TUDO COMEÇOU NA ACADEMIA

Um conto erótico de Kellyfe
Categoria: Homossexual
Contém 2517 palavras
Data: 17/05/2016 17:26:40
Última revisão: 17/05/2016 19:50:12

TUDO COMEÇOU NA ACADEMIA

Ola Amores estou de volta pra contar mais uma historia que me aconteceu ha alguns dias. Bom eu quase todos os dias após meu trabalho eu frequento a academia do meu cunhado e la frequentam muitos garotos e garotas, pois é uma multi academia, com ginasticas e ringes pra lutas marciais. E eu conheço todos la, pois desde que inaugurou ha 2 anos eu a frequento toda tarde. E quando chego eles sempre fazem uma festa louca. Num belo dia eu cheguei e depois de cumprimentar a todos, fui direto para a esteira que é meu aparelho favorito, e la estava eu fazendo meu exercicio diario. Eu sempre quando estou na esteira eu coloco o fone de ouvido com minhas músicas preferidas e esqueço que o mundo existe. Mais em um desses dias eu estava concentrada na esteira, percebi que subiu numa esteira ao meu lado uma garota linda e maravilhosa. Loira de Porte médio, pele clara, olhos azuis como o mar, seios médios, coxas e bumbum bem torneados, com seus lábios rosados e carnudos, aparentando ter uns vinte e cinco anos. No primeiro instante ela me pareceu um pouco tímida, mas com alguma malícia em seu sembrante. Pensei em cumprimentá-la, mais uma amiga chegou perto e me puxou quase me derrubando, dizendo que tinha uma coisa urgente pra me falar. e quando eu voltei pra esteira, a guria já havia saído, então continuei minha caminhada por mais uns 30 minutos, mais sempre a procurando com o olhar, só que não a vi mais.

Terminei meu horário, peguei minha mochila e fui pra casa de uma amiga do trabalho, pois era uma sexta feira e ela sempre fazia uma reunião para os amigos regada a Pizzas, Vinhos e muita cervejas. chegando lá coloquei minha moto na garagem e entrei pela porta da cozinha como eu sempre fazia, pois eu sabia que a pati estaria la, dei um beijo e um abraço nela e fui cumprimentar o resto do pessoal e quando cheguei na sala, vi que eles estavam curtindo Flash Back com musicas antigas, e eu apesar de não ser dessa época e adoro. Dei um abraço em todos e fui conversar com minhas amigas do trabalho e quando cheguei perto delas, levei o maior susto, pois estava junto e dançando com elas a tal guria da academia. E quando passou um pouco do meu espanto, peguei uma lata de cerveja e fiquei observando elas dançarem, logo ela me viu, e deu sorriso lindo igual a ela . Ela começou me olhar insistentemente com sorrisos discretos, mais com ares um tanto quanto maliciosos, que me deixava um pouco encabulada. Ela dava sinais com a mão, me chamando, então me aproximei e ela me puxou pra dançar, eu nem tive tempo de esboçar qualquer reação. Então eu a segui para o centro da sala, e ela as vezes pegava a minha lata de cerveja e bebia, sempre sorrindo, e aquilo me enlouquecia. Ficamos ali dançando por algum tempo, então a Pati me chamou pra ir até a cozinha com ela, eu pedi desculpa pra guria e paramos de dançar e fui dar atenção para a Pati.

E quando voltei eu a chamei pra irmos até a área pra conversarmos mais sossegadas sem o barulho alto do som da sala, então eu me apresentei a ela, e ela me disse que seu nome era Milene, mais todos a chamavam de Mile, e nosso papo rolavam solto e alegre. E ela as vezes segurava meu rosto com mãos pra poder falar perto do meu ouvido, pois mesmo na área o som estava um pouco alto, e eu adorava ela fazendo isso, que as vezes eu tinha vontade de agarrá-la e beijar sua boca linda e maravilhosa. Mais me segurava pois não queria que ela pensasse mal de mim, e aquilo me deixava um pouco confusa, ela com seus sorrisos ia me encantando e me conquistando. Ai a Pati chegou la fora e perguntou se eu podia emprestar umas formas de pizzas, pois as delas sua irmã levou pra sua casa e só naquele instante ela percebera. Eu disse pra ela esperar que eu iria na minha casa buscar e convidei a Mile pra ir comigo. pois minha casa não era muito longe e de moto iriamos rapidinho.

Chegando la, eu fui na cozinha pegar as formas e depois fui no meu quarto trocar minha calça e vesti um short pois estava muito calor.

E Voltando pra sala, peguei as formas e fomos pra casa da Pati. Mais na voltar ela me agarrou de uma maneira diferente e falou pra eu ir bem devagar pois ela queria sentir mais um pouco do meu corpo junto ao dela. E quando eu ouvi aquilo senti um arrepio que começou nos meus cabelos, passando por todo meu corpo e indo até meus pés. Ai ela colocou suas mãos em minhas pernas e começou acariciá-las e eu por baixo do capacete eu gemia e mordia meus lábios.

Chegamos na casa da Pati, entreguei o que ela havia me pedido e voltei pra área onde Mile me aguardava. E quando eu cheguei começou tocar a musica ( How Long Will I Love You) do filme da Elena Undone, que amo de paixão. Então fui chegando perto dela, a abracei e começamos dançar com nossos corpos colados parecendo um só. Eu tremia de tão nervosa que fiquei, e começou passar o próprio filme pela minha cabeça, e eu perguntava a mim mesmo, o que estava acontecendo comigo, pois eu nunca havia me sentido assim. E ela percebendo a minha agonia disse, para que eu ficasse tranquila, pois estava tudo bem. E encostou seu rosto no meu peito, colocando minha mão em cima do seu coração. Eu amava dançar assim coladinha Mas naquele momento parecia que minhas pernas não suportaria o peso do meu corpo, de tanta felicidade que eu sentia e ainda mais quando percebia que mesmo sem dizer ou fazer nada, ela invadia minha alma de um jeito inexplicável, e aquilo me excitava tanto que senti minha calcinha molhada. E quando a música terminou, alguém a colocou novamente, depois fiquei sabendo que fora a Pati que fez isso, pois ela sabia que eu adora aquela musica. Ai continuamos dançar sem dizer uma só palavra uma pra outra. Nós apenas ouvia e sentia nossos corações pulsando. Dançamos mais uma vez, e ela se aconchegou um pouco mais em mim, e começou dar leves toques nos meus seios sobre minha blusa.

E disse que ela amava aquela música, e que depois daquele dia ela se tornaria ainda mais especial pra ela, e que quando ela me viu na academia ela estava com fone ouvindo aquela música. E que quando me viu na reunião, ela ficou muito feliz e sentiu como se me conhecesse já a algum tempo, ou que estivesse me esperando até aquele momento. Eu me senti nas nuvens ouvindo tudo aquilo dos seus próprios lábios deliciosos. Eu sentia sua respiração ofegante no meu peito, então não pensei em mais nada e lhe deu um beijo apaixonado e demorado como nunca havia beijando. E viajei em meus pensamentos durante aquele beijo, ela correspondeu da mesma forma, me beijando e me abraçando intensamente, e eu sentia sua pele tremula e arrepiada, correspondendo aos meus carinhos, ela acariciou meus braços, minhas costas, subindo e descendo, então comecei dar mordidas de leve em sua orelha e no seu pescoço, ai ela tentou se afastar, como se não quisesse que eu fizesse aquilo, mas ela não aguentava, se jogava em meus braços.

E o beijo dela foi ficando ainda mais intenso, e suas mãos continuavam percorrendo as minhas costas e meus seios,

por cima da minha blusa. Então eu sussurrando no seu ouvido a convidei pra irmos pra minha casa e ela mais que rapidamente aceitou. Nos despedimos do pessoal e quando fui me despedir da Pati ela me cochichou dizendo que depois queria saber de tudo tim tim por tim tim e deu uma gargalhada me dando um tapa na minha bunda me chamando de safada.

Montamos na moto e fomos pra minha casa. E logo que chegamos ela me deu um beijo intenso e disse que ela estava aguardando pelo meu convite, mais que achava que eu não iria convidá-la. E começou beijar meu pescoço e desceu até meus seios dando mordidas nos meus biquinhos que já se destacavam sob minha blusa de tão duros que estavam. parecia que ela adivinhara meus pontos fracos e me faziam levar aos delírios, ela me beijava com sua boca quente, e enfiava sua linguá deliciosa e quente na minha boca sugando toda minha saliva, e com sua mão delicada e ágil me acariciava me deixando sem conseguir me mexer, apenas gemer e pedir mais.

Ela tocava meus seios com tanta delicadeza que só suas mãos podiam fazer. Então ela foi tirando minha blusa e quando meus seios ficaram expostos ela caiu de boca e os chupou com frenesi, e ao mesmo tempo pegava o outro com as mão, apertando meu biquinho que já estava dolorido pelo tesão que eu sentia, ela foi descendo sua mão acariciando meu corpo, e como que lendo meus pensamento, começou desabotoar meu short sem nenhuma pressa, botão por botão e com suas mão ágil acariciou minha bucetinha, como que fazendo uma massagem lenta e deliciosa, e cada vez mais ela me envolvendo em seus braços. E nós duas já excitadas, uma desejando o corpo da outra, unimos nossas bocas em um beijo intenso. E eu sem exitar tirei sua blusa e ela estava sem sutiã, e eu não aguentando só admirar aqueles lindos e deliciosos seios durinhos na minha frente pedindo pra serem devorados, os abocanhei, beijando e sugando como uma gata esfomeada.

Ela então me puxou e voltou a me beijar, e tirou também meu sutiã. E sem perder mais tempo, ficamos as duas nuas da cintura para cima, e comecei acariciar seu corpo com as mãos e beijando suas boca, seus ombros, tocando seus seios redondinhos durinhos, com os biquinhos rosados, ela me olhava com um olhar penetrante como que pedindo pra ser amada, e por mais que eu tentasse não resistia. Me sentei no sofá e a puxei pelos quadris, para junto de mim, e beijei sua barriga, seu umbigo e subi até seus seios, e os acariciei com minha mão, e com minha linguá os contornavam com movimentos circulares, e como uma louca ela me agarrava pelos cabelos, e quando minha língua voltou a passear pelos seus seios, ela disse pra que eu os devorassem com minha boca pois eles eram todos meus, e que ela era toda minha. Não pude e nem queria recusar aquele pedido, e os abocanhei com tamanha voracidade e com muito desejo.

Quanto mais eu os sugava, mais ela me puxava pelos pedindo mais, eu até podia escutar seus gemidos de tesão. Ficamos assim, por alguns segundos. então tirei o restante das suas roupas e

tirei as minhas também e ficamos as duas deliciosamente nuas.

Nos abraçamos, nos beijamos e peguei em suas mãos e fomos para o meu quarto. Tomamos um banho delicioso, nos secamos e fomos para cama, continuar o que tínhamos começado.

mas agora foi ela que agiu e veio por cima de mim, me beijando, com desejo e vontade do meu corpo, me lambeu toda, acendendo o vulcão que estava dentro de mim preste a entrar em erupção.

E eu correspondia suas caricias com a mesma intensidade, ai sua boca encontrou meus seios e os beijou carinhosamente, e olhando pra mim com uma cara de safada e com sua língua molhada e quente, os sugou deliciosamente. Eu me deliciava com aquele momento, então eu deitei em cima dela e a chupei toda por alguns minutos, e entre beijos e abraços, eu percorria

todo seu corpo, conhecendo cada milimetro das suas curvas, relevos, montanhas e cavernas com temperaturas altassimas, até que encontrei um caminho delicioso, quente e úmido. Um caminho que nos levava para uma loucura intima que nos envolvia cada vez mais num prazer inexplicável.

Ela se contorcia, me apertando com uma força fora do normal e sua boca vinha ao encontro da minha me beijando e rebolando como podia em baixo em mim, gemendo e me mordendo como uma fera no cio, ela se mexia toda me procurando e me caçando naquela cama enorme. Ela tocava e mordia minhas coxas e minha barriga, até voltar aos meus seios. Então eu sai de cima dela deitando ao seu lado, e ela deitou com a cabeça no meu peito percorrendo meu corpo com suas mãos como que me procurando. E eu a ajudava mostrando o caminho do nosso prazer. Eu já estava toda molhada e quente esperando por ela. Ela me tocava e me percorrendo os lugares mais sublimes, e eu deliciava com seus toques que me enlouqueciam. Nós nos revezavá-mos as posições, eu deitava sobre ela, e ela sobre mim, e rolavamos pela cama como loucas, uma querendo a outra.

Até que não resisti, e

a deitei de frente pra mim e comecei beijar e chupar todo seu corpo novamente. cheguei com minha boca no lugar que eu queria e penetrei com minha linguá naquela caverna úmida porem quente me deliciando com cada fenda por onde eu passava me fazendo levar a delírios deliciosos, ela se contorcia, e gemia e com sua mão na minha cabeça me conduzia por lugares mais nunca explorados do seu interior. E fechando seus olhos mordia os lábios e me apertava como querendo que eu não parece mais. Ela me beijava e me tocava deliciosamente e se entregava de corpo e alma a mim. Os seus gemidos foram aumentando e seu grelo endurecia e crescia cada vez mais, eu então me deslizava naquela gruta molhada, ficando maluca ao sentir o seu prazer e escutar seus gemidos me pedindo mais. Me controlei o máximo para não gozar apenas com o seu prazer

e gemidos que foram aumentando a cada toque meu. Sua respiração ficando extremamente ofegante, e me puxava para junto a ela, como se quisesse que eu entrasse literalmente dentro do seu interior, para tornarmos uma única pessoa. como se meu corpo fosse seu corpo. E pedia para que eu continuasse mais rápido, e quase me implorando pediu para que eu a fizesse minha mulher. E gemia deliciosamente. então senti seu mel escorrer em minha boca. E continuei a chupá-la com mais rapidez e desejo deixando ela ainda mais molhada e quente. Ai eu senti que seu orgasmo vindo a tona, como um vulcão prestes a explodir.

Ela então me olhou sorrindo e totalmente exaustas nos beijamos e dormimos agarradinhas. Acordei no outro dia já era umas 10 horas e ela já havia se levantado, preparado um café delicioso e tomado um banho. Ai depois que tomamos o café ela me disse que precisava ir em bora, mas que nós nos encontrariamos a tarde na academia. Me deu um beijo longo e saiu me deixando com o coração super feliz e apaixonado. E isso ai meus amores.

Espero que gostei de mais uma história.

Beijos da Kelly

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é com certeza meu preferido!

0 0
Este comentário não está disponível