Um começo 2

Um conto erótico de Flávia
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 04/10/2016 13:37:11

Um começo parte 2

Acho que uma coisa que não sei fazer é mentir para pessoas, só que as vezes esqueço isso. Foi um puta vacilo ter mentindo para Roberta, ela tinha me currículo, obvio que ela sabia meu endereço.

Eu: Me desculpa novamente,eu tenho vergonha !

Roberta: Vergonha do quê ? De morar na favela é ?

Eu: Si..Sim

Roberta: Não importa de onde você veio, e sim quem você escolheu ser ! Olha para si mesma, você é uma pessoa brilhante, nenhum passado ou presente consegue destruir a mulher maravilhosa que você irá se tornar…

Eu: Nossa, nem sei o que te responder.( Vou contar algo pra vocês, as vezes a Roberta me deixa com vergonha sabe ? Ela diz coisas tão bonitas que eu fico sem palavras que possam responder a altura, mas a vergonha é por não saber expressar meus sentimentos atráves de palavras como ela).

Roberta: Não minta mais para mim tá ? Eu gosto de você !

Eu: Prometo, e me desculpas novamente !

Roberta: Sem problemas, como conseguiu meu número ?

Eu: Pedi para Lorena !

Roberta: Ah sim, a Lorena. Está fazendo o que ?

Eu: Nada demais, acabei de jantar !

Roberta: Estava resolvendo aquele processo chato lembra ? Acho que amanhã você precisará ficar até mais tarde, teremos muitas coisas a fazer…

Eu: Claro, como quiser.. Bem vou desligar preciso dormir amanhã acordo cedo ! Beijos.

Roberta: Beijos, até amanhã ! // A conversa foi mais calma do que eu esperava. Fiquei surpresa pela atitude da Roberta, ela estava me surpreendendo mais uma vez. Como eu podia acreditar naquilo que Lorena me disse ? Ao acordar fiz minhas coisas normais, no trabalho Roberta ficou me esperando na entrada ela me deu um beijo no rosto e um abraço demorado. Entramos na empresa e todos olhavam para nós, eu não sabia explicar porque. Na hora do almoço uma secretária do setor seguinte veio conversar comigo:

- oi, você é a Flávia né ?

Eu: Sim, pq ?

-sou a Rafaella, trabalho no setor seguinte. Queria conversar com você um pouquinho…

Eu: Pode dizer !

Rafa: Olha, a Roberta não é mulher para você !

Eu: Me desculpe, mas não sou lesbica !

Rafa: Olha para você, está se apaixonando por ela. Cuidado vejo que você é uma boa pessoa, não quero que acabe como a outra secretária antes da Lorena !

Eu: Como assim ? O que aconteceu com ela ?

Rafa: Roberta usou a coitada, depois ficou ignorando a menina e dias depois mandou a garota embora !

Eu: Ok, mas o que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta. A vida é dela.

Rafa: Como quiser Flávia, qualquer coisa sabe onde me encontrar passar bem ! // Era meio impossível de acreditar que a Roberta era esse monstro que falavam, antes que ela me convidasse para almoçar resolvi ficar no refeitório com os empregados da empresa. A noite chegou, todos já haviam ido embora. Ficou eu e Roberta a noite toda analisando uns processos, não hora de ir embora ela me convidou para dormir em sua casa e não aceitava não como resposta. Lá fomos nós, chegando em seu condomínio reparei bem em sua casa. Era enorme, tinha piscina e tudo, ela me perguntou se queria tomar banho. Eu aceitei afinal trabalhei o dia todo, o minímo que precisava era um banho. Roberta me emprestou uma grande blusa sua e um shorts, ela fez umas panquecas para comermos e para fechar a noite abriu um vinho. Ficamos sentadas em frente a sacada bebendo, resolvi quebrar o silêncio e perguntei:

Eu: Você ja namorou ? Ou amou alguém de verdade ?

Roberta: Que pergunta em ! Namorar nunca, mais amar quem nunca achou que amou né ?

Eu: Por que você é tão assim?

Roberta: Assim como ?

Eu: Misteriosa !

Roberta: Tem coisas tão obscuras sobre mim, que se você soubesse teria medo !

Eu: Você não pode ser tão mal assim, seu problema deve ser por decepções da vida e principalmente por um amor ! // Nessa hora Roberta começou a chorar, acho que finalmente cheguei em seu ponto fraco..”O AMOR” ela me abraçou e chorando em meu peito disse:

Roberta: Sabe, eu já perdi alguém por causa do amor. Eu não sei lidar muito bem com isso, minha única forma de me expressar é essa.

Eu: Fica calma, pra tudo tem um jeito ! Quer me contar o que aconteceu ?

Roberta: Eu tenho vergonha…

Eu: Ah Rô, você me ensinou a ter orgulho de quem eu sou mesmo com o meu passado. Aposto que ele não deve ser feio assim…

Roberta: Tudo começou quando a filha da doméstica que trabalhava comigo apareceu lá em casa, em pouco tempo nos tornamos melhores amigas, onde uma estava a outra também devia estar. Mas nossa amizade passou disso, é logo estávamos apaixonadas. Dias depois descobri que ela estava namorando, aquilo acabou comigo. A gente tinha planejado tantas coisas juntas, por fim ela partiu levando um pedaço de mim….Meses seguintes a mãe dela veio me dizer que ela estava doente, resolvi ir visita-la. Mas era tarde demais, a doença havia acabado com ela. Daquele dia em diante prometi a mim mesma, nunca mais se apaixonar. E assim foi e é até hoje !

Eu: Que história, acredito que você é uma boa pessoa ! // Abraçadas ali ficamos até as duas pegar no sono, ao acordar vi que estava na cama. Nem sei como fui para lá. Levantei e fui a procura de Roberta ela estava na cozinha e fazia nosso café da manhã, olhei no relógio eram 10:30 da manhã estávamos atrasadas pensei ! Mas Rô me lembrou que era sábado, depois do café da manhã saímos para ir a piscina. Começamos aquele joguinho besta de jogar água uma na outra, Roberta foi se aproximando de mim. E quando vi estava encostada na parede da piscina, ela já segurava em minha nuca queria tentar fugir, mas já não dava…..

OBS: Talvez não irei continuar a história, eu e a Roberta estamos num momento delicado de nossas vidas. Recentemente fizemos uma inseminação e eu descobri que estou grávida ! E agora a gente só quer se dedicar a esse novo mundo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávia e Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns as futuras mamães.... Mais tenta não parar..... Pensem com carinho *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,para não. Tá muito bom o conto. Parabéns pela gravidez...

0 0