Um começo 3

Um conto erótico de Flávia
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 04/10/2016 15:32:16

Um começo parte 3

Já podia sentir os lábios de Roberta tocando os meus, agora já era tarde demais para me afastar. E quando percebi, já estava em um beijo com ela. Senti algo diferente, confesso que achei seus lábios mais macios do que de homem.( sempre respondo isso quando me perguntam a diferença entre beijar um homem e uma mulher). Aquele foi um beijo lento e calmo, não tinha nenhuma malícia eu no começo queria parar. Mas foi impossível, comecei a gostar do que estava acontecendo. O telefone da sala toca, Roberta para o beijo e diz que já volta, de onde eu estava dava para ver a sala. E a conversa com quem ela falava no telefone não me parecia agradável, ao terminar a ligação ela vem em minha direção e fala que irá precisar sair e que me deixaria em casa. Pego minhas coisas e vamos, ao chegar em minha casa Roberta comenta que hoje tem balada e que ás 22:00 ela estará aqui, eu concordo com a cabeça e a gente se despede com um selinho. A única coisa que eu pensava era o que tinha acontecido comigo, eu estava me apaixonando por uma mulher. Estava apaixonada pela Roberta, eu só pensava nela, eu só queria ela. Como falam sapatão é fogo, mal começam a ficar e já querem casar. Naquele tempo eu morava na casa da minha amiga Thayla, as coisas aconteceram tão rápido que esqueci de avisar a ela que iria dormir fora. Eu fui lavar a louça quando ela chegou do trabalho com um sorriso sacana e disse:

Thay: A noite foi boa ?

Eu: Normal, desculpas não ter te avisado tá ?

Thay: Não precisa de desculpas, você já é maior de idade e sabe o que faz ! Eai quem era o carinha ?

Eu: O carinha amiga ? (Menti pra Thay, não sabia como chegar e dizer que estava ficando com uma mulher). Você não conhece, não, é do trabalho…

Thay: Tem dinheiro é ? Espertinha né, só não esquece de quando ficar rica, tirar a sua amiguinha daqui em…

Eu: Kkk, aí Thay só você mesmo..

Thay: Bem, vou tomar banho e mais tarde vamos a balada ?

Eu: Até iria com você, mas já fui convidada para ir com alguém !

Thay: Com o novo boy é ?

Eu: Sim !

Thay: Beleza, vou querer detalhes !

Eu: Sabe, eu estava pensando em sair para comprar uma nova roupa pra hoje..Vai comigo no shopping ?

Thay: Claro, a gente aproveita e almoça por lá mesmo. // Terminei de lavar a louça e fui trocar de roupa, coloquei uma saia preta e uma blusa estilo cropped branca. Pra finalizar escolhi uma sandália simples mesmo, no rosto só um batom mesmo, não gosto de usar muita maquiagem de dia. Desci e fiquei esperando a Thay no sofá, assim que ela desceu fomos logo para shopping. Eu estava meio indecisa entre shorts e uma blusa ou um vestido, Thay disse que o vestido ficaria melhor. Peguei e fui no provador ver como ficava, gostei do caimento no meu corpo. Por fim levei o vestido, antes de saímos fomos almoçar. A fila para fazer o pedido era enorme e odeio ficar esperando, depois de muito tempo fomos almoçar. Tudo estava normal ficamos conversando até que Thay virou pra mim e disse:

Thay: Aquela ali não é sua chefe ?

Eu: Aonde ?

Thay: Alí ! //Naquela hora foi como um tiro no meu coração, Roberta estava lá com uma menina de 17 ou 18 anos. Elas andavam de mãos dadas e me pareciam felizes, senti uma lágrima cair de meus olhos. Thay me perguntou se havia acontecido algo, eu apenas disse que não. Peguei minha bolsa e saí de lá as pressas, não queria que ela me visse ali. Thay veio correndo atrás de mim, eu precisava chorar e cá entre nós. Odeio chorar em público, então eu costumo sair correndo procurando um lugar reservado. E o que me deixa mais brava e quando uma pessoa anda bem do meu lado me perguntando o que aconteceu, confesso que fico muito grossa e depois me arrependo ! Chegando em casa fui tomar meu banho, e resolvi que sim, eu iria na balada. Eu iria mostrar que ela estava mexendo com a menina errada, esperei dar 22:00 e lá estava Roberta me esperando, Thay tinha ido mais cedo. Assim foi melhor não tinha que dizer nada a ela, entrei no carro e nem esperei o seu “boa noite” e já fui beijando ela agressivamente ao parar o nosso beijo fui dando selinhos.

Roberta: Nossa, resolveu me surpreender ?

Eu: Gosto ? Então vai se preparando, ainda tem mais….(Dei um sorriso sarcástico, eu estava surpreendendo a mim mesma. Nunca fui assim, mas ela havia despertado algo dentro de mim que eu não conhecia.

A balada estava legalzinha, digamos isso, não tinha nada de legal. Roberta como uma verdadeira vadia estava rodeada de mulheres,porém ela não dava atenção a nehuma, aquilo tinha acontecido novamente, meu lado agressiva acordou. Fui falar com Roberta e ela me disse que estava com calor, segurava em minhas mãos um copo de catuaba. Lembro que bebi um pouco e olhei para ela e falei:

Eu: Eu vou acabar com seu calor !

Roberta: Como ? - senti malícia em sua resposta, e sem esperar joguei toda a catuaba em seu rosto…

Roberta: você está louca Flávia! - Ela levantou e começou a me olhar de forma bruta, todos começaram a nos olhar. Roberta me pegou a força no colo e me arrastou até o lado de fora da boate e me disse:

Roberta: Por que está fazendo isso ? Eu percebi que você estava estranha, anda me diga !

Eu: Você é falsa ! Hoje vi você no shopping com alguma ficante né ?

Roberta riu e me disse:

Roberta: Aquela era minha irmã !

Eu: Sei, é sempre assim ! Era minha prima, era minha irmã, minha amiga...affs !

Roberta: Mais era minha irmã mesmo, quer que eu te prove ? Posso ligar agora para ela..

Eu: Não precisa, eu vou embora !

Roberta: Vem eu te levo !

Eu: Não, eu vou sozinha…

Roberta: Deixa de ser teimosa,eu te disse que a levaria embora. Agora vamos..// Fomos o caminho todo em silêncio, quando percebi ela havia me levado para sua casa. Antes de eu começar a reclamar, Roberta me calou com um beijo seu e me disse sorrindo:

Roberta: Você é tão fofa !

Eu: Você é ridícula !

Roberta: Não importa eu gosto de você ! // Entramos na sua casa e ela pegou umas toalhas para nós, já deitadas na cama ficamos ali nos olhando por muito tempo até que acabou acontecendo novamente um beijo. Roberta passava as mãos no meu rosto e disse:

Roberta: Nunca quis alguém como te quero, a questão já não é só tesão..É algo a mais, algo que não sei explicar.

Eu: Roberta, eu nunca fiquei com mulheres…(antes que eu terminasse de dizer ela falou

Roberta: Eu sei, mas isso não vai interferir no nosso sentimento ! Apenas deixe se envolver, o que acontecer vai acontecer….

Cnt…..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávia e Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto muitoo bom ... parabens pela gravidez :)

0 0