Solar - 16

Um conto erótico de Thonny
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 15/07/2016 20:48:12
Última revisão: 29/08/2016 17:12:24

[Lucas narrando]

O beijo deve ter durado uns 15 segundos, e eu não consigo explicar o que se passou na minha cabeça. Eu empurrei o Victor.

- O que foi isso? Como você fez isso?

- Lucas, por favor, me desculpa. Eu não sei o que deu na minha cabeça, mas você despertou um sentimento em mim. Te ver assim, na minha frente, eu abrindo o meu coração para você, não sei...

- Você é heterossexual, noivo da minha amiga, que está grávida e correndo o risco de morrer a qualquer momento. Victor, acho que você está confuso, perturbado, mas não pode sair beijando as pessoas por aí. Já pensou se alguém visse isso? O que iriam pensar? O Ítalo vendo uma coisa dessa ficaria maluco!

- Lucas, eu não sou heterossexual. Eu sempre gostei de homens e mulheres. Conheci a Ingrid, me apaixonei por ela e respeitei-a todo esse tempo. Quando ela me mostrou suas fotos, falou de você, me fez admirar não só sua beleza, mas seu caráter. Ela te descreveu desse jeito, e eu só me surpreendi durante esse tempo em sua companhia.

- Bem que eu estava notando os seus olhares, mas achei que eram apenas de felicidade por estar nos conhecendo. Espero que isso não se repita. Vou embora. Você sabe o caminho.

- Não fique com raiva de mim, por favor. Eu fiz sem pensar, mas não me arrependo.

- Não estou com raiva, estou apenas surpreendido, mas de uma maneira negativa. Outra hora conversamos melhor. Quero digerir o que você fez e o que me falou. - Dei as costas e saí correndo com as sandálias e o coração na mão.

[Ítalo narrando]

- Pronto, o recibo foi assinado. Muito obrigado pela entrega desses móveis. Precisava estar com meu estúdio completo.

Os funcionários da transportadora pegaram o recibo assinado e foram embora.

Estava arrumando a mesa do estúdio quando vi alguém entrar.

- Lucas, não aguentou ficar longe de mim e já veio me ver, não foi? Olha só como o estúdio ficou lindo com os últimos móveis.

- Sou eu, não o Lucas.

Ao virar-me tive uma desagradável surpresa, porque meu pai estava na porta do estúdio, com a mão direita no bolso e a esquerda na parede.

- Pai?!

- Pensou mesmo que eu iria saber que você está jogando a sua vida no lixo e eu não iria intervir?

- Se amar e ser amado for "jogar a vida no lixo", então estou fazendo isso e sendo muito feliz.

Meu pai entrou no estúdio, passou o dedo nos móveis e olhou as coisas com desdém.

- Um amor bizarro e totalmente reprovável! Veio parar nesse fim de mundo e pretende ficar por uma rola e um cu? Francamente, Ítalo, você é uma decepção! As surras que te dei na infância não surtiram efeito!

- Vem na minha casa, destila seu ódio e preconceito, qual a intenção disso? Me fazer voltar com a Íris? Nem que ela fosse a única mulher do mundo. Portanto, paizinho, perdeu seu precioso tempo de empresário machista, conservador e pai de uma família tradicional. Volta para seu mundo de hipocrisia e mentira, e me deixa viver a minha vida da maneira que eu quero.

- Sim, posso ser conservador, hipócrita, mas eu traía sua mãe com mulheres. Você me deixa enojado! Meu único filho não consegue ser homem\

- (cortei-o) Sou mais homem que você! Vai embora, Humberto Allende. Nós já nos desentendemos demais durante toda uma vida.

- Eu não vou deixar você ficar com esse garoto. Você não irá acabar com minha reputação. Meus interesses na política não serão jogados no lixo pelos seus caprichos. Eu sei que quer me atingir. Você sabe que no fundo, no fundo, o seu irmão sempre foi o meu preferido!

- Eu vou perder a paciência se você continuar me jogando contra o meu irmão! Você me forçou a fazer o que eu fiz! Eu era só uma criança!

- Mas matou o próprio irmão! Vai negar? Vai dizer que é invenção da minha cabeça?

- Para, desgraçado, para!

[Álvaro narrando]

- Como estão as coisas por aí?

- Estão agitadas, irmão.

- Sintetize...

- Daqui duas semanas a amiga dos meninos, a Ingrid, vai casar aqui em Solar. Ela chegou hoje de viagem. O noivo já estava cheio de intimidades com o Lucas. Ele até o beijou. E por falar em chegadas, você já deve saber da visita do pai do fotógrafo. Ele veio para acabar com o romance dos pombinhos.

- Bruno, eu sinto cheiro da grana dos Villar cada vez mais perto. O velho está na últimas e quer conhecer o neto a qualquer custo, e eu não permitirei que ninguém estrague os meus planos. Diga ao Lucas que você viu o beijo; coloque-o na parede.

- Farei como você me disse. Não deixarei o Lucas se envolver com outro. Me fala: como está seu relacionamento com o sócio dele, do avô do Lucas?

- De mal a pior. Eu vou dar um jeito de me livrar dele. Não posso continuar com esse velho asqueroso.

- Você tem meu total apoio.

- Eu sei que você é de extrema confiança. Olha só, vou fazer uma transferência para você ainda hoje. Você merece ser bem recompensado.

- Você bem que podia me dar muito mais... - O Bruno fica mudo.

- Aconteceu alguma coisa?

- A Clara está chegando. Te ligo depois.

- Okay.

O Bruno desligou o telefone.

[Lucas narrando]

- Que cara é essa?

- Nada, pai.

- Você sabe que te conheço muito bem, meu amor. Não posso fingir que não sei que estás triste.

- Estou pensando na vida, na fragilidade dela... Os momentos são tão passageiros.

- Filho, você está me deixando preocupado com toda essa conversa.

- Não precisa disso. Apenas me abraça.

O abraço do meu pai trouxe o conforto que precisava naquele momento.

Ultimamente eu tinha vivido tantas emoções que nem consigo mensurar a bagunça que estava minha cabeça.

[Ítalo narrando]

Meu pai continuava me acusando pela morte do Sávio. E, de fato, eu era o culpado pela execução, mas meu pai foi o grande mentor.

- Você não aguenta ouvir a verdade, porque sua consciência o lembra todos os dias do que você fez.

- Você me forçou a fazer o que fiz! Foi um acidente o que aconteceu, mas eu não me redimo da culpa. Eu matei o Sávio por sua culpa!

Continua...

Amores, mais um capítulo para vocês. Comecei a mostrar o passado de cada personagem. Hoje preferi dar prioridade aos diálogos que resumiram um pouco dos acontecimentos.

Não sei se amanhã postarei um novo capítulo, mas é provável que sim. E como já havia falado, nessa nova fase teremos algumas mortes e um "quem matou?" na festa de casamento.

Desculpem os erros, pois estou escrevendo com certa rapidez.

Obrigado por tudo. Beijos!

Meu email: thonny_noroes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thonny Norões a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jesus me abana!!! Que angústia Senhor!!!💓👀

0 0