Swing família com vizinhos

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 26/07/2016 02:30:20

Olá me chamo Carol, tenho 28 anos, morena, 1,65, seios fartos, bumbum durinho e uma bela buceta, meu Mário Mário, 1,75, branco, corpo atlético e uma rola de 19cm com uma vela cabeça rosada.

Fazemos swing há mais ou menos um ano, sempre com um casal amigo nosso, Bruno e Samile, Samile uma morena, seios pequenos mas lindos, uma barriga de dar inveja, um bumbum redondo e durinho, Bruno Moreno, corpo médio, uma rola de 20cm, com uma bela e deliciosa cabeça roxa.

Desde do começo sempre quis fazer esse relato mas nunca tinha tempo, pois trabalho muito e o tempo que tenho gosto muito de transar com meu marido, fazemos swing uma vez por mês ao domingo, tudo começou, depois de um churrasco na casa de Bruno e Samile, onde ficou muito tarde para voltarmos para casa e ficamos para dormir.. Bruno e Mário sempre brincalhão, são amigos desde a infância, e bebem feitos loucos, no dia que decidimos fazer swing, eles inventaram de misturar o resto de cada pinga que tinha sobrado do churrasco, e fizeram nos revermos, quando eu bebi senti um calor desgramado, e a Samile não foi diferente, mas como ela era mais ousada que eu logo foi tirando a roupa, e Mário elogiou ela, dizebdo ser uma moreninha, show.. morri de ciúmes, mas decidir dar o troco, só que eu não estava de sutiã por causa da minha blusa que tinha bojo, e tirei sem pensar, logo eles olham para mim e Bruno disse.. você não fica muito atrás não.. por que sua mulher tem um par de melões.. todos demos risada, continuamos beber e logo Samile falou já que mostramos nossos seios para você, o que vocês vão mostrar para nós.

Eles pensaram e cochichraram e deram risadas.. contaram até três e abaixaram as calças.. quando vi aquelas duas rolas balançando, me deu um forte calor, e em Samile também. Logo ela veio até mim e disse. Que você acha de nos ficarmos peladas na frente deles e ver qual a reação deles..

Tiramos totalmente as nossas roupas e vimos que eles ficaram muito excitados..

Eu chamei Samile de canto e falei, nossa que rola o Bruno tem.. ela então sorri e diz, que Mário também tinha um belo pacote.. então ela falou assim.

Tenho uma ideia.. Como Bruno concorda com tudo o que eu quero, não vou nem pergunta o que ele acha, então Carol e Mário vamos fazer um swing, claro que sabíamos o que era swing, mas nos fingimos de bestas e perguntamos o que é swing, mas eles são inteligentes e disseram, vocês sabem muito bem o que é.. demos risadas, e concordamos, Samile foi em direção ao Bruno e o beijou e falou assim, bom proveito por que eu vou cair matando, logo ela se ajoelhou e começou a mamar a rola de Mário.. logo Bruno veio até mim e me deixou no sofá e abriu minhas pernas, disse nossa que buceta branquinha... É começa a lamber, cada duas linguadas na buceta ele enfiava a língua no meu cuzinho, que quando ele fazia isso, me dava uns arrepio enqunto isso Mário se deliciava com o boquete que Samile fazia nele.. Bruno se levanta e me pergunta se eu gosto de chupar....

Dou uma risadinha sacana e digo.. não.. eu adoro cair de boca e começo a chupar, que rola grande e grossa, foi naquele momento que eu descobri que a rola de Bruno era maior que a de Mário, pouca coisa mas era. Chupei tanto, mas tanto que ele gozou minha boca. E me fez engoli todinho, enquanto Mário fodia com força a buceta de Samile, Bruno nos pos frente a frente, e começou a foder minha buceta, eu então no calor do momento começo a beijar Samile e ela diz.. Bruno gozou na sua boca né...a porra dele é muito gostosa né.. rimos e nos beijamos novamente, Bruno me fodia com tanta vontade que eu via estrelas, fique uns dez minutos naquela posição, enquanto Mário trocou de posição com Samile, pos Samile deitada na cama e começou a foder aquela buceta moreninha que dava vontade de chupar, Bruno me fez ficar em cima de Samile para eu, chupar o pau de Mário e dar umas lambidas na buceta de Samile, enquanto Samile tirava a rola de Bruno da minha bucetinha e enfia na boca, Bruno deu uma cuspida no meu cu e disse, posso foder esse buraquinho maravilhoso?? Disse com medo sim amor pode tudo o que quiser.. Samile manda Mário fazer a mesma coisa, Mário se ajoelha e começa. Chupar o cuzinho dela, eu como nunca tinha dado o cu antes, por medo, foi doloroso, e prazeroso no começo, mas não aguente e dei uma meladinha na rola de Bruno, morri de vergonha e corri para o banheiro, Mário e Samile continuaram e Bruno veio atrás de mim.. ele me convence a voltar a transar e fala se eu não quiser dá o cu tudo bem, pois eu não era obrigada a nada. Samile se deliciando com a rola de Mário no cu dela e pedindo mais, eu então pedi mais uma oportunidade e deitei no sofa, coloquei minhas pernas sobre os ombros dele, e disse pode meter, ele veio com todo carinho e cuidado e começou a comer meu cu, nossa, naquela posição era muito mais gostoso, pedi para Bruno aumentar o ritmo, que sensação maravilhosa, comecei a montar, minhas pernas enfraqueceram, enquando Samile começava a cavalgar em Mário e eu vendo Mário se contorcer todo, por ela tá sentando com, força e vontade. É Bruno me fodendo com muito cuidado me fazia delira, mandei Bruno deitar no sofa, e enfiei a rola dele no meu cu, adorei dar o para ele e comecei a cavalgar naquela rola, eu sentava com tanto prazer que ele encheu meu cu de porra, Mário também tava gozando. Eles nos colocaram de joelhos, e gozaram na nossa cara é ainda fizeram agente provar o cu uma da outra enfiando a rola na nossa boca. Fomos os quatro para o chuveiro.. Mário me fez ajoelhar e chupar a rola dele, enquanto, Samile batia uma punheta para o Bruno.. saímos do banho e pedimos uma pizza, os quatro peldos, comemos a pizza e ficamos assistindo, filmes pornos..

Depois de algumas horas fizemos sexo novamente mas cada um com seu parceiro.. eu ainda transei com Samile e fizemos um 69 espetacular onde eu mijei na cara dela e ela mijou na minha.. tomamos outro banho e dormimos os quatro na mesma cama.

Eu e Samile levantamos e fizemos O CAFÉ da manhã para eles, eles estavam acabados, mas valeu apenas.

Desde então fazemos swing uma vez por mês . É nossa amizade só aumenta a cada swing..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um casal fixo para swing é gostoso, mas o legal do swing é a variação que temos a disposição. Sabemos que as xoxotas e os paus são muito diferentes e é gostoso experimentarmos vários tipos de prazer.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! queria meter gostosa na sua buceta e na de sua amiga as duas juntas me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que swing gostoso Carol, uma das minhas fantasias é participar de um, parabéns pelo conto me exitei imaginando seu conto, bjs e leia os meus

0 0