Funileiro Descabaçador - Parte 16 - 2º Lua de mel

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 01/08/2016 10:50:58

CONTINUAÇÃO

Passado algumas semanas da nossa ´´lua de mel´´ fracassada e sem ver Paraná sem poder tocá-lo sentir o toque dele, a boca o beijo o calor eu já estava ficando louco o motivo desse distanciamento eu não sei eu estava, eu não parava de pensar naquele homem no suor dele escorrendo por meu corpo de suas mãos pesadas e calejas tocando minha pele meu corpo e sentia principalmente a falta do seu pinto entrando no meu cuzinho e possuindo meu ser todo.

Mas a falta me fazia suar ,meu cuzinho piscava mais que não sei o que não consigo nem explicar a sensação o que eu estava sentindo era um fogo que me queimava por dentro não via a hora de poder ver meu homem.

Quanto mais eu ficava ansioso mas o tempo demorava passar, de repente meu celular vibrou eu o olhei era uma mensagem de Paraná:

Paraná: OI ESTA PREPARADO PARA MAIS UMA SURPRESA?

Eu: QUE SURPRESA OUTRA VIAGEM VOCE SABE O QUE ACONTECEU NA ULTIMA.

Paraná: ULTIMA NAO AQUELA FOI A PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS ENTAO VC TOPA?

Eu: CLARO COM TODA CERTEZA MAS PARA AONDE A GENTE VAI?

Paraná: DESSA VEZ A GENTE VAI PARA M LUGAR MAIS CALMO MAIS DISTANTE SEM NENHUM MOVIMENTO.

Eu: E ONDE É ISSO SERÁ QUE EU POSSO SABER?

Paraná: NÃO É SURPRESA NOVAMENTE MAIS VOCE VAI GOSTAR ENTÃO ARRUMA ALGUMAS ROUPAS NUMA MALA E VEM CORRENDO AQUI PARA CASA EU JÁ SEI QUE SEUS PAIS JÁ FORAM VIAJAR NOVAMENTE E VOCE ESTÁ SOZINHO E QUE ELES VÃO DEMORAR ENTÃO VEM LOGO PARA CÁ.

Eu peguei uma mochila e coloquei a algumas coisas o básico e necessário e fui para casa dele eu pulei o muro e entrei a porta estava aberta e lá no fundo eu vi a luz do quarto acesa e eu corri a encontro de paraná que estava somente de cueca uma cueca azul clara que estava quase branca por já ser velha.

Eu corri e me entreguei nos braços dele o beijando intensamente ele retribuiu o beijo salivando gostoso na minha boca mas logo ele interrompeu parecia não ter gostado do beijo.

Ele falou:

-Dessa vez a gente vai para um lugar mais reservado sem ninguém para atrapalhar nosso amor nossa lua de mel.

-E eu posso saber que lugar é esse?

-Pode é uma praia deserta mas bem aconchegante que tem aqui perto ela é completamente deserta quase uma ilha.

Eu meio surpreso perguntei:

-E aonde a gente vai dormir passar a noite?

-Safada que disse que a gente vai dormir.

Ele me respondeu já partindo para cima de mim e enfiando a mão por dentro do meu short e acariciando minha bunda em seguida seu dedo foi direto para a portinha do meu cú e sem aviso ele me penetrou com aquele dedo grande e grosso eu me contorci de tesão e soltei um gemido excitado dentro de sua boca.

Ele tirou o dedo do meu cú e disse:

-Vamos deixa eu vestir uma roupa para a gente poder ir.

Ele foi até o armário e pegou uma bermuda jeans e uma regata branca e vestiu .

Depois eu percebi no canto duas malas que ele havia arrumado para a viagem e eu perguntei porque ele estava levando em duas malas.

Ele me disse que era as roupas e só mais eu desconfiei pois ele disse que dessa vez a gente ia ficar nem uma semana mas tudo bem.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

A gente já estava na estrada e eu perguntei para onde a gente estava indo e ele me disse que ele havia reservado 5 dias em uma pousada que ficava próximo a uma praia do cedro em Ubatuba uma praia deserta sem ninguém pra nos atrapalhar.

Antes de sair de casa eu já estava meio enjoado com tontura devia ser algo que eu comi e não me fez bem mas agente foi no caminho dentro do carro eu comecei sentir uma tontura e muita dor de cabeça que nem percebi a estrada quando eu dei por mim agente já estava estacionando na frente da pousada.

Eu abri a porta do carro quando eu olhei para o chão tudo me minha volta começou a girar e eu vomitei no chão.

Paraná estava do outro lado do carro e correu para me ajudar e eu desmaiei.

Quando eu acordei eu estava no colo dele na recepção da pousada fazendo o check-in eu olhei para detrás do balcão e tinha um homem acho que de mais ou menos uns 40 anos devia era o dono da pousada ele era do tipo surfista aposentado estava com uma bermuda meio grande e larga e sem camisa quando eu olhei aquele homem meu deus.

Ele devia ter mais de 1,80 de altura corpo atlético do tipo surfista dava para ver seu peitoral era bem definido e peludo e logo eu pensei comigo que deus havaiano é esse.

Ele nos entregou as chave se a gente subiu para nosso quarto, era um quarto espaçoso com uma cama de casal uma tv de 50 polegadas na sacada tinha uma rede que dava de vista pra uma bela floresta.

DEZ MINUTOS DEPOIS...

Eu estava deitado na cama e já não estava mais passando mal Paraná estava no banheiro mijando e eu ouvia o barulho do jato de mijo caindo no vaso e me imaginava debaixo daquela rola tomando um mijão na cara mas meus pensamentos foi interrompidos por uma batida na porta.

Paraná saiu do banheiro com o pau meio bomba na mão chacoalhando-o de um lado para outro fazendo as gotas de mijo que restava respingar pelo chão.

Ele guardou o pau dentro do shorts e abriu a porta era orlando o dono da pousada ele veio nos chamar para fazer uma trilha e Paraná aceitou ele disse que partiríamos em dez minutos.

DEZ MINUTOS DEPOIS...

Eu e Paraná já estávamos na recepção esperando por orlando Paraná estava com uma regata branca e a mesma sunga de sempre que eu acho que nunca foi lavada e por isso devia esta com um cheiro maravilhoso.

Orlando apareceu ele estava com uma regata preta e um shorts desses de surfista florido quando eu o vi assim eu pensei que homem meu deus.

Ele chegou e logo em seguida a gente partiu.

Nos entramos em uma trilha em meio mata em direção a uma cachoeira a trilha ficava no meio do mato Orlando foi na nossa frente e eu e Paraná atrás.

Depois de um tempo a gente chegou na tal cachoeira ela era linda devia ter uns 30m de altura logo que chegamos orlando abriu os braços e disse:

-Podem apreciar essa maravilha da natureza e foi tirando sua roupa ficando só com uma sunga marrom quando eu vi aquele homem só de sunga ai que eu delirai mesmo.

Ele era muito gostoso Paraná também tirou sua camiseta e pulou na agua eu fiquei do lado de fora observando aqueles dois deus gregos de sunga ali naquele lugar paradisico.

Os dois nadavam de um lado para outro e eu só observava aqueles dois homens com corpos esculturais peito peludo e de sunga sem falar no volume que ambos exibiam.

Aqueles homens grandes corpo molhado eu ali só observava e morria de tesão.

De repente orlando me chamou para entrar dentro da agua e eu já ia tirando meu shorts quando eu lembrei que estava só de calcinha.

E ele me chamou novamente vem moleque tira essa roupa e mergulha aqui logo pode ficar só de sunga.

Eu não sabia o que fazer e fiquei parado estático sem reação e Paraná disse:

-É felipe tira essa roupa e pula aqui com agente logo antes que a gente suba ai e arranca sua roupa a força e te jogue aqui dentro da agua.

Nesse momento eu estava tremendo na base pois o que eu iria fazer para sair dessa agora.

-MOLEQUE É MELHOR VOCE VIR LOGO ANTES QUE A GENTE SUBA AI E RANCA SUA ROUPA E TE JOGUE DENTRO DESSA AGUA NÓS VAMOS CONTAR ATÉ TRES.

-UM - Disse Orlando

-DOIS - Disse Paraná

-TRES - E no três os dois pularam fora da agua me agarrando e eu pensei comigo mesmo morrendo de medo o que eu iria fazer essa calcinha era pra ser uma surpresa só para Paraná.

Os dois me agarraram e já foram tirando minha roupa a força eu não tive nem como lutar.

Ambos ficaram de boca aberta quando me viram só com aquela calcinha vermelha de renda e eu não sabia o que fazer aonde enfiar minha cara.

CONTINUA

Essa é a continuação para quem estava me pedindo obrigado pela colaboração tomara que vocês gostem e se quiser que eu continue é só comentar UM BEIJO NA BUNDA DE CADA UM E ATÉ LOGO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá! Sou JulinhaCarone, tenho 24 anos, sou uma garota que leva uma vida normal com namorado, família, emprego e faculdade. Sou morena, cabelos longos, lisos e pretos, 1, 60 de altura e faço mais o estilo gostosinha, com jeito de menininha. Sou mineirinha, de Além Paraíba.Apesar de adorar sexo, ainda não fiz de tudo na cama mas estou disposta a proporcionar momentos únicos aos interessados. Sou acompanhante há quase 01 ano, em Minas Gerais. Prezo demais pela discrição e valores a combinar. Para nos preservarmos, manteremos contato incialmente por e-mail, depois trocaremos número de telefone, ok? Contato pelo e-mail: julinha carone@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Atheno Boa ideia mas vamos esperar a continuação para saber magus eu decidi continuar pelos meus leitores obrigado a todos e logo logo vou postar uma nova parte obrigado a todos um beijo na bunda e até daqui a pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

lol axei que vc tinha desestido de escrever ainda bem que n foi o caso continua

0 0