Fim de Semana Maravilhoso

Um conto erótico de Leonardo H.
Data: 07/08/2016 22:07:23

Olá, me chamo Leonardo, já falei de algumas vezes que transei com minha irmã e esse relato aconteceu num fim de semana do mês de Novembro (o feriadão de finados). Bom, minha mãe viajou a SP pra fazer um curso do seu trabalho e nós decidimos ir pra nossa casa de praia em Luís Correia (nós moramos em Fortaleza). Eu, meu pai, minha irmã e seu namorado. No meio da viagem, paramos em um restaurante de beira de estrada e fomos comer. Depois de comermos, meu pai foi ao carro e eu fui ao banheiro, minha irmã, saiu me acompanhando como se fosse também –pelo menos, era o que eu pensava- mas ledo engano. Na saída do banheiro, ela estava me esperando e pegando pelo meu braço, me levou pra de trás do restaurante, perto do mato e disse “Não esqueço mais daquele dia no banheiro Leo, tô te desejando e nem meu namorado tá me saciando!” e sem dizer nada, se abaixou e tirou a blusa, mostrando aqueles seios que tanto amo. Comecei a aperta-los e massageá-los bem devagar, não demorou muito e eu já estava de pau duro. Ela o colocou entre os peitos e me fez uma espanhola, olhando nos meu olhos direto, sem olhar pro lado, com o olhar fixo. Aquilo era muito excitante e não me segurando, gozei, esporrei tudo nos peitos dela. Ela me manda voltar e dizer que já ia, obedeci e sai andando, quando olhei pra trás, ela estava lambendo os dedos sujos da minha porra. Chegando a casa de praia, guardamos as malas e tivemos um fim de semana normal: No sábado de manhã descemos à praia, minha irmã usava um biquíni minúsculo, seus seios quase pulavam pra fora, ela é muito deliciosa, uma hora ela se abaixou e deu pra ver seu cuzinho, devido ao fio dental que estava usando, fiquei de pau duro na hora, mas como estava no mar deu pra esconder o tesão, de tarde assistimos TV a cabo e de noite fomos a um restaurante, como nosso pai estava lá, não deu pra fazer nada de mais, no domingo a mesma coisa. Nosso pai disse que voltaria segunda de manha, mas como eu estava de férias do trabalho e minha irmã estava da faculdade, resolvemos ficar mais uma noite lá, meu pai concordou e foi sozinho. Já de noite, nós fomos ao mesmo restaurante de sábado, ela sentou do lado do namorado e eu na sua frente, ela estava com uma blusa xadrez bem decotada aparecendo o sutiã, uma saia de couro marrom e botas de cano longo, eu aproveitei que estava de frente e eu fiquei passando o meu pé na sua calcinha, sentindo-a encharcada, ela se beijava com o namorado enquanto eu a alisava com o pé, disse que ia ao banheiro e quando voltou, continuei a alisa-la, foi então que senti que não tinha mais pano lá, ela tirou a calcinha, eu enlouqueci na hora, fiquei excitado e comecei a alisar meu pau por cima do jeans, discretamente, claro. Ela alisa minha perna e eu pego na mão dela. Peguei em um tecido molhado e estranhei. Ela colocou na minha mão e voltou a mão pra cima da mesa. Quando vi, era sua calcinha, branco com listras fininhas azuis. Me levantei de imediato e fui ao banheiro, peguei a calcinha e comecei a cheirar, não aguentei e lambi. Lambi cada centímetro dela, tirei meu pau duro pra fora e bati ali mesmo, gozei lá na calcinha. Voltei a mesa e eles me perguntam da demora “Foi só um telefonema que recebi de uma gatinha, perdi uma foda hoje, tô puto” “Mas você parece bem felizinho Leonardo” desconcertei e dei um sorriso timido, ela bebeu água e fez uns movimentos com a língua como se estivesse lambendo a porra que jorrei na calcinha. Jantamos e depois ficamos conversando besteira, voltamos pra casa de praia, sentamos na cama dos meus pais e continuamos a falar sobre besteiras, ela então começou a falar de sexo. O seu namorado já estava ficando sem graça de conversar sobre o sexo deles dois na minha frente e ela disse “Não se preocupa amor, o Leo e eu somos acostumados a conversar sobre sexo desde que iniciamos nossa vida sexual, já é normal pra gente” e ele ainda sem graça achou melhor irmos dormir, eu ainda estava sem sono e ela também, então falamos que ele podia dormir e ficaríamos conversando, ele fez que sim com a cabeça e foi. Eu já estava morrendo de tesão por ela ter ficando sentada de frente pra mim justo numa posição que dava pra eu ver perfeitamente sua buceta raspada. Esperamos mais alguns minutos pra ter certeza que ele já dormia e quando confirmamos, já fomos pro meu quarto e demos um beijo, bem molhado, minha rola já estava quase pulando pra fora da bermuda. Arranquei a roupa dela e dei um chupão no seu pescoço, ela geme. Depois ela se agacha e tira minha bermuda, meu pau pula pra fora, latejando de tesão, ela se abaixou e deu um lambida só na cabeça e ficou rodando com a língua nela, como se fosse chupar e não chupava, falou “Você bateu uma pra minha calcinha, né seu pervertido!” “Uma não, cheirei e lambi ela, depois seu cheiro me conduziu a bater pra você gozar nela” e depois abocanhou ele todo. Ela realmente desejava meu pau, seus olhos reviravam, era uma delicia, segurei sua cabeça pra entrar minha rola toda na boca dela e foi até a goela, só pude sentir sua língua lambendo meu saco e ai tirei. Todo babado e pulsante. Dou um outro beijo na sua boca e a jogo na cama. Ela diz “Cadê minha calcinha?” “Na minha calça, por quê?” “Me devolve, agora” falou serio e eu sem entender, peguei e devolvi. Ela pegou e vestiu, depois falou “Ahh, que delicia, ela ainda tá molhada, dá pra sentir o cheiro da sua porra nela daqui”e instantaneamente já abre as pernas e fica na posição de frango assado, eu retiro uma camizinha da carteira, coloco e afasto pro lado a calcinha. Falo “Vou com tudo, delicia” e ponho meu caralho inteiro, começo a bombar nela, cada vez mais forte. Eu paro e tiro, coloco e tiro, faço isso umas 5 vezes. Depois mando-a ficar de joelhos e ela obedece, fica de joelhos no chão, se apoiando na cama e começa a balançar a bunda, pra cima e pra baixo, falando ”Vem maninho, sua irmãzona precisa do seu pau nela.” Com uma cara de santa. Eu então fui de língua na sua buceta, sugava e lambia, sempre dando tapinhas na bunda. Me levanto e coloco meu pau no seu grelhinho e começo devagar, depois vou aumentando a velocidade e a força, ela começa a gemer de tesão e eu coloco a mão na sua boca pra abafar os gemidos, já que o namorado estava do lado do quarto, vou bem forte, meu saco batia em sua xota e doía um pouco, mas o tesão era maior. Não aguentei e depois de uns minutos disse que iria gozar, ela parece não escutar, eu não resisto e gozo, ela geme bem mais e desaba na cama. Depois fomos tomar banho e dormir, pois estávamos cansados. No outro dia fomos embora satisfeitos com a noite anterior e ela falando com o namorado com uma cara de pau, que eu só conseguia rir de canto de boca. Na mesma noite em que chegamos eles terminaram, ela (pela primeira vez em um termino) não morreu de chorar e foi ao meu quarto a noite, deitou do meu lado, eu acordo meio sonolento e ela diz ”Volta a dormir maninho, eu só quero dormir juntinho de você” e concordei e fechei os olhos, mas escuto ela falar baixinho “Eu terminei com ele por você, mano. Te amo muito.” Sempre lembramos daquela noite maravilhosa em nossas conversas até hoje. FIM

Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.