Eu e minha Esposa na Praia de Abricó - RJ

Um conto erótico de Frank
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 08/09/2016 18:28:44
Última revisão: 08/09/2016 18:32:19

Olá pessoal, sempre tive fetiche de ir com minha esposa na praia de nudismo, depois de muito insistir consegui convencê-la. Na primeira vez que fomos eu fui logo tirando a roupa e ela tirou apenas a parte de cima do biquini ficando muito envergonhada. Minha gata é branca tem 1,55 seios pequenos e bumbum avantajado(digamos que é falsa magra) na época tínhamos na faixa dos 38 anos(porém ela aparenta bem menos). Tem uma marquinha de biquini fio dental muito bonita. Depois de uma hora ela resolveu tirar a parte de baixo e pudemos ir para a outra parte da praia onde todos tem que ficar inteiramente nus. Fomos 3 vezes lá, mas infelizmente ela não se solta como eu gostaria. Chegamos a ir também uma vez numa casa de swing e transamos numa cama imensa, porém sem troca de casais, há uns 15 anos atrás e nunca mais voltamos.

Em uma dessas vezes que fomos conhecemos algumas pessoas e ficamos mais soltos, quando estávamos na beira d'agua apareceu um negão que se apresentou como Rodrigo. Conversamos bastante sobre vários assuntos até que ele confessou que ficava com muito tesão naquela praia vendo as meninas jogando vôlei e desfilarem pela praia e ficava mexendo direto na pélvis balançando a pemba(bem maior que a minha), e ficava escaneando a minha mulher o tempo todo, até aí sem problemas, daqui a pouco ele foi ná água e quando voltou encostou o joelho na parte de trás da perna de minha esposa que desequilibrou quase caindo no chão. Fiquei com raiva? Não. Fiquei cheio de tesão e fui na água antes do meu pau ficar ereto(acho que ele chegou a encostar o pau na sua bunda, mas não tenho certeza). Ele estava doido para dar carona pra gente, porém recusamos. Mais tarde fomos embora e nunca mais o encontramos, que pena. Até hoje fantasiamos na cama com o negão, ela fica falando que o negão foi lá em casa comer o cu dela e que ela vai voltar na praia pra chupar o pau dele, no fundo eu até gostaria que isso acontecesse. Em outra vez que fomos ficamos perto das pedras e um rapaz novo(por volta dos 20 anos) ficou de pau duro olhando para minha gata, deve ter batido uma punheta, mas não vimos. Enfim se eu conseguir convecê-la a realiza esta fantasia, conto para vocês. Abs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frank Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, também sou Carioca, moro em JPA, sou Solteiro, 41 anos, Moreno Claro, 1,71 m, 76 kg, olhos mel, e-mail folicunha@gmail.com, façam contato para trocarmos ideias!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou do Rj e adoraria cuttir uma tarde gostosa com vcs. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostosa, dá logo pro negão do pauzão menina!!!

0 0