A professora de historia - 8

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 04/01/2017 12:03:36

Deitei sobre seu corpo e fiquei dando selinhos ate sua respiração voltar ao normal. Ela me olhou, estava esperando que eu a soltasse, mordi seu labio inferior e desci por seu pescoço ate chegar novamente em seus seios.

- me solta(ela estava ofegante)

- nao, eu ainda nao terminei (dei-lhe um sorriso)

Voltei a chupar seus seios e passar as unhas por suas coxas, fazendo com que ela se arrepiasse. Depois de um tempo parei os carinhos, fiquei de pe ao lado da cama e, sob seu olhar de desejo, comecei a passar as mãos pelo meu corpo, alisava meus seios e, colocando uma das pernas em cima da cama comecei a tocar meu sexo para que ela olhasse.

-quer?

- quero...deixa eu te chupar

- hmm, quer que eu goze na sua boca?

- aham

Subi na cama e sentei em seus seios e fiquei me tocando mais um pouco em quanto ela olhava, depois subi ate seu rosto, me apoiando na cabeceira e numa posicao que conseguisse enxerga-la. Ela ja foi logo chupando com força, com muita vontade, eu sentia sua lingua deslizando por toda extensao da minha buceta, colocando ela la dentro e me fazendo gemer de prazer enquanto rebolava em seu rosto. Depois de alguns minutos eu logo gozei em sua boca, sai de cima e lambi todo seu queixo e boca que haviam ficado melados, terminando com um delicioso beijo.

- eu ainda nao terminei, mas vou soltar uma das suas maos e quero que voce vire de barriga pra baixo.

Soltei um lado da algema, ela virou e eu prendi novamente. Passei a lingua em seu pescoço e dei uma mordida na orelha, fazendo ela gemer, fui descendo por suas costas deixando um rastro de saliva, ela se arrepiava com meus carinhos, ate que cheguei no começo de sua bunda, dei alguns beijos e mordidas, depois coloquei uma mão em cada lado para abrir, passei minha lingua do clitoris ate seu cuzinho, ela se arrepiou, mas eu ouvi um "não" escapar de sua boca. Fui direto ate suas coxas, onde fiquei beijando, alternando entre as coxas e sua buceta, quando passei novamente a lingua em seu cuzinho ela gemeu, mas tentou fugir.

- assim nao, por favor...

- por que?(subi falar em seu ouvido, com a voz melosa)

- eu nao gosto...

- ah deixa vai...garanto que voce vai gostar...

Ela estava presa, mas eu nao queria que fosse uma coisa forçada, queria que ela quisesse. Levei minha mao ate sua bunda e fiquei passando o dedo sobre seu anelzinho, fazendo uma leve pressao. Eu via seus pelinhos da nuca se arrepiarem, os gemidos escapavam contra a sua vontade, pois a cabeça continuava mexendo em sinal negativo. Fui novamente ate sua buceta e passei a lingua por toda extensao ate o cuzinho... Fiz isso umas tres vezes e seu sexo ficou encharcado, os gemidos cada vez mais alto. Voltei a boca ao seu ouvido e com um dedo na entrada perguntei:

- posso?

Ela mordeu os lábios, mas fez sinal afirmativo com a cabeça. Meus dedos ja estavam melados de sua buceta, aumentei a pressão e logo um dedo deslizou para dentro, estava com meu corpo em cima dela, dando beijos em seu pescoço, senti seu arfar e comecei levemente a movimentar o dedo. Sentindo sua entrega, passei um braço por debaixo de seu corpo, ajudando-a a levantar um pouco, em uma posição quase com de 4. Sua bunda agora bem exposta pra mim, comecei a fazer pressão para colocar mais um dedo, enquanto com a outra mão tocava seu clitoris para deixa-la bem relaxada. Ela gemeu alto quando entrou o segundo dedo, senti meus dedos serem apertados pelo seu anel e deixei-os imoveis por uns segundos. Deitei na cama e encaixei sua buceta em minha boca, comecei a movimentar os dedos dentro dela enquanto chupava todo o mel que escorria de sua buceta, quanto mais eu chupava mais facil ficava para escorregar os dedos dentro dela, continuei ate sentir seus musculos se contrairem, seu gemidos ficarem mais altos e finalmente senti seu corpo estremecer e relaxar em um maravilhoso orgasmo que a deixou com o corpo todo mole.

Sai de baixo e tirei devagar os dedos, fui ao banheiro lavar as maos e quando voltei ela ainda se recuperava. Tirei as algemas e as joguei no chao, ela se virou e me abraçou, tinha um sorriso bobo nos labios quando veio me beijar, um beijo lento, suave.

- voce é terrivel minha menina!

Nao pude deixar de sorrir, no final acabamos dormindo abraçadas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To gostando muito, espero que volte logo com mais histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza uma boa historia, li tudo antes de comentar, você é boa menina, pode continuar. ahh e se quiser acompanhe minha historia, talvez você goste

0 0