Trepada amiga

Um conto erótico de Tati
Categoria: Grupal
Contém 1797 palavras
Data: 25/09/2016 21:15:22
Assuntos: dp, Grupal, Sexo, Swing

Olá meu nome é Tatiana e vou contar para vocês como depois de uma descepção amorosa tive o maior orgasmo da minha vida.

Eu tenho 29 anos, sou morena, olhos claros, magra, me considero muito bonita e com a autoestima lá em cima, mas não estava assim à 3 meses atrás.

Comecei a namorar muito cedo com o Julio aos 15 anos, com 16 perdi minha virgindade e Julio foi meu único homem, após 14 anos de namoro e noivado estava prestes a me casar faltando só 9 meses, por questões que nem vem ao caso o Julio desistiu do casamento e eu sofri muito, engordei 6 quilos, fiquei feia, quase perdi o emprego e minha vida estava desandando, só de pensar que eu tinha quase 30 anos e estava sozinha meu desespero era enorme...

Eu tinha 3 grandes amigos de toda a vida, Rosana, Paulo e Eduardo, eles todos foram muito importantes para mim e percebem minha depressão me convidaram para um final de semana em uma cabana de um camping em Cabreuva interior de São Paulo, era Julho e lá faz muito frio nessa época do ano, compramos muito vinho, foundue, chocolate e tudo de mais gordo que tem para comer rsrsrs… Fomos para Cabreuva no sábado logo pela manha, a cabana era toda em madeira, na parte de baixo era sala com tapete bem grosso e macio e uma lareira, varanda, cozinha e banheiro e na parte de cima dois quartos onde ficaríamos as meninas e os meninos cada um em seu separado.

Rosana era psiquiatra e recebeu uma ligação logo depois do almoço de um hospital de São Paulo pois havia tido um problema com um de seus pacientes e ela precisava ir embora, para não perdermos o dinheiro gasto e porque eles queriam tentar me distrair e me ajudar a sair da fossa Paulo e Eduardo me convenceram a ficar principalmente porque Rosana prometeu voltar no Domingo pela manha.

Ficamos nós três então, fizemos uma caminhada, andamos à cavalo, etc. Tivemos um dia bem gostoso e aquilo me fez muito bem, pude esquecer dos problemas de minha vida.

Umas 20 horas voltamos para o chalé tomamos uma chuveirada bem quente e fomos preparar um fondue de queijo e carne que eu amo :-)

Comemos, bebemos e demos risadas (Paulo é uma pessoa muito engraçada), Eduardo contou suas histórias com namoradas que não deram certo e apuros que ele passou (Ele é muito bonito e namorador) até que ele contou de uma de suas namoradas que gostava de transar em lugares diferentes, fiquei excitadinha e me interesse e ele contou mais histórias, Eduardo também contou algumas histórias de sexo e o clima foi esquentando entre nós 3. A mistura de vinho, pessoas e história de sexo só podeira dar em tesão…

Até que Paulo me perguntou sobre minha vida sexual com o Julio e eu percebi que não tinha nenhuma história picante para contar, Julio era sério e recatado…

Eduardo então falou que eu deveria ter alguma experiência e me desafiou a beijar ele na boca e depois o Paulo dizendo que nem isso eu teria coragem de fazer…

Fiquei morrendo de vergonha mas bêbada que tava fechei os olhos e fiz, primeiro dei um beijo em Eduardo e depois em Paulo, mal pude olhar em seus rostos depois.

Paulo então falou que deveriamos brincar de verdade ou desafio usando um tabuleiro e roleta de um jogo e nós aceitamos, o Paulo apagou as luzes do chalé deixando apenas a do quarto lá em cima acesa e a lareira para iluminar.

A brincadeira descambou inteiramente para perguntas e desafios sexuais… aquilo me excitou bastante, eu já estava a muito tempo sem transar gozar então nem se fale pois minhas ultimas relaçõescom Julio foram horríveis.

Em um determinado momento pude desafiar Paulo e Eduardo e desafiei eles a ficarem apenas de cueca, Paulo ficou e Eduardo para varias ao baixar seu shorts também desceu um pouco sua cueca mostrando seu pinto… Ele era lindo, estava meio duro e meio mole, deveria medir uns 17 cm, grosso e ele era todo depilado, o Eduardo era um gostoso, Paulo já era mais tipo magro e pude perceber que ele estava excitado com a brincadeira pois eu percebi o seu pinto duro marcando a cueca.

Eduardo me desafiou escolher um dos dois para dar uns amaços… eu não gostei disso, mas começaram a dizer que eu estava estragando a brincadeira.. sem querer querendo derrubei minha taça de vinho sobre minha perna e falei que iria ao banheiro me limpar.

Subi ao banheiro sem saber o que fazer, algo me dizia para terminar com a brincadeira e ir dormir mas outra coisa me dizia para descer e continuar, eu tinha um frio na barriga e quando me toquei percebi que estava com a buceta toda babando de tesão.. Eu queria dizer para vocês que estava usando uma roupa sexy e etc. Mas a verdade é que eu estava usando um moleton com um top por baixo que gosto de usar para dormir. Fiquei encucada mas desci, ao descer bebi mais um cálice de vinho e escolhi o Eduardo para dar uns amaços… Claro!

Ele veio para cima de mim, começou a me beixar e a puxar meu quadril para perto dele, eu sentia aquele volume de pinto endurecendo em contato com minhas pernas e comecei a me esfregar nele, Eduardo começou a beixar meu pescoço e esfregar sua barba por fazer em mim e a me tocar na sintura.

O beijo dele era tudo de bom, em pouco tempo ele levantou minha blusa do moleton e me deixou apenas de top, eu estava um pouco gordinha mas minha barriga sentia o seu abdomem forte e quente.

Derrepente ele começou a baixar minha calça quando estava pela metade falei e retomei a consciência sobre o que eu estava quse fazendo, pedi para pararmos porque eu tinha vergonha mas Eduardo queria continuar.

Ele me virou de costas para ele, me encoxando por trás e começou a tocar meu seios e esfregar seu pinto na minha bunda… Nessa hora vi de frente que Paulo estava também apenas de cueca e ele se aproxumou e me beijou…

Eu fiquei doida de tesão, o Pinto do Eduardo roçava minha bunda e o pinto de Paulo minha buceta, Paulo começou a retirar meu TOP e a chupar meus seios.. Eu tenho muita sensibilidade neles, Tentei empurrar o Paulo mas nesse hora Eduardo puxou meus braços e colocou minha mão em seu pinto.

Nossa que pau gostoso, agora já completamente duro deveria ter uns 20 cm e grosso comecei a masturbar Eduardo até virar para ele me abaixar e enfiar seu pau na minha boca… Eu conseguia chupar aquele pinto e ao mesmo tempo bater uma punheta… Paulo então também tirou seu pinto que era um pouco menor e fino e eu também dei algumas lambinas do pau dele.

Eduardo se sentou no tapete e me puxou para cima, puxou minha calcinha de lado e foi enfiando dentro de mim.. Entrou uns 5cm e eu pedi para ele por camisinha…

Eduardo pediu para Paulo ir buscar no carro e enquanto isso ficamos nos esfregando, ele passando a cabeça roxa de seu pau na porta da minha buceta que já estava latejando de tesão… Paulo mal saiu do chalé não resisti e sentei um pouco no pau dele… Que pinto delicioso… começei a cavalgar aquela rola para frente e para trás enquanto Eduardo chupava meus seios com força, em pouco tempo senti uma contração e gozei. Eduardo até se assustou com minha rapidez mas eu estava muito necessitada… Pedi desculpas e voltamos a nos esfregar, Paulo entrou e deu a camisinha para Eduardo, ele colocou a caminha e eu sentei novamente naquela vara, minha buceta estava enxada e melada, cavalguei mais um pouco e quando estava quase gozando novamente senti Paulo por trás de mim esfregando seu pinto duro na minha bunda, perto da entradinha do meu cú…

Falei para ele que ali era proibido e ele falou que só estava esfregando na portinha… Eduardo começou a movimentar meu quadril me fazendo cavalgar mais e mais forte e o Paulo esfregando seu pau na minha bunda até que eu senti aquela cabecinha tentando entrar no meu cú, falei que não queria mas eu estava com muito tesão começando a gozar de novo, Paulo foi se esfregando e quando comecei a diminuir a sencação de gozo senti o pau entrando no meu cú, ele entrou rápido e ocupou todo o meu rabo, no começo senti me mal por aquilo mas eles começaram em um entra e sai tão sincrozado que enquanto um pau entrava o outro saía e eu gozei pela terceira vez com muita força… Deiteime no tapete e falei chega… Não aquento mais.

Paulo falou negativo, nós ainda não gozamos, Paulo foi abrindo a minha perna e enfiando seu pau dentro da minha buceta.. Nossa, que tesão enrome, Paulo estocava minha buceta até que Eduardo se levantou e colocou o seu pau para eu chupar…

Eu não estava acreditando que aquilo era real, eu estava trepando com dois amigos meu de uma só vez mas eu não queria parar, Paulo me virou colocando eu novamente na posição de cavalgar seu pau e começou a me movimentar, eu estava gemento cada vez mais alto, até que Eduarod veio por trás de mim e falaou que queria comer meu cú.. Eu tentei dar para ele mas era muitio grosso, Eduardo desistiu e começou a tentar enviar o pau dele na minha buceta,,, Eu falei que não dá, não conseguiria mas para minha surpresa o pau do Eduardo entrou junto com o de Paulo na minha buceta.. Eu tive dor no começo mas estava tão excitada que fui deixando e tendo mais e mais tesão, sentia que eu estava sendo arrombada mas gozei pela quarta vez, no ápice mordi o braço de Paulo, senti que comecei a escorrer e percebi que Paulo gozava em minha buceta..

Eduardo me tirou de cima do pau de Paulo me colocou de quatro e falou que agora era vez dele gozar, o filho da puta enfiou seu pau com tudo no meu cú, comecóu a me fuder com forçar dava três bombadas no meu cú e tirava o pinto e colocava na minha buceta, dava três bombadas nela e enfiava no meu cú de novo que tesão enrome… ele fez isso unas 4 vezes até que pirou o pau de mim e gozou na minha costa. Senti o jato quente nela e cai exausta no tapete.

Acordei dolorida no outro dia com o carro da Rosana chegando, deu tempo de eu subir correndo para o quarto quando ela entrou e pegou os meninos pelados dormindo…

Mas a continuação é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Vanessinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns pela narrativa deliciosa.

Muito curioso para saber da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tô sem palavras...mas com um tesao enorme. Que delícia, um bjo delícia pra ti...se sentir vontade, escrevi aqui tmbm, passa lá... ricardoasmartins25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delícia estou com muito Tezão aqui e louco pra ler a continuação desta história nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!!! Me chame no email rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível