A professora de historia - 7

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 26/12/2016 10:13:00

Combinamos que eu iria dormir em sua casa na semana seguinte, logo depois ela iria viajar de ferias e eu também. Avisei minha mae que iria passar dois dias na casa de uma amiga e cheguei em sua casa no começo da tarde de quinta feira. Ela ja me esperava e percebi que estava ansiosa, afinal eu nao dei nenhuma dica do que pretendia fazer, apenas havia falado que o meu desejo se dividia em algumas partes...

Passamos a tarde abraçadas no sofa assistindo um filme e trocando alguns beijos, de noite fizemos um lanche e tomamos banho juntas, ela tentou ir mais alem, mas eu nao deixei, percebi que ela ja estava ficando impaciente. A essa altura do relacionamento ja haviamos adquirido alguns brinquedinhos, mas o item mais especial dessa primeira noite estava na minha bolsa. Deixei ela sentada na cama, enrolada na toalha enquanto fui buscar, era uma dessas algemas de fivela peluciada, quando ela viu aquilo ficou meio nervosa.

- o que voce pretende fazer com isso?

- o que voce acha?

- eu nao sei nao...

- trato é trato, me de as mãos

Ela suspirou e me esticou os braços, prendi um dos pulsos e mandei-a deitar com os braços pra cima da cabeça, passei a corrente pela cabeceira e prendi o outro pulso, deixando-a presa com os braços pra cima na cama. A esta altura as toalhas ja haviam ficado no chão, eu parei por um minuto e fiquei a observando ali presa e completamente a minha disposição, sempre tive essa fantasia. Peguei seu pé direito e comecei a beijar, lamber, depois fui subindo pela panturrilha ate chegar ao joelho, sempre passando levemente a lingua lhe provocando arrepios, fiz o mesmo com a outra perna e mantive as duas afastada, ficando de joelho no meio. Percebi que sua buceta ja estava brilhando de tão molhadinha, mas essa noite eu não tinha a menor pressa.

Passei a ponta dos dedos só roçando as unhas pelas duas coxas ate a altura da cintura, sua respiração ja estava bem ofegante, segui pela barriga e com um dedo contornei seu umbigo, pra depois fazer o mesmo movimento com a lingua, ela já começava a soltar leves gemidos. Fui ate sua boca e dei um beijo bem molhado, depois desci fazendo o mesmo pelo pescoço ate seus seios, peguei um na boca enquanto apertava o outro com uma mão mais forte do que o habitual, mas ela não reclamou, só soltou alguns "ais" quando comecei a morder (de leve é claro), troquei o lado e fiz a mesma coisa com o outro seio (devo dizer que eu adoro os seios dela). Ela continuava gemendo e soltando "ais", mas ja erguia o quadril e rebolava procurando por algum tipo de contato com seu sexo, seu rosto ja estava bem vermelho e os olhos semi cerrados. Voltei a suas coxas e dei algumas mordidas ali tambem, ela mordia os labios, mas não reclamava, fui me aproximando da sua buceta e passei a lingua pela virilha dos dois lados, ela nao parava de erguer os quadris.

- por favor...

- o que?

- me chupa, me faz gozar...por favor

- não, não, eu não estou com pressa...

- por favor ju...(ela mordeu os labios numa carinha de pidona, mas eu resisti)

- ainda nao...

Passei um dedo so pra sentir seu mel escorrendo e levei ate minha boca, depois passei novamente e levei a ate a boca dela, que lambeu e chupou meus dedos. Fui ate seu armario e peguei um vibrador pequeno, daqueles que com duas velocidades, liguei na mais fraca e passei por seus seios, barriga e encostei no seu grelinho, ela se contorceu toda, mas não mantive o contato por muito tempo, fiquei alternando entre o vibrador e minha lingua sem deixar que ela gozasse, ela gemia muito e falava palavras sem nexo. Fiquei nesse joguinho por um tempo ate que resolvi lhe presentear com o primeiro orgasmo da noite, penetrei o vibrador e chupei seu grelinho, ela gemia muito alto tamanha era sua excitação, ate que gozou derramando muito mel em minha boca, claro que eu limpei sua buceta, mas levei o vibrador ate sua boca e ela chupou deixando ele limpinho.

A noite ainda esta so começando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários