MEU SEGUNDO ENCONTRO COM A DADSDAY

Um conto erótico de Kellyfe
Data: 04/07/2016 07:04:24

MEU SEGUNDO ENCONTRO COM A DADSDAY

Oi amores, estou de volta pra contar como foi o meu segundo encontro com a DadsDay, uma morena linda e deliciosa. Nós trocamos e-mail todos os dias desde que nos conhecemos e até já havíamos nos encontrado quando eu fui no Rio de Janeiro, mas esses dias eu tive uma surpresa, pois ela me disse que viria com sua irmã e seu cunhado para minas, na cidade de Lambari que fica a uns 80 km da minha cidade. Ela viria de carro com sua irmã e seu cunhado viria de moto e chegariam numa sexta feira a noite. Então marcamos de nos encontrarmos no sábado, chegou aquela dia tão esperado, levantei logo cedo tomei um banho me arrumando pra ir ao encontro da minha amada. Coloquei uma calça branca, uma blusinha preta, jaqueta de couro e bota. Montei na moto e segui viagem feliz da vida. Cheguei em lambari por volta de 9 horas, parei numa padaria pra tomar um café e liguei pra ela duzendo que eu já havia chegado. Expliquei onde eu estava e ela foi me encontrar, nos abraçamos forte, matando um pouco da saudade que sentiamos uma da outra, conversamos um pouco e fomos para o hotel que eles estavam hospedados. Ela me apresentou e ficamos conversando, a tarde seu cunhado disse que iriam passear de moto até São Lourenço, eu topei e pegamos a estrada, sendo que a Dads deixou seu carro e foi na minha garupa. Chegamos la e resolvemos parar num quiosque pra tomarmos uma cerveja e descansar nossas bundas, rsrs. Depois fomos conhecer a cidade e paramos novamente em outro quiosque e bebemos outras cervejas, e como já havíamos bebido alem da conta decidimos dormir por la mesmo. Então procuramos uma pousada, e nôs dividimos nos quartos, eles em um e nós duas no outro. Entramos já nos agarramos e nos beijamos deliciosamente. Tiramos nossas roupas e vi que ela não estava usando sutiã, apenas uma calcinha fio dental minuscula, de repente ela me empurrou de costas na cama e abriu minhas pernas e encaixando as suas em mim e começou acariciar a minha boceta por cima da minha calcinha que já estava encharcada. Ela desceu com sua boca e começou beijar os meus seios, me fazendo gemer baixinho eu já não estava aguentando mais aquela mão por cima da minha calcinha. Ela então desceu mais um pouco tirando minha calcinha e começou me chupar com muita vontade, enfiando sua língua na entrada da minha gruta umedecida, mordendo meu grelo, fazendo eu ir à loucura até que gozei deliciosamente e ela engoliu todo o meu mel deixando minha boceta limpinha. Então virei-a na cama e comecei beijar os seus seios e sua barriga, coloquei-a de 4 e comecei a chupar seu cuzinho com vontade enfiei 2 dedos na sua boceta e comecei fazer movimentos de vai vem fazendo e se contorcer e rebolar gostoso e logo senti meus dedos lambuzados com seu melzinho, fui até sua boca e nos beijamos apaixonadas novamente. Me levantei e fui até onde estava minha bolsa e peguei o plug anal que eu sempre trago comigo e o enfiei no seu cuzinho bem devagar, fazendo movimentos de vai e vem, ela gemia e rebolava para que o plug entrasse todo dentro dela. Depois deitei embaixo dela comecei chupar o seu grelinho que estava bem duro, ela falava coisas desconexas mas as vezes dava pra entendê-la pedindo mais e mais, então meti meus dedos na sua grutinha deliciosa que a fez explodir num orgasmos maravilhoso. Tirei o plug do seu cu e suguei todo seu melzinho quente, fui ate sua boca e dei um beijo de língua e dormimos agarradinha, pois aquela noite teria sido maravilhosa e que prometia muito mais para o dia seguinte. Acordamos no outro dia e fomos na cantina da pousada tomar café e sua irmã nos disse que eles iriam voltar para Lambari, pois iriam na casa de uma amiga deles, e nós duas dissemos que iriamos dar uma volta de moto pela região. Voltamos para o quarto para pegar nossas coisas, e ela disse que eu ficaria linda se fosse de saia na moto, na hora estranhei a sua sugestão mais acabei concordando e pra agradá-la e coloquei uma mini saia e sorrindo disse que na moto a gente disfarçaria um pouco melhor.

Saímos da pousada, pegamos a moto e fomos para o nosso passeio, no meio do caminho numa estrada um pouco deserta, ela começou acariciar minha barriga e pernas, passando sua não por baixo da minha blusa e apertando meus mamilos e com uma mão no meu seio, ela aos poucos foi colocando a outra na minha boceta que já estava ficando melada e enquanto eu pilotava ela me fodia gostoso com seus dedinhos. Até que eu não me aguentei e entrei por uma estradinha e parei a moto num lugarzinho mais escondido e ela começou chupar meus seios e minha boceta até que gozei na sua língua. Quando terminamos voltamos para a pista e continuamos a viagem. Chegando na cidade de Caxambu a levei pra conhecer as lindas fontes de água mineral. Passamos o dia todo nos divertindo e dormimos por lá mesmo. No dia seguinte voltamos pra Lambari onde iriamos nos encontrar com sua irmã e seu cunhado. Só que no caminho ela voltou a me acariciar e perguntou se eu já tinha feito amor em cima de uma moto, eu disse que ainda não, mas que talvez seria por pouco tempo e a levei pra um lugar mais afastado da pista, parei a moto e virei pra ela ainda sentada na garupa da moto, nos beijamos e já começamos tirar a roupa uma da outra. Então eu sai e a deitei em cima da moto e comecei beijar e chupar seu corpo todo, ai abri minha mochila, peguei um strapon coloquei-o em mim e comecei brincar com ele na entrada da sua grutinha, fazendo ela arrepiar e se contorcer toda. ela então me pediu pra que a fodesse bem gostoso ali mesmo em cima da moto. Então atendendo seu pedido disse pra ela ficar de bruços apoiando seus pezinhos nos pedais e empinar bem sua bundinha, eu subi na garupa e fui enfiando aquele cacete de silicone dentro da sua boceta e ela se agarrou no guidão e gemia e rebolava naquele mastro duro, eu fui aumentando o ritmo das estocadas fazendo ela gritar de tanto tesão, aumentando também suas reboladas com que se quisesse que eu entrasse toda dentro dela. Fiquei metendo gostoso nela por alguns minutos até que ela não aguentando explodiu num orgasmo delicioso. Tirei o strapon com aquele cacete todo lambuzado com seu melzinho e dei um beijo delicioso em sua boca e coloquei o cacete em nossas bocas pra que sentimos o gostinho maravilhoso da sua boceta. Vestimos nossas roupas e seguimos nossa viagem até Lambari e la encontramos com sua irmã que já estava preocupada com agente, mas quando ela nos viu com carinhas de felicidade logo se acalmou. Fomos para a pousada e passamos a manhã toda na cama nos amando e nos curtindo. Depois descemos e fomos almoçar, pois logo eles iriam voltar para o Rio de janeiro. Na nossa despedida combinamos que eu iria voltar ao Rio pra nos encontrarmos novamente. Então ela entrou no seu carro e seguiu sua viagem de volta e eu voltei toda feliz pra minha cidade, pois passei um maravilhoso final de semana com o meu grande amor que conheci atravéz dos meus contos.

Bom pessoal por enquanto e isso, espero que gostem.

Beijokas da Kelly

Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.