Eu, Minha Putinha Particular e a Garota de Piercings

Um conto erótico de Raniel
Categoria: Grupal
Contém 1112 palavras
Data: 04/08/2016 00:14:39

Olá, para introduzir essa história e ajudar a sua pervertida imaginação, que adora uma putaria, creio eu, saiba que tenho em média 1,64, sou branco, cabelos assanhados castanhos claros, uma bunda bem redonda e um pau delicioso como diz minha putinha particular.

Não direi e nem inventarei nomes, pois isto que vivi e escrevo para excitar mentes alheias não precisa disso, apenas diria que três pessoas gozaram como nunca antes, eu, minha putinha e a garota do pircing. Eu e minha putinha transamos todos os dias, até o dia amanhecer se podermos. Somos compulsivos por sexo, amamos sexo, amamos tudo que se pode fazer por um orgasmo. Joguinhos, vendas, chicotes, gravatas, mordidas, unhadas... nada violento, apensa excitante, aquelas coisas que te fazem ficar de pau duro ou toda babada só de olhar, ou de imaginar caso esteja vendado ou vendada, kkk.

Minha putinha adora fingir papeis, e com certeza um de seus preferidos é o de ser minha sobrinha, e nessas noites em que eu sou seu tio, posso ser ainda mais tarado. Posso obrigar minha putinha a engolir meu pau até engasgar, adoro foder ela até a garganta, o que é justo já que ela me provoca com uma voizinha dizendo, “mas tio, o que é isso? ” e coisas do tipo, uma putinha dessa tem que ser bem fodida mesmo, enfio na boca dela até meu pau cheio de veias latejar, implorando pela saída da porra, ai então gozo aquele rostinho angelical.

Foi em um desses dias de tara por fantasias sexuais que essa história teve início. Estávamos fazendo uma festinha em nossa casa, alguns amigos, bebidas, Rexona no saco e algumas coisinhas a mais para curtirmos. Minha putinha já estava muito louca e com fogo na buceta. Ela é tatuada, tem cabelo colorido e é muito gostosa. Estava vestida totalmente de preto, sua saia era bem curta e seu decote era delicioso. Então, vestida assim que ela vem até meu ouvido e pergunta “tio, estou toda molhada aqui em baixo, o senhor pode ver o que é para mim? ” e coloca minha mão naquela buceta lisinha, estava realmente muito molhada, chegava a escorrer por causa da calcinha de renda. Falei que poderia lamber tudinho para ela e fomos para o quarto. Entramos, deixamos a porta entre aberta... bati na bunda dela, ela de imediato já voltou ao papel e se fez de sobrinha inocente. Puta safada. Bati na outra parte da bunda. Peguei ela pelo braço e a puxei para a cama, puxei seu cabelo e lambi seu pescoço, descendo até o que me interessava. Chupei toda aquela buceta excitada por cima da calcinha de renda. Tirei aquela calcinha e a deitei na cama, com as pernas todas abertas ela implorava por meu pau. Eu a torturei, não coloquei meu pau logo, precisava chupar mais aquela buceta, estava uma delícia, precisava sentir ela gozar na minha boca. Chupei devagar, lambia tudo que tinha pra lamber por ali, ela se contorcia, gemia, puxava meus cabelos e começou a tremer as pernas, senti que estava próxima do orgasmo, mas nessa hora entra uma amiga dela no quarto. Elas já haviam estudado juntas no tempo da escola, inclusive já tinham feito algumas coisinhas a mais nestas épocas. A intrusa tinha cabelos verdes e piercing na língua e no lábio, além de peitos gigantes, como minha putinha já havia me confessado.

No momento quase orgástico da putinha interrompido pela garota dos piercings ficamos sem reação, até que fiquei de pé e continuando em meu papel de tio, puxei a garota dos piercings e a usei como mãe da minha putinha, mostrei que seria preciso de uma língua gostosa na buceta da minha sobrinha já que ela estava toda molhada. A garota entendeu qual era a nossa e caiu de boca naquela bucetinha brilhante. Eu assisti um pouco daquilo tudo antes de entrar no meio, mas não resisti tanto tempo. Coloquei meu pau pra fora, já duro como uma árvore, e coloquei na boca da putinha. Soquei muito dentro daquela boca, tapando seus gemidos loucos. Não durou muito para minha putinha gozar na boca da garota, gozou muito gostoso, gemendo como uma louca, gemidos abafados pelo meu pau.

A garota sai da buceta da putinha e vem se juntar a ela para chupar meu pau. Chupam, engolem todo meu pau, deixam ele todo babado, da cabeça vermelha as bolas. Meu pau latejava e estava no seu limite... seguro no cabelo das duas e jogo muita porra no rosto delas. A porra estava muito quentinha elas me disseram.

Daí pra frente rolou de tudo, a minha putinha chupou gostoso a menina dos piercings enquanto eu a comia por trás, depois foi o inverso, eu comia a garota enquanto a putinha era chupada. Já eram quase 5 da manhã, e nós não cansávamos, já estávamos todos molhados de suor, impregnados de desejo, alucinados pelo álcool e por algumas substancia que todos havíamos cheirado antes.

A minha putinha já tinha gozado umas 4 ou 5 vezes, a garota dos piercings também, acho que eu tinha gozado umas 3 vezes, mas a excitação era tanta que meu pau ainda continuava intacto, pedia por sexo, queria mais, eu queria ver o dia amanhecer enquanto fodia aquelas cachorras taradas. Quase 5 e meia da manhã, o céu já estava claro, eis aí que a garota dos piercings tira da sua bolsa um cinturão com um pau de plástico e pede para minha putinha colocar o cinto e comer a buceta dela, enquanto eu comesse o seu cu, sim, ela queria dois paus fodendo seus dois buraquinhos apertados. Minha putinha ficou muito animada, ela sempre quis dar uma de ativa, enquanto eu, hahaha, adoro comer um cuzinho. Começamos aquilo e foi louco. Fodemos a garota dos piercings por quase 20 minutos, ela gemia, gritava, minha putinha enlouquecia com a ideia, fodia a buceta da garota com força, sem pena, queria ver até onde aquela buceta gulosa aquentava. Eu pingava de suor, estava ofegante, mas não me rendia aquele cuzinho apertado. Fodemos a garota até ela dar seu grito final e gozar, mas eu não parei, estava quase gozando naquele cuzinho, então continuei fodendo ela, e ordenei que a garota chupasse o pau de plástico da minha putinha até eu gozar, e segundos depois eu joguei o resto de porra que ainda tinha dentro de mim naquele cuzinho.

Exaustos caímos na cama, fumamos uns dois cigarros cada e nos despedimos da garota dos piercings. Saímos do quarto e acompanhamos ela até a porta, pela casa havia muita bebida pelo chão, som ligado, um bêbado apagado, um casal transando no sofá e umas 3 pessoas na piscina. Quem sabe isso aconteça outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabaré Literário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários