seja meu ! 2

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1698 palavras
Data: 17/08/2016 13:51:36
Última revisão: 08/09/2019 22:38:27

5, 4, 3, 2, 1

01/janeiro. Feliz ano novo

Eu e o paulo estávamos na praia e a queima de fogos estava maravilhosa; mais um ano tinha se passado e já fazia 6 anos que estávamos juntos e felizes e chegando próximos ao fim de nossas faculdades (paulo, primeiro que eu.).

Paulo estava cursando moda e como meu pai trabalha com isso, paulo nesse novo ano ia se mudar para são paulo e meu pai ia começar a dar uma força pra ele começar e estagiar. Eu estava estudando humanas e a única coisa que eu estava focado era que eu queria mais que qualquer coisa era dar aula e ser um bom professor.

Paulo estava muito animado e ambos estavam dando apoio para o sonho um do outro, estávamos com tudo planejado. Paulo ia ficar um ano fora para se preparar para o sua carreira, depois ele ia voltar no ano que vem íamos se mudar para uma casa que o pai tinha aqui em Niteroi-Rj e íamos viver felizes para sempre com muito anal fatal.

Depois da queima de fogos estava mós na praia com nossos amigos e estávamos bebendo e dançando muito e curtindo a companhia de nossos amigos de faculdade e ate alguns da época da escola, assim como a jhu, o Fábio e o Lucas. Assim que estava amanhecendo pegamos um taxi e fomos para minha casa.

Conforme os dias estavam se passando estávamos cada vez mais nervosos pois o dia 09/01 estava chegando e eu e o paulo estávamos mega nervosos por causa que ele ia para são paulo e eu ia ficar aqui.

Por mais que essa tal separação abrisse uma tal brecha para traição e coisas ruins em um namoro eu e o paulo não estávamos ligados nisso o nosso lanche era com certeza a companhia um do outro.

Mas dia 09 havia chegado e eu fui levar ele no aeroporto o do Galeão mesmo. Paulo sempre falou muito sempre muito, muito, muito; meu deus como o paulo falava.

Mas naquele dia eu não falou mais que o necessário. Ficamos perdidos dentro daquele aero porto quase uma hora, mas no final encontramos o portão de paulo. Ainda sem falar muito ele me abraçou forte e me beijou e pediu para eu regularmente tomar conta de seu pai.

E ele se foi!

Um ano. Um ano.

Não sabia que nesse uma no tanta coisa poderia acontecer

Minha vida também, não iria ficar parada eu estava trabalhando e estudando e ia começar a finalizar o meu últimos semestre da faculdade.

E esses 6 primeiros meses foram super tranquilos na minha vida. Eu e o paulo estávamos de boa ele vinha nos feriados e eu ia pra lá, não tinha nada com que se preocupar sabe e sabe eu estava tão ocupado com o tcc que eu nem pensava em sexo exceto quando o paulo estava em casa ou eu ia pra lá.

Julho

Dia 25/ julho

Era a minha formatura na faculdade e todo aquela loucura estava acabada, o fim do meu estagio já tinha chegado e eu tinha recebido naquela manhã que na próxima semana eu estaria sendo efetivado; a noite estava ótima ; roupa impecável; minha mãe e pai estavam presente. Tudo parecia perfeito tirando um coisa cade o paulo ?

O paulo me ligou dizendo que não conseguiu um voo em cima da hora para o rio, e disse que chegaria amanha de manhã de manhã aqui no rio por que estava vindo de ônibus. Na hora esbravejei um pouco, pais como assim não consegui, eu já tinha falado com ele quase com 2 meses de antecedência com ele não consegui, mas ai eu usei a empatia e falei que tudo bem...

Eu : paulo tudo bem! Vamos ter mais momentos importantes na vida e vc vai estar comigo.

Paulo: danny, não fica chateado não! Eu juro que amanhã de banha estarei ai, ta bom ?

Eu: ta, boa viagem

Eu sabia que não podia por a culpa nele, sei que o paulo é distraído e ele é mais que brasileiro... ele deixa tudo pro ultimo segundo.

A minha colação rolou do jeito que tinha que rolar, tudo certinho e no fim fui para casa, fiquei na bad, em casa bebendo vinho e muito triste pelo paulo não estar aqui.

pela manhã com a claridade entrando pela janela do quarto e com um barulho na la em baixo da minha irmã ela estava fazendo uma grande farra. Eu levantei com um pulo só e com bafo, era paulo que estava la em baixo, quando o vi, dei um abraço apertado e senti aqueles cheiro gostoso de apertar o coração eu o beijei com bafo mesmo. Estava com saudades.

Depois que ele falo com todo mundo, subimos as escadas e fomos para o meu quarto matar as saudades, pois naquele ultimo mês, eu e o paulo não nos vimos e quase não nos falávamos. O coração doía de emoção, quando eu o beijava sentia borboletas pelo meu estomago, a sua língua passava por todos os cantos da minha boca. ‘’Que saudades’’

Ele foi me empurrando para a cama que ficava praticamente na frente da minha cama, e me deitou com vontade, na cama ele me deixava louco de tesão, parecia que ele estava com fome de sexo; e ele estava mais ele estava com fome de cu e ele queria o meu, e eu sem relutar a baixei as calças de dormir, e fiquei de bruços ele tirou sua calça blusa e deitou por cima de mim e começou a beijar a minha nuca e foi descendo e beijando até chegar na minha bunda que eu mantinha os pelos, porem o cu estava lisinho que eu já tinha raspado no dia anterior .

Sem qualquer cerimonia o paulo abriu meu cu e olhou para ele piscando e o abocanhou, na hora me subiu um arrepio de cima para baixo que eu não sabia o que fazer, eu só me contorcia e gemia, era um frio, um calor pelo meu corpo que eu não sabia me comportar. Paulo sabia chupar um cu, passava a língua no meu cu em movimentos circulares e dando lingadas forte na entrada do cu fomo se fosse entrar nele eu tentava rebolar no rosto dele com meu cu, mas não levo muito jeito. Ele parou de chupar meu cu e mantou eu sentar na cara dele enquanto eu chupo seu pau. Ai que delicia. O pau de paulo babava, eu sabia que quando ele metesse em mim ele gozaria rápido. Depois de fazer esse 69 gostoso ele mandou eu sentar nele, sem gel, Sem choro, sem frescura, sentei do pau de paulo que não era muito grande mais era grosso, e puta merda que delícia. Eu sentei nele todo e eu só estava esperando me acostumar com ele dentro de mim e comecei a quicar no seu pau de vagar mais bem fundo eu fazia questão de quando sentava no pau dele, eu apertar com toda a força seu pau com o meu cu fazendo ficar bem mais apertado e quente, eu fazia isso com vontade e ele metia em mim com vontade, de um modo que nossa pele suada fazia um barulho similar de bateção de palmas.

Paulo me deitou de bruços e começou a meter com força a dor começou a aparecer, mas o prazer só aumentou eu botou o braço ao redor do meu pescoço e começou a me fuder com força, força de verdade e eu estava a ponto de gozar, mas ele pediu para eu aguentar mais um pouco e depois de 5 minutos ele falou que ia gozar.

Eu já não aguentava mais eu tinha que explodir, eu sentia percorrer pelo o meu corpo como pequenos choques uma explosão. Estava gozando mais uma vez sem por a mão no pau eu me tremia todo e minha pele ficou hipper sensível, e logo depois que ele tirou seu pau de mim, vejo que ele me deixou cheio.

Meu cu doía! Ficamos na cama por mais um tempo e quando fomos tomar banho o seu leite grosso escorreu de mim pelas minhas pernas, senti um puta arrepio.

Eu e paulo tivemos um fim de semana ótimo, fomos a praia pois ele precisava de uma cor, cinema e barzinho com amigos em comum. E conversamos muito!

Paulo me contou que no trabalho estava difícil.

Paulo: parece que estou vivendo no filme O DIABO VESTE PRADA gay! O meu patrão é horrível comigo, ele parece que tomou ranço da minha cara e tudo, tudo o que eu faço não é o suficiente, mas Danny ele ama o seu pai e eu acho que é por isso que ele me atura.

O fim de semana estava no fim e no domingo à noite depois que chegamos do cinema a tarde paulo arrumou suas coisa e fomos para o aeroporto e nos despedimos. E ai aquela dor no peito voltou a doer... mas fazer o que somos adultos?

Depois que eu que eu acabei a faculdade eu estava de boas curtindo a micro férias em casa, praia, cinema e agora eu tinha mais tempo para falar e ligar para o meu namorado. Mas ele estava sempre ocupado então só conseguia falar com ele quando ele estava preso no transito ou quando ele chegava do trabalho

Acordo 2 dias ates de começar no meu novo emprego e percebo que minha franga já estava cobrindo meu olhos e caindo a baixo do meu nariz e meu cabelos negros estavam sem graça, decidi ir num barbeiro e mudar. Eu raspei as laterais deixando meu cabelo com um topete alto e 3 linhas laterais e clariei ele para um tom de mel, mais dourado. Quando eu cheguei em casa eu mandei 4 fotos para o paulo pelo facebook, mas ele não me respondeu e nem visualizou. Pensei que estava ocupado com trabalho mais logo mais que anoiteceu ele estava em um jantar com uns amigos do trabalho postando foto e não me respondeu; fiquei um pouco chateado por que ele podia no mínimo responde, mas ... fazer o que nenon munamur?

Sinto sua falta quero ele aqui... só tenho que aguentar mais 6 meses...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É meu amigo começa assim, daí para uma traição é um pulo!!!¬_¬

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo que traiu você né? Não deu pra entender no capítulo passado! Mas devo concordar, que ele pisou na bola...

0 0