mural de recados para as pessoas se conhecerem, e vimos ali uma maneira de conhecermos casais q pudessem nos explicar mais sobre esse mundo até então novo para nós.

Deixamos um recado no mural com o nosso email, e passado algumas horas os email chegava de montão, homens e mulheres só é tbm casais.

Fomos repondo a todos e um em especial chamou nossa atenção.

O do casal Ademir e Simone de São Paulo capital, ele moreno claro com 40 anos e ela uma turca linda, loira e magra alta, nada contra as cheinhas q eu adoro mais, mas a Simone realmente era de tirar o fôlego, depois de conversarmos por alguns dias; inclusive por telefone onde tanto eu como a Malu ficávamos molhados de tezao, resolvemos marca nosso 1 encontro com o casal, numa casa q fazia pizzas fechadas em SP.

Conformo foi chegando o dia e a hora do encontro, era iminente o nosso nervosismo e a anciedade. Eu fui com uma calça jeans um pouco folgada e uma camisa vermelha, já a Malu....que delicia q ela estava com um shorts curto jeans e uma camisa larga preta bem se de salto não muito alto. Nossos amigos tbm estavam lindos ele calça jeans e uma camisa tbm preta e a Simone com um belo vestido colado rosa curto e sex.

Jantamos, rimos bastante e não víamos a hora de.irmos para o motel, cada casal foi no seu carro para um motel chamado Swing onde permite q casais curtam no mesmo quarto.

Quarto muito aconchegante de 3 andares, o 1 onde ficava uma cama.gigante e espelhos por toda a parede, subindo as escadas tinha o banheiro e a sauna e no último andar uma piscina gigante com sofás ao redor um luxo.

Assim que abrimos a porta da suíte eu corri para o banheiro pois eu estava apertado para urinar, ao sair do banheiro fui supressivo com a deliciosa Simone do lado querendo me mostrar o que tinha de legal nos andares da suíte. A acompanhei-a mas confesso que não via a hora de voltar pra saber o que estava acontecendo com Malu e Ademir lá no andar de baixo, bem ao chegar eles disfarçaram como se nada tivesse acontecido mas pude notar que o baton da boca da Malu estava borrado, fato esse q depois ela me confessou que no q eu tinha ido no banheiro e a Simone me seguiu, Ademir a tinha roubado um delicioso Beijo e lê dando um grande amasso, pude observar q ela estava molhadinha, me bateu um misto de tezao e raiva , pois ele tinha agido pelas minhas costa, mas resolvi não estragar a brincadeira nem a noite, bem acendemos a lareira e fomos cada casal para um lado da cama, eu comecei a beijar a Malu e o Ademir a Simone, Beijos e amassos gostosos era visível o tezao de ambos os casais.

Decidi levar Malu até eles do outro lado da cama e Ademir me passou tbm a Simone, lembro q ela estava cheirosa e eu comecei a beijar seu. Peço e tirar seu vestido admirando seu corpo, enquanto Malu já chupava com gosto o Paulo grande do Ademir, eu tbm não fiquei pra traz e cai de boca na xoxota branquinho da Simone enquanto ela de olhos fechados gemia e puxava meus cabelos, ao olhar.de novo para Malu, vi o Ademir encima dela roçando seu Paulo na.entrada da buço tinha dela e ela derivando de prazer pedindo para ele meter nela.

Vendo essa cena fiquei louco e coloquei a Simone de 4 e socava sem do na buceta dela, enquanto Malu cavalgava no pão de Ademir, até q a Simone olha pra traz e pedi com carinho de puta para eu comer seu cunho no q eu atendo prontamente e Malu tbm de 4 agora pediu pra Ademir comer.seu cu, que delícia ver a Malu dando e recebendo prazer, gozámos muito aquela.noite e finalizamos com um delicioso banho de banheira.....

No próximo conto, vou relatar nossa 1 vez na casa de swing; deixe seus comentários e emails que responderemos a todos, hj procuramos novas aventuras; casais e mulheres fiquem a vontade para entrar em contado: garotodeprogramasbc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive niloboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo relato. Voces parecem muito simpáticos. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei mais deste conto, não gosto de conto que o corno só assiste e não come.

0 0
Este comentário não está disponível