UM DOMINGO DE SOL NA CACHOEIRA, UMA LOIRA SENSACIONAL EMERGE DAS ÁGUAS

Um conto erótico de CHANT
Categoria:
Contém 784 palavras
Data: 24/09/2016 18:26:33

Oi galera da CDC

Como falei anteriormente, me chamo CHANT,sou moreno e tenho 27 anos. Moro no Planalto Central. Mesmo tendo uma personalidade um pouco séria, adoro uma boa sacanagem. Sexo bem feito é algo fascinante. Mas vamos ao conto.

Eu estava em um sábado em casa e recebo uma ligação de uns amigos que iriam passar o final de semana numa área linda de cachoeiras aqui perto de Brasília. Resolvi ir com eles.

Chegando no lugar, uma acomodação bem simples mas tranquila,nós instalamos e fomos para a cidade mais próxima comer alguma coisa e quem sabe, azarar e conhecer alguém interessante. Chegando lá estava rolando uma festa. Meus amigos beberam todas e levaram algumas meninas pra elas mostrarem o que o lugar tinha de interessante pra fazer. Eu,conheci uma mina mas a conversa não fluiu por causa de uma amiga empata - foda que estava junto. Nos despedimos e fui pra casa onde estava acomodado.

No dia seguinte, fomos curar as ressacas nas cachoeiras e logo ficamos sabendo de uma cachoeira que tinha fama de assombrada. Meus amigos não quiseram ir, mas algo.me dizia que eu tinha que pelo menos conhecer.

Logo depois do almoço, me desgarrei deles e fui conhecer a tal cachoeira. Cheguei lá, vi um casal que estava numa foda bem selvagem, uma morena linda cavalgando gostoso no pau do seu parceiro. Pra não fazer barulho e observar essa boa foda, fiquei atrás de uma árvore. Deixei eles lá e continuei em frente.

Quando chego perto da queda d'água,tirei o meu short e decidi tira a minha sunga junto e entrei na água. Um lugar lindo mesmo. Depois de uns 15 minutos,sinto um vulto vir em direção aonde eu estava, com certeza estava sendo observado.

Quando o tal vulto se revelou, era uma loira linda, com coxas e bumbum convidativos, olhos de um azul nunca visto por mim, seios médios bem lindos, de biquini branco e una tatuagem de dragão em toda a sua costa. Ela chega, entra na água e se aproxima me dizendo Oi e comecei a falar amenidades paralisado diante dessa deusa loira. Daí,depois da tensão da primeira impressão para um beijo docemente safado, foi rapidinho.

Levei - a para as pedras e tirei o seu biquíni bem devagar e comecei a passear por aquele corpo com minha língua. Mamei, mordi e chupei muito gostoso aqueles seios que pareciam ser esculpidos a mão. Continuei descendo por sua barriga até chegar naquela bucetinha lisinha e perfeita pra minha língua. Ela começou a gemer e falar coisas sem nexo, além de ter dado um grito de muito tesão quando passei a língua no seu cuzinho. Era lógico que não deixaria de fazer isso.

Depois dessa sessão de chupadas os papéis se inverteram. Ela começa a chupar o meu pau bem devagar, alterando chupadas e punhetas com sua mão maravilhosa. Ela chupou muito, parecia que era o último boquete da vida dela; não aguentei e gozei muito em sua boquinha.

Trouxe ela pra cima de mim e ela se encaixou no meu pau começando uma cavalgada deliciosa. Era algo indescritível ver essa mulher cavalgando gostoso na minha pica. Não deu outra, ela gozou gostoso.

Coloquei de 4 e metí rola naquela buceta e vendo aquele rabo empinado me senti no Paraíso. Aquilo parecia um sonho. Se era um sonho, não queria acordar não. Enfiei gostoso, de lado,ela cavalgando de costas pra mim, várias posições. Tive que me segurar pra não gozar.

Ela disse que queria me dar o cu. Um pedido desses a gente não nega né? Ela empinou o rabo e me chamou "Vem". Fui até o fundo, não queria nem se o tempo parasse, se alguém tivesse vendo ou se o mundo acabasse. Eu ficaria ali metendo naquela loira deliciosa e comendo o seu rabo pra sempre. Que rabo delicioso, safado, tarado!!!!! Pqp!!!!

Cheguei ao final gozando gostoso nos seus seios e sua boca. Foi uma gozada dos deuses e altura daquela deusa. Deitei na pedra pra me recuperar,quando eu levantei, ela tinha sumido.

Quando voltei pra junto dos amigos depois, o dono da casa estava falando que estavam preocupados com o meu sumiço. Falei a eles que fui conhecer a tal cachoeira assombrada e ele me disse que tinham relatos de pessoas que viram uma loira linda emergir das águas em alguns momentos. Não falei nada e fiquei na minha.

Voltei pra casa com aquilo no pensamento. Será que foi sonho? Será que foi real? Não sei. Só sei que foi maravilhoso.

Não houveram nomes, trocas de numeros de celulares ou de whatsapp. Nem os nossos nomes falamos um ao outro. Mas aquela cachoeira naquela tarde, muita coisa aconteceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CHANT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível