A professora de historia - 6

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 20/12/2016 13:38:23

Passaram-se alguns meses depois da ultima historia. Continuavamos nos encontrando, mas com a correria das provas de fim de ano tanto ela quanto eu estavamos muito ocupadas, de modo que ja estavamos a 3 semanas sem sexo.

Chegamos na ultima semana, a prova dela seria a ultima. Durante a noite anterior a prova ficamos trocando mensagens e, entre uma brincadeira e outra fizemos uma aposta, ela me garantiu que sua prova estava muito dificil e resolvi provoca-la, resumindo se eu conseguisse acertar 40 das 50 questoes ela teria de realizar um desejo meu, caso contrario o desejo seria dela. Claro que fui dormir pensando nisso, afinal ja sabia muito bem qual seria o meu "prêmio".

No dia seguinte vi o porque de tanta confiança (ela me lançou um sorrisinho cinico antes de iniciar a prova), ela tinha razão quanto ao nivel de dificuldade, mas com tantas "aulas extras", e sempre prestando muita atenção na professora nao podia bobear. Fiz tudo devagar e com muita atenção, acabei sendo a ultima a terminar, com isso ficamos so nos duas na sala. Ela sorriu quando fui entregar, com um ar convencido, minha vontade era agarrar ela ali mesmo...

- achou muito dificil querida?

- nem tanto, acho que da pra passar professora...(dei uma piscadinha e sai)

O resultado de todas as provas sairiam na proxima semana, mas so havia uma que me interessava. Passou segunda, terca, quarta e ja estava chateada porque ela nao havia me dado nenhuma noticia, acreditei que isso era um sinal de que ela havia sido contrariada, algo que ela detesta. Na quinta fui ate o colégio buscar as notas finais, nao pude deixar de sorrir ao ver que acertei 42 das 50 questoes de historia, ou seja, ela estava me evitando porque perdeu a aposta.

Sabia que ela devia estar em casa e fui direto pra la. Bati na porta e ela me recebeu com um vestido soltinho, apropriado para um dia de calor.

- bom dia gi

- por esse sorrisinho bobo no seu rosto ja sei que esta vindo direto da escola

- estou sim e voce foi muito malvada me fazendo esperar a semana inteira por esse resultado(falei fazendo uma de crianca mimada)

- voce acha é... Entao fala logo o que vc vai querer...

- ei vai com calma, ate parece que eu quero o meu prêmio assim de qualquer jeito, eu quero algo mais especial, afinal acho que eu mereço por ser uma aluna tão dedicada...(olha o sorrisinho sarcastico agora)

- tudo bem entao voce e quem manda

- mas entao porque a gente nao aproveita pra matar um pouco a saudades...

Sentamos no sofa e começamos a trocar beijos e carinhos, que nao demoraram muito para ficarem cada vez mais quentes devido a saudades. Tirei seu vestido e comecei a mamar aqueles peitos que me deixam louca, ela tirou minha blusa e shorts, mas nao deixei que tocasse minha calcinha avisei que estava "naqueles dias" e hoje ela era so minha.

Fomos para o quarto e voltei aos seus seios, lambi e chupei por quase meia hora, arrancando varios gemidos e fazendo com que ela puxasse meus cabelos, hora suave, hora com mais força, me empurrando para baixo. Passei a lingua por sua barriga, depois pela virilha e depois por cima da calcinha que ela mesma fez questao de tirar e me puxar novamente pelos cabelos ate sua buceta. Comecei só passando a lingua, depois soquei dois dedos e me concentrei em chupar e foder ao mesmo tempo ate que ela gozou em minha boca, subi ate seus labios e dei uma longa lambida.

Rapidamente ela virou na cama e deitou em cima de mim, ela deu alguns beijos no meu pescoço e desceu ate os seios, mas parou sorrindo pra mim. Se levantou, veio e sentou no meu rosto e começou a rebolar, so o que eu podia fazer era passar a lingua e segurar naquela bunda gostosa, ela ficou ali rebolando e se tocando ate gozar de novo, depois caiu ao meu lado na cama e voltou a me beijar. Voltei a apertar sua bunda e passei de leve a mao no seu cuzinho, ela fica toda arrepiada, mas nunca me deixa ir alem ;-)

A próxima vez será o meu presente...

Desculpem a demora pessoal, eh que meu computador tinha estragado e nao tinha grana praconcertar antes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô super curiosa, continua logo, por favor. Isso me lembra até uma situação kkkkk

0 0