Transando com os vizinhos.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2885 palavras
Data: 04/08/2016 17:54:59

Transando com os vizinhos.

Meu nome é Julho, tenho 45 anos, casado há 22 anos com Analice de 40. Depois dos cinco primeiros anos de casados, nosso casamento entrou em uma fase de marasmo total, nada mais nos estimulava como casal praticamente não tínhamos uma vida sexual, nos entregamos a uma rotina de trabalho, cuidar dos filhos, da casa e nos esquecemos de nos.

Analice já não se preocupava mais em se arrumar a não ser para ir em festas de família, alias únicos eventos que passamos a frequentar, e sempre a mesma coisa alisava os cabelos ondulados e retocava a tinta loira e esmaltava as unhas, a maquiagem era seu batom vermelho nem sempre comprava uma roupa nova a não ser para as crianças eu fazia a barba e cortava o cabelo. Nossos corpos ja não eram os mesmos do inicio do casamento, embora a pouca idade estávamos sem vaidade nossas barrigas tinham crescido, meus cabelos ja começando a ficar grisalhos e minha mulher sempre de cabelos amarrados com raízes aparecendo a cor original do cabelo, sem falar em nossas roupas que sinceramente não condiziam com um jovem casal que éramos.

Quem é ou ja foi casado ja deve ter passado ou esta passando por esta situação, quem é solteiro e nunca viu de perto algum casal assim jura que isso nunca vai acontecer com ele, é eu também pensava assim, mas aconteceu e as desculpas para o comodismo eram as mesmas, preciso trabalhar e fazer faculdade para dar uma vida melhor a meus filhos, não tenho tempo de ir a academia, dieta? Segunda eu começo, hoje é segunda? Estava sem tempo de fazer outra coisa ou as crianças gostam. Mas enfim o que nos fez mudar e sair da zona de conforto? Tudo começou quando Tadeu e Mara se tornaram nossos novos vizinhos.

Muito simpático o casal juntamente com seus filhos logo se tornaram presença frequente em nossa casa. Tadeu na época com seus 42 anos não aparentava esta idade, sempre com a barba feita ou um cavanhaque cuidadosamente desenhado e aparado em seu rosto, um corpo bem cuidado, cabelos pintados e perfumado. Mara a esposa parecia também ser bem vaidosa sempre maquiada, mas não em exagero, uma maquiagem bem feita destacando sua beleza aparentando mais jovem que seus 31 anos e corpo torneado pela academia. O casal exibia um ar feliz e contente, com uma conversa interessante de passeios, lugares e pessoas e nos Analice e eu só tínhamos as mesmas coisas de casa para contar dava ate uma certa vergonha.

Depois de um tempo minha mulher foi a primeira a começar a mudar, estimulada por Mara começou a usar mais batom, lápis, mudando o jeito de usar o cabelo, ja não estava sempre amarrado de qualquer jeito. Tadeu me chamava para jogar bola e fazer acompanha lo na academia ou corrida que fazia, mas eu sempre tinha uma desculpa para rejeitar a oferta. Nossos filhos também estavam encantados com os novos vizinhos que tinham dois meninos praticamente da mesma idade deles. Cheguei em casa na sexta feira e fui surpreendido por Analice maquiada, cabelos arrumados vestindo uma camisola vermelha bem sexy. Como não estava acostumados com aquilo perguntei o que estava acontecendo, puxei em minha memoria e não era nenhuma data em especial, casamento ou aniversario será que tinha me enganado? Minha esposa que estava perto do aparelho de som o ligou e uma musica romântica começou a tocar, disse que apenas estava com saudades do seu marido se aproximou e me beijou como a muito não fazia com intensidade, Analice estava muito cheirosa eu ja tinha sentido aquele perfume, mas não era o seu. Minha esposa me alisando o corpo, tirou minha camisa e desabotoou a calça então me lembrei das crianças.

_ As crianças meu bem.

_ O Ygor esta dormindo na casa dos vizinhos com o Miguel e Cintia foi em uma festa com eles chegaram apenas amanha.

_ O Ygor tudo bem, mas deixou nossa filha sozinha com eles?

_ A Mara é mulher amor e disse que ficaria de olho em nossa filha, eu confio nela, além disso a Cintia ja tem 21 anos meu bem, não é uma criança.

_ Certo, você tem razão.

Voltamos a nos beijar e agarrar dessa vez mais relaxados, Analice me virou e me empurrou para que eu sentasse no sofá de joelhos no tapete entre minhas pernas acariciou meu pau que ja estava endurecendo pegou na mesa de centro um tubo e despejou um líquido em meu pau.

_ O que é isso?

_ Relaxa amor é só algo para deixar um gosto bom de morango e para de perguntas! Minha esposa abocanhou meu cacete e chupava como se fosse algo mais gostoso do mundo nunca tinha feito aquilo antes, já tinha me chupado, mas não daquela forma sempre fazia com um pouco de nojo rápido logo parava naquele dia estava diferente, sugava, lambia chupava com gosto, meu pau e ate minhas bolas. Foi o melhor boquete que eu tinha recebido ate então. Estava quase gozando então minha mulher veio arredou a calcinha de renda e encaixou meu cacete em sua buceta subindo e descendo usando meus ombros de apoio, eu estava adorando aquela sensação gozei feito louco abracei minha mulher e a beijei sentindo o gosto de morango de sua boca foi delicioso.

Mais tarde ja na cama transamos novamente e depois minha mulher explicou que a ideia foi de Mara que em uma conversa tinha dito que queria fazer algo especial como ela e Tadeu para mim, mas tinha as crianças ela então sugeriu que ficassem na casa deles e tinha dado este produto para minha esposa usar comigo sabendo de sua dificuldade no sexo oral. Fiquei um tanto nervoso neste momento.

_ Anda contando sobre nossa intimidade para estranhos?

_ Não meu bem, são conversas normais de mulheres, quer dizer que homens não falam de sexo com os amigos? Além disso foi bom ou não gostou? Disse que sim, mas ainda estava um tanto desconfortável com a ideia dos nossos vizinhos estarem sabendo sobre nossa vida sexual.

Os dias se passaram e minha esposa cada dia ficava mais atrevida sexualmente falando eu estava gostando de sua mudança, mas também passei a prestar mais atenção em Mara chegando algumas vezes a me imaginar tranzando com ela e ate com minha esposa e ela ao mesmo tempo. Analice mudou em outras coisas também, se organizou melhor nas tarefas domesticas e passou a delegar mais funções aos nossos filhos que estavam realmente folgando sobre ela, iniciou academia e alterou o cardápio dizia estar fazendo uma reeducação alimentar e todos iriam se beneficiar disso, em conversas com Tadeu percebi que eu estava mais me desgastando que realmente me beneficiando em ter dois empregos reformulei meu currículo e conversei no trabalho consegui uma promoção e larguei o outro e por incrível que pareça passei a ganhar mais em um cargo e com menos horas que juntando os dois empregos que tinha anteriormente. Com meu novo cargo e sem um dos trabalhos passei a ter mais tempo e aceitei o convite de Tadeu para correr juntos. Tadeu era um cara com um bom papo e com o tempo as conversas foram ficando mais picantes ele sabia me envolver de forma que eu acabava falando coisas que nunca tinha falado a ninguém inclusive sobre sua mulher o que me deixava constrangido, mas ele logo dizia algo aliviando minha consciência e de certa forma parecia gostar quando eu elogiava sua mulher.

Com o passar dos meses percebi melhoras em meu físico e disposição, minha barriga ja não estava tão saliente como antes, eu tinha mais fôlego e resistência na corrida e havia melhorado também meu desenvolvimento sexual, além de aumentado e muito a frequência. Analice estava sempre inovando em posições roupas e ate passou a utilizar acessórios sexuais, nossos vizinhos tinham uma loja de produtos importados no centro e também vendiam produtos eróticos e minha esposa tinha se transformado em uma cliente assídua.

Satisfeito pelas conquistas em nosso casamento e querendo mais continuamos nossa transformação, passei a fintar os cabelos, fazer a barba com mais frequência, usar perfume no dia a dia e também entrei na academia quando terminei minha faculdade.

Extremamente feliz com a conclusão da faculdade fiz um churrasco em casa, alguns familiares amigos e claro nossos vizinhos. Todos admiravam a nossa nítida transformação o que me deixava ainda mais feliz sem contar minha esposa cheia de orgulho dela e de mim. Mara estava exuberante usando uma roupa bem colada ao corpo e embora minha esposa estivesse muito bonita minha vizinha me chamava muita atenção e meu pau não me obedecia em relaxar e esta situação não passou despercebida por Tadeu. Tentei disfarçar, mas não convenci meu vizinho que no dia posterior a festa durante a nossa corrida começou a falar sobre troca de casais depois de falar um pouco sobre o assunto me questionou se minha esposa e eu já tinhamos feito, se tinhamos curiosidade disse que ele e a esposa praticavam e que gostavam muito, nos elogiou bastante e disse que caso tivéssemos interesse poderíamos estreitar ainda mais nossa amizade.

Ja estavamos na porta da minha casa, Tadeu e eu nos despedimos e eu entrei, Analice não estava em casa fui direto para meu quarto procurei um filme pornô no pc e bati uma punheta pensando na conversa com meu vizinho. Algum tempo depois eu ja estava na sala assistindo tv quando minha esposa chega, passa direto para cozinha. Pergunto onde ela estava o que ela me responde que estava conversando com Mara, Analice estava diferente um tanto desconcentrada, repetindo movimentos desnecessários e sem olhar em meus olhos ao falar, coisa que não era de seu normal. Perguntei se estava acontecendo alguma coisa e ela me respondeu que não. Resolvi não insistir naquele momento e voltei para a tv.

A noite enquanto transávamos Analice começou com uma conversa estranha e então que eu percebi o que estava acontecendo perguntei se Mara havia conversado com ela sobre troca de casais o que foi confirmado por minha esposa, ambos ficamos calados por um tempo e depois praticamente ao mesmo tempos dissemos

_ se você quiser...

Rimos com a coincidência e então transamos novamente, mas dessa vez com mais tesão. No outro dia conversamos com nossos vizinhos e marcamos um encontro a quatro para o sábado seguinte, a semana passou de muita ansiedade para nos. Mandamos nossos filhos para a casa dos avos, compramos peças intimas novas, minha mulher uma lingerie preta e eu uma cueca branca. Preferimos nos encontrar em um restaurante onde jantamos conversamos e rimos um pouco, Analice e eu estávamos um tanto tensos no começo, mas envolvidos pela conversa de Tadeu e Mara relaxamos e também bebemos um pouco a mais que éramos acostumados nos deixando um tanto desinibidos percebendo essa nossa descontração o casal nos levou a um motel, chegando la as mulheres foram ao banheiro e Tadeu ficou conversando comigo.

Quando voltaram já estavam apenas vestidas com as lingerie um pouco da inibição voltou Tadeu e Mara para nos desinibir começaram a se acarinhar em nossa frente sempre mantendo uma conversa e nos incentivando a fazer o mesmo aos poucos Analice e eu começamos a nos acariciar também. Mara cada vez mais audaciosa em suas caricias ate despir seu marido, onde Minha esposa fez o mesmo comigo.

Nossos vizinhos se beijavam e acariciavam o corpo um do outro e aos poucos foram se aproximando de nos, de repente seus toques passaram a ser também em nos, era a primeira vez que outra mulher tocava meu corpo daquela forma apos eu me casar, um misto de excitação e vergonha, prazer e repudio tomou conta de mim e ainda senti um pouco de ciúmes aos ver Analice ter seus seios tocados por Tadeu, mais ainda quando o vi chupa los, mas ver minha mulher gemendo sentindo outra boca que não a minha sugar seus seios, ver o prazer em suas expressões um calor invadiu meu corpo um tesão tomou conta de mim, meu pau endureceu feito pedra me aproximei de Mara beijei sua boca e cai de boca em seus seios chupando aqueles biquinhos acariciando seu corpo e ouvido a gemer de prazer.

Analice tambem gemia não mais por ser mamada, mas por ser chupada a buceta. Tadeu estava com a cara atochada entre as pernas de minha esposa enquanto Mara me pagava um boquete delicioso, muito melhor que o de minha esposa. aquela mulher era uma puta e sabia muito bem proporcionar a um homem prazer usando a boca. Os gemidos de minha esposa se intensificaram ao sentir além da língua os dedos de Tadeu a invadirem. meu vizinho levou minha esposa mais para o centro da cama e passou a fazer a posição de 69 com ela onde minha esposa mamava em seu cacete e ele sua buceta e a penetrava com os dedos, Mara pediu o mesmo e nos posicionamos ao lado deles.

Mara apertou os botões da cabeceira ligando o som fazendo com que a musica se misturasse aos nossos gemidos. Algum tempo depois meu cuzinho encapou seu cacete e passou a penetrar minha esposa. Neste momento confesso que meu ciúme me corroeu um pouco e para me livrar dele encapei meu cacete e meti na buceta de Mara com muita vontade era como se eu descontasse cada estocada que minha esposa recebia na xoxota da vizinha. Primeiro meti com Mara com ela deitada na cama e eu por cima depois a bombei fundo em sua buceta com ela de quatro e logo gozei. Tadeu ja acostumado a maratonas sexuais e com o fôlego de quem corre e frequenta academia a anos permanecia socando em minha esposa. Fiquei deitado vendo a foda dos dois e Mara foi para junto dos dois e enquanto minha esposa sentava em seu cacete ainda duro, Mara sentava em sua cara recebendo carinhos de sua língua.

Nunca tinha visto minha esposa dar o cu com tanta satisfação, subia e descia na rola de Tadeu e olhava para mim com cara de puta passando a língua nos lábios apertando o bico dos seios e aquilo foi me deixando excitado e então minha esposa me chamou fiquei na sua frente beijando sua boca que estava com um gosto diferente era o gosto da pica de Tadeu, Analice me abraçava arranhando minhas costa, me aproximei ainda mais e me surpreendi com a reação de minha esposa encaixou meu pau em sua buceta e agora recebia dois cacetes. Nunca tinha imaginado uma situação daquela com minha Analice, estávamos fazendo uma dp onde minha esposa recebia meu pau na buceta e o de Tadeu no cu. Minha esposa gemia feito louca, não demorou muito e explodimos em um gozo fenomenal. Deitamos exaustos um ao lado do outro descansamos um pouco e fomos embora do motel, paramos em um lanchinho para comermos algo pois estávamos famintos, recarregados fomos para casa. Como estávamos no carro dos vizinhos pararam o carro na garagem deles e acabamos entrando e embalados na conversa na sala ficamos conversando, nos perguntaram se tínhamos gostado o que respondemos que sim e perguntaram se gostaríamos de repetir minha mulher foi a primeira a responder que quando quisessem e ganhou um beijo de Tadeu, Mara me beijou e o tesão voltou logo estávamos todos pelados tranzando na sala da casa dos nossos vizinhos.

Desta Vez Mara pediu para que nos fizemos DP nela. Eu me deitei e ela engoliu minha rola com o cu, minha esposa fez o que Mara tinha feito com o marido veio e colocou sua buceta em minha boca. Enquanto eu Metia no cu de Mara senti algo diferente era uma lingua em meu saco, e como minha esposa estava com a buceta em meu rosto e Mara cavalgando em mim a lingua so podia ser de Tadeu. Quase me levantei, mas o tesão estava muito grande e decidi deixar rolar. E as surpresas não terminaram ai, Mara intensificou os movimentos e quando meu pau saia do seu cu sentia ser abocanhado por Tadeu que chupava meu cacete. Depois ele começou a meter na buceta da esposa enquanto eu metia no cu dela. Mara gozou gemendo muito e saiu de cima de mim, mas logo senti meu pau sendo engolido por um cu minha esposa deitou se ao meu lado e não acreditamos quando vimos Tadeu cavalgando em meu cacete não tive reação de tira lo pois eu estava para gozar e seu cu era ainda mais apertado do que de Mara e estava me dando muito prazer logo explodi em um gozo enchendo a camisinha de porra dentro do cu de Tadeu. Que tirou o preservativo do meu pau e dividiu com a esposa meu cacete e minhas bolas chupando e me mamando.

Hoje praticamos troca de casais regularmente e além de nossos vizinhos transamos com outros casais também. Eu passei a comer e ser chupado pelos esposos que além de cornos são viados, mas ainda não tive coragem de dar ou chupar um pau de outro homem. Minha mulher se entregou totalmente e beija e chupa as bucetas e seios das esposas hoje mesmo eu sendo apenas ativo nos consideramos um casal bi.

Espero que tenham gostado do conto e que ele não tenha ficado muito extenso.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já lemos aqui nesse site! Parabéns! Se quiserem, entrem em contato: maisparacasais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto e já votado, aguardando outros contos do casal, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto. Sou fotógrafo e adoraria ver algumas fotos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0