nosso primeiro menage

Um conto erótico de ferreiro
Categoria: Grupal
Contém 614 palavras
Data: 19/08/2016 22:03:01
Última revisão: 07/07/2018 17:36:06

Olá, depois de um tempo afastado da casa devido as correrias e problemas do dia a dia, estou de volta pra contar mais uma história verídica que aconteceu comigo e ninha esposa. Já publiquei dois contos tmbm verídicos, e sugiro que leiam pra ficarem mais a par da nossa história. Sou Joel, 29 anos, casado com lenny de 37 a 3 anos. Sem mais delongas vamos aos fatos.

Depois de algumas experiências frustradas com casais, conhecemos algumas pessoas, trocamos alguns contatos e acabamos entrando em um grupo de whats app formado por casais, solteiras e solteiros do meio liberal. Os administradores do grupo sempre promovem festas liberais para o pessoal do grupo e do sexlog. Geralmente com frequencia mensal, realizadas em moteis ou casas de praia disponiveis pra aluguéis de diárias. Depois que entramos no grupo e começamos a participar das festas, passamos a encarar as coisas com mais naturalidade e fizemos muitos amigos. Uma dessas pessoas é Dulce, bonita, sorridente, alegre, com uns quilinhos a mais, mas nada que não possa paasar despercebido diante de sua alegria radiante.

certo dia convidamos Dulce pra jantar conosco em nossa humilde residência. Ao sair do trabalho, peguei lenny no dela e fomos buscar Dulce no seu apartamento. Chegando em casa, enquanto lenny preparava o jantar, conversamos bastante sobre várias coisas, banalidades do dia a dia, trabalho, sobre sexo e sobre as nossas experiências. Eu tava meio nervoso e lenny tmbm,mas Dulce soube nos deixar a vontade e as coisas fluíram naturalmente. Fomos para o quarto, as meninas tomaram um banho pra aliviar o calor, uma de cada vez e quando saí do banheiro me já me deparei com as duas trocando carícias e se beijando, fiquei observando akela cena maravilhosa, minha amada esposa aos bjos com nossa amiga, rapidamente meu pau ficou duro e já fui me metendo entre as duas, bjei lenny, bjei dulce, as duas se beijaram e demos um bjo triplo, que delícia, o tesao a essa altura já estava demais, coloquei as duas de joelhos e pus meu pau pra elas chuparem, que sensação maravilhosa, tendo duas mulheres gostosas ao meu dispor, ter duas bocas chupando meu pau, alternando, hora uma chupava a cabeça outra chupava o tronco, alternavam as chupadas entre bjos e lambidas nas minhas bolas e eu ia ao delírio, trocavamos bjos e carícias os três num frenesi "gostoso e maravilhoso"... coloquei lenny de quatro e enquando eu socava sua bbucetinha deliciosa ela chupava a de dulce, elas trocavam de posição e eu me esbaldava com akelas duas gostosas a satisfazer os meus desejos, coloquei dulce na posição de frango assado e bombava sua buceta com vontade, enquanto eu fodia uma, elas se beijavam trocavam carícias, chupavam os seios uma da outra até a hora q coloquei lenny de quatro novamente e soquei até ela gozar gostoso e caindo pro lado exaura, rapidamente dulce ocupou seu lugar e enquanto eu metia nela, ela chupava lenny q ainda tentava se recuperar da gozada, soquei bastante em dulce até que não aguentei e me derramei em um gozo intenso, saí de cima dela e comecei a chupar sua buceta até ela gozar tmbm muito intensamente. Caímos os três na cama e dormimos o sono dos anjos...

Finalmente conseguimos ter uma experiencia onde pudemos desfrutar de um sexo diferente e muito prazeroso para todos os participantes... Ao acordar ainda transamos mais, antes de levar nossa amiga de volta ao seu ap.

Espero que tenham gostado e que não tenha sido um relato chato. Depois dessa ja tivemos outras experiências com outras pessoas a serem contadas em uma próxima publicação. Somos de São Luís do Maranhão e estamos abertos a novas amizades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferrero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido, li seu conto sentindo dois odores que muito me agradam: o de sexo e o de vinho. Ambos misturados me deram um enorme tesão. Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto meu amigo, parabéns, conseguir ter 2 mulheres na cama é privilégio de poucos eu ainda vou chegar lá. abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Diva e Mallu, me sinto lisonjeado com os comentários de vcs. Sem dúvidas são referências.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto ! não pare de nos presentear contando essas experiências !

0 0
Este comentário não está disponível