Férias de Casal - Parte II - Final

Um conto erótico de Cacau Bela
Categoria: Heterossexual
Contém 2447 palavras
Data: 03/08/2016 20:22:50

Boa noite leitores da Casa do Contos , esse relato que acontecerá a partir de agora é a continuação do meu conto “Férias de Casal” e para que consigam entrar de cabeça na nossa história aconselho a lerem a primeira parte, que foi postada na semana passada.

Como puderam ler, para que conseguíssemos realizar nossas fantasias com homens sigilosos, experientes e verdadeiramente bem dotados nós pedimos indicações para um Casal de amigos virtuais do Sexlog que já passaram por muitas experiências com pessoas desse perfil, dessa maneira teríamos mais chance de acertarmos no encontro sem grandes riscos de cairmos em “roubadas”.

Como queríamos viajar para São Paulo, optamos por entrar em contato com os homens dessa Região, um deles foi “Jack” o maravilhoso e delicioso que tivemos o prazer de conhecer e de relatar a experiência vivida na semana passada e o outro, hoje chamaremos de “ Átila”.

Quando recebemos as indicações tentamos contato com os 2 , tanto Átila quanto Jack, o primeiro estava com sua agenda para encontros, segundo ele, tomada por aproximadamente 8 meses. Átila com certeza era um dos homens mais requisitados do Site e quando meu marido teve acesso as suas fotos e vídeos , ele ficou incrivelmente entusiasmado para que fosse com ele que desse certo o encontro e não escondeu a frustração pela falta de possibilidade de acontecer, e eu fiquei com aquilo na cabeça também.

Como voltamos muito excitados do encontro com Jack e ainda teríamos mais 2 dias em São Paulo, resolvi tentar presentear meu marido conseguindo um encontro com Átila. Baixamos todos os vídeos e fotos da noite com Jack , salvamos num Pendrive e pensando no meu plano, joguei algumas fotos e vídeos mais curtos no meu celular também e quando uma mulher quer muito uma coisa a gente consegue! Entrei em no nosso perfil do Sexlog e mandei uma mensagem pedindo o telefone de Átila, e no mesmo dia após poucas horas já estava com o celular dele na minha agenda. Falei para meu marido: - Um homem não resiste a uma boa investida de uma mulher! E dessa vez resolvi que seria eu que tomaria a iniciativa de conseguir esse encontro para fechar nossas férias com chave de ouro. André estava radiante com minha evolução nos últimos dias em relação aos nossos encontros íntimos, mas não tinha como ser diferente eu verdadeiramente estava muito excita e a vontade com aquelas experiências, pois tudo estava sendo vivido ao lado do homem que eu amo e pai dos meus filhos, com isso eu conseguia me sentir livre pra ser feliz e buscar prazer de todas as maneiras ao lado do meu esposo que inexplicavelmente me ensinou a sentir todo esse tesão. Se soubesse que seria tão maravilhoso ter segredos proibidos com meu esposo, já teria me rendido as tentativas dele muito antes.

Com o celular de Átila na minha agenda tratei logo de enviar uma mensagem do meu Whatsapp me apresentando como a Cláudia que havia pedido o contato dele no site. Este de maneira muito educada me respondeu falando da dificuldade em agendar durante a semana por conta de seu trabalho, mas não desisti e quando ao longo da conversa comecei a enviar algumas fotos e um vídeo meu transando com meu marido e o Jack no ultimo encontro, tudo mudou. Átila disse que seria um pecado voltarmos para Curitiba sem nos conhecermos e que ele abriria uma exceção para nos encontrar já que teria me achado deliciosa. Meu marido ficou em êxtase! Logo que André começou a sentir a fantasia de me ver com outro homem, me fez contar enquanto estávamos na cama minhas vivencias com outros homens e sabia o que eu tinha experimentado ou não e como disse no ultimo conto, nunca tive nenhum tipo de relacionamento com um homem negro e meu marido já havia me confidenciado nos momentos de máximo tesão que a fantasia dele sempre foi me ver com super dotados e se fosse com um negro teria um gosto ainda mais ousado, pois o sexo inter-racial entre mulheres branquinhas e pequenas e negros enormes com picas gigantes é o ápice da safadeza, do sexo extremo, selvagem e ainda estudando o assunto soubemos que é a fantasia sexual mais comum ao redor do planeta, principalmente nos Estados Unidos. Com isso ficou claro o porquê da agenda do Átila estar tão cheia, centenas de maridos querem ver suas esposas lindas, delicadas , pequenas e frágeis sendo dilaceradas por um negrão enorme gozando feito loucas na pistola negra.

Como a iniciativa dessa vez foi minha, André disse que gostaria de me ver sendo realmente uma puta aquela noite e seria eu que ditaria todo o enredo daquele encontro e que Átila seria a caça e eu a caçadora. E foi isso que eu fiz, combinei de mandar um Taxi até a casa do Átila para busca-lo,preparei todo o quarto do hotel, deixei o Pendrive na TV no ponto para dar Play com o vídeo gravado no encontro com Jack e ficamos aguardando Átila Ansiosos.

Não existiu um dia sequer dessa semana em São Paulo em que eu não estivesse com a buceta pegando fogo de tesão por conta de tanta expectativa no swing que visitamos e também pelo encontro com “Jack” que tinha acontecido há apenas dois dias antes dessa tarde com Átila, e alem de molhada eu ainda estava ardida da pica imensa de Jack, mas eu queria mais!

Cheia de tesão, mas muito tranquila trajando apenas uma lingerie maravilhosa estava com meu marido tomando uma deliciosa taça de vinho quando nos ligaram dizendo que o convidado estava subindo. A campainha tocou e na maior “cara de pau” fui receber Átila na porta e quando abri ele tomou até um susto ao me ver apenas de lingerie com a taça de vinho na mão e André logo atrás de mim, não acreditando no quanto eu estava disposta a ser safada naquela noite. Átila sem sombra de dúvidas era o personagem de muitas fantasias femininas , ele era um negro lindo do estilo jogador da NBA, tinha aproximadamente 1,95m de altura , magro, uma pele linda negra sem nenhum pelo ou barba e um sorriso com dentes perfeitos e brancos. Apesar de ser um gigante, tinha um jeito meigo e educação invejável. Logo que me viu não conseguia para de olhar para meu corpo, olhava fixamente nas minhas pernas e no volume da minha buceta na calcinha e aquilo excitava tanto a mim quanto ao meu marido. Oferecemos a ele uma taça de vinho, mas ele não aceitou, dizendo que tinha ido a aquele encontro exclusivamente para nos dar prazer e que gostaria de estar sóbrio o bastante para dar o máximo de si.

Átila estava usando calça de agasalho com um tecido macio e largo e conforme andava em direção ao sofá que existia em nosso quarto eu olhava diretamente no volume que ele tinha na calça e ele notava minha malicia, respondendo com um sorriso muito safado. Naquela noite eu não estava para cerimônia, já não era mais nem meu primeiro e nem meu segundo encontro. Coloquei Átila sentado no Sofá e sentei no meio entre meu marido e ele e abusadamente coloquei meus dois pés sobre as pernas dele enquanto tomava meu vinho e conversávamos sobre as experiências, Átila não resistiu aos meus pezinhos pequenos e delicados pintados de esmalte vermelho e enquanto conversava conosco fazia uma deliciosa massagem. André estava fascinado com as histórias que Átila nos contava sobre como começou a sair com casais e nos confidenciou que abriu mão até mesmo de ter relacionamentos afetivos mais sérios para de dedicar a realizar fantasias. Tudo aquilo era muito excitante e enquanto aquela mão negra enorme massageava meus pezinhos, apertei o play da TV dando início ao vídeo com Jack e disse para Átila: - Olha o que aprontamos essa semana, acha que me saí bem? Vou aguentar você? . Átila ficou surpreso e cheio de tesão assistindo ao nosso filme intimo e com certeza queria logo me comer todinha. Meus pés estavam sobre as pernas dele um pouco acima do joelho e acreditem... Senti o pau dele endurecendo e percorrendo grande parte da coxa em direção ao joelho e claro que aproveitei para provoca-lo esfregando meus pés em toda extensão daquela mangueira grossa e grande que eu estava louca pra ver fora da calça.

André, vendo o quanto eu estava querendo ver de perto a primeira rola negra da minha vida, não pensou duas vezes e falou para Átila me mostrar o real motivo da procura dos casais por ele, então ele abaixou as calças juntamente com a cueca e me apresentou aquele bastão lindo. Aquele pau parecia de borracha de tão lindo, era marrom escuro brilhava como se estive com verniz e tinha uma cabeça rosa linda, era maior e mais grosso que o de Jack inacreditavelmente, delicioso!!!! Logo que olhei para aquilo não consegui ter outra atitude que não fosse segurar e iniciar uma punheta bem gostosa pra ele ficar assistindo ao filme, estava com tanto tesão que minha mão ficava molhada do liquido que saia daquele cabeção de pica delicioso, era um pedido para que eu chupasse feito uma faminta aquele pau negro com um sabor gostoso adocicado.

Me coloquei de quatro no sofá e comecei a chupar aquele caralho delicioso enquanto André ficava enfiando os dedos dentro da minha buceta que já estava totalmente inundada. Enquanto eu mamava loucamente aquela pica preta e dura, meu marido ficava dizendo que só uma esposa bem puta como eu para chupar daquele jeito e que estava louco pra ver eu sendo comida pelo “Negão” . Já Átila que assistia ao meu vídeo e a minha boca tentando chupar seu pau ficava me perguntando se eu estava gostando de experimentar a rola grande de chocolate e eu com a boca cheia dizia que sim e que era uma rola que seria difícil de esquecer! Meu marido que já não estava aguentando de tanto tesão , começou a enfiar o pau dentro da minha buceta enquanto eu ainda estava chupando nosso GRANDE amigo , dizia que queria comer antes e depois do Negão para ver se eu ficaria muito larga depois. Só com essas palavras e com duas picas lindas a minha disposição já estava quase gozando no pau do meu marido, mas resolvi me controlar e segurar o gozo para poder sentir aquele monumento negro dentro de mim. Pedi para André parar de me comer e fui para a montada em Átila ainda sentado no Sofá, tive que me segurar na parte de trás do sofá para que meu corpo não descesse todo pois a rola não cabia toda dentro de mim , naquela posição fui sentido cada centímetro daquele tronco preto entrando na minha xaninha que ainda estava toda ardida por conta da transa com Jack. Que delicia sentir aquele pau que parecia fazer minha buceta ser de brinquedo, entrava e saia com dificuldade e preenchia as laterais da minha cavidade me dando a impressão de estar sendo comida por mais de um homem, era muito gostoso mas como eu não podia soltar meu corpo em cima de Átila por conta do pau não caber dentro de mim , naquela posição minhas pernas começaram a doer, mas meu amado marido tratou de resolver o problema pra mim. André segurou o meu corpo por trás, como se estivesse me abraçando de costas e ficou me movendo para cima e para baixo até o limite que minha buceta aguentava de pau entrando, eu não aguentei aquela sensação do meu marido me ajudando a ser fodida e com o pau de Átila dentro de mim e o cacete do meu marido roçando nas minhas costas soltei um grito alto gozando com todas minhas forças que quase desmaiei tamanha descarga de adrenalina, sem dúvidas a cena mais ousada da minha vida! Ser conduzida pelo marido na pica preta do amigo foi uma delicia de sensação.

Átila estava no máximo de tesão e ainda não tinha gozado nenhuma vez ! Logo que eu gozei já me levou para a cama, tirou a camisinha me dando a rola toda lambuzada para ficar chupando e pediu para André sentir se o Negão tinha arrombado a esposa dele. Obediente que é André começou a me comer enquanto eu chupava o pau de Átila e dizia que minha buceta estava quente e larga e que estava uma delicia me provar daquela maneira depois te gozar na rola de outro macho. Não demorou muito para André gozar dentro da minha buceta me deixando cheia de leite quente dentro de mim, pensei que fosse o fim e que Átila iria gozar na minha boca, mas o mundo liberal tem dessas surpresas... Logo que André gozou e se deitou ao lado de mim na cama, Átila nos surpreendeu e nos levou a outro nível do tesão! Colocou a camisinha (que não cobria nem 1/3 do seu imenso membro) e enfiou o máximo que deu dentro de mim iniciando um vai e vem frenético dentro da minha buceta que estava cheia da porra do meu marido e aquele pau preto maravilhoso saia branco cheio da espuma da porra do meu marido que tinha tomado conta da minha buceta, não aguentei aquela cena maravilhosa de intimidade que estávamos vivendo e gozei novamente no pau de Átila que continuou metendo em mim com força até tirar o pau para fora e vir em direção ao meu rosto, só tive tempo de fechar os olhos e ele me deu um banho de esperma quente no rosto e nos seios. Ficamos os 3 na cama completamente realizados com aquilo que havia acontecido, queríamos que Átila ficasse para dormir conosco e desse continuação a mais um pouco de sexo , mas ele teve de ir embora deixando André e eu na cama se despediu com um beijo no meu rosto e um abraço no meu marido e saiu.

André passou apenas um papel de leve no meu corpo e rosto e logo que Átila foi embora já me atacou dizendo que queria comer a noite toda a esposa mais puta e maravilhosa que ele poderia ter, ainda com cheiro e gosto de sexo transamos e gozamos a noite toda, fechando nossas férias com o melhor os melhores ménages que poderíamos ter vivido na vida e dessa maneira entramos num novo ciclo do nosso casamento com mais amor , cumplicidade e a mente aberta para viver em breve nossas fantasias regadas a ousadia , tesão e liberdade.

Em breve , voltarei a escrever sobre novos encontros ou sobre o desdobramento desse tesão na minha intimidade com meu marido , aceito comentários com sugestões se querem ler sobre encontros ou sobre as perversões regressas que nos fizeram começar no ménage.

Beijos a todos , Cacau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive cacaubela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henrique e namorada

Parabéns delícia de relato. Nos deixou cheios de tesão e fantasias. Bjs Henrique e Paula

0 0
Foto de perfil genérica

Muito delicioso. As mulheres sabem o que é bom. Um sexo delicioso com outro homem na frente do marido é um fenômeno que nos deixam com tesão para satisfazê-las com carinho e dedicação

1 0
Foto de perfil genérica

Cláudia, André, tenho de confessar que me senti 'obrigado' a criar uma conta aqui no site somente para votar, comentar e parabenizar pelos relatos. Leio o site desde 2005 e sem dúvidas esse é o melhor relato sobre o tema Menage que já li.

Tenho 27 e minha esposa 26, já há algum tempo conversamos sobre o assunto menage, tanto masculino quanto feminino (que na verdade ela não gosta muito, só aceita bem o masculino kkkk).

Caso venha a escrever mais relatos (o que seria fantastico) Gostaria de pedir mais dicas sobre o tema. Nos temos muito receio do momento posterior a realização da fantasia. Temos medo de 'estragar' o relacionamento por ciumes posteriores ou algo do tipo.

E mais uma vez parabéns por compartilhar essa experiência aqui.

Adriano_Renata05@ hot

1 0
Foto de perfil genérica

realizar fantasias de casal, realmente é o que eu mais adoro na vida!

lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seus contos, e nossa realidade é muito parecida com a de vcs....gostaria de poder trocar email, para trocarmos experiencias...consultor_fabio@yahoo.com.br..bj

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seus contos, e minha realidade é muito parecida com a de vcs, por isso, gostaria de trocar email com vc, para poder trocar experiencias....consultor_fabio@yahoo.com.br...bj

0 0
Foto de perfil genérica

Deixe os mortais ver você no sexlog e os vídeos tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são inimaginávesis, excitanm do começo ao fim, porém alguns questionamentos, vc não faz anal e qual das três transas lhe marcou mais?

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são inimaginaveis, dá um baita tesão, porém uma pergunta sexo anal vc não curti, e dentre os 3 qual lhe excitou mais?

0 0
Este comentário não está disponível