Eu a namorada e minha amiga Lú - 04

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 03/07/2016 10:47:54

Eu a namorada e minha amiga Lú – 4.

Ficamos na banheira conversando por alguns minutos e logo Estela veio e encostou ao meu lado e sua mão foi de encontro ao meu pau e começou massageá-lo logo ele deu sinal de vida, Estela passou a lamber meu pescoço e demos um beijo na boca e ela falou baixinho no meu ouvido para sentar na borda da banheira, então levantei e sentei na borda, Estela abriu minhas pernas e se acomodou no meio das minhas coxas e vi os olhos de Lú olhando diretamente para o meu pau que estava duro, quando Estela o segurou com a mão e levou a boca e começou a chupá-lo e com a outra mão passou a massagear meu saco, com as duas mãos peguei nos cabelos dela e comecei a fazer um rabo de cavalo para que Lú visse a boca de minha namorada trabalhar.

Nisso Estela vira para o lado de Lú tirando o meu pau da boca e fala vem aqui amiga experimenta, ela saiu e veio ficando do lado da minha perna, Estela ofereceu o meu pau para ela que segurou enquanto a mão de Estela alisava meu saco, Lú segurou com leveza e abaixou a cabeça e o colocou na boca e enfiava tudo na boca e tirava e passava a língua na cabeça, minha namorada ficou olhando e se levantou e me beijou na boca e se posicionou em pé colocando sua buceta na minha boca, eu comecei a lamber e vi que Lú com o meu pau na boca olhava para cima vendo minha língua correr na Estela, ficamos assim por uns três minutos e Estela falou para irmos para a cama, paramos e saímos da banheira e com o roupão nos enxugamos e naquele momento já não havia pudor entre nós, fomos para a cama. Eu deitei na cama e as duas se posicionaram de cada lado e ficaram se revezando nas chupadas, então Estela ficou de pé e sentou no meu pau de frente pra mim e falou para Lú sentar com a buceta na minha boca e ela fez isso ficando de costas para Estela.

Estela subia e descia no meu pau bem devagar apreciando a cena da minha boca em Lú, e o tesão foi chegando a Lú pois ela começou a ditar a regra, se mexia para frente e minha língua passava pelo seu cú e ficava ali um pouco e depois empinava a bunda e minha língua ficava entre seu clitóris e sua vagina e míngua passeava. Ví a mão de Estela passear pela bunda de Lú fazendo um carinho, Lú começou a gemer mais alto e Estela saiu do meu pau e se posicionou de 4 e puxou Lú para a mesma posição do seu lado, eu me posicionei atrás de Lú e coloquei todo meu pau dentro dela e comecei a bombar mais forte, Estela veio e se posicionou debaixo de Lú e senti sua língua no meu saco e tirei o pau de dentro da Lú por alguns segundos e Estela o colocou na boca e engoliu todo e deu uma boa chupada e voltou a colocar na entrada da buceta da Lú, voltei a socar forte dentro dela e ela começou a urrar de prazer e vi que Estela passava a língua no clitóris dela e Lú enterrou a cara no traveiro e falava descompensada que estava gozando e muito, senti o meu pau sendo esmagado dentro dela e depois foi relaxando, Estela saiu debaixo dela e Lú se jogou de lado e estela segurou meu pau e disse quero beber esta possa toda que vai sair agora, e com a cabeça no pau na boca de Estela eu punhetei e gozei como nunca na boca de Estela, ficamos os três deitados eu no meio olhando para o espelho do teto e Lú me ofereceu os lábios para um beijo e depois Estela também, e as duas colocaram a cabeça sobre meu peito e se beijaram e depois sorriram como duas amigas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom . Parabéns . Já estive nesta mesma situação e senti muito prazer também. Um momento inesquecível. Aproveite! Fedoca50@gmail.com

0 0