cuidando da novinha

Um conto erótico de Aladim
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 04/05/2016 16:13:21
Assuntos: Heterossexual, Praia

Quem conhece Salvador sabe que aqui o natural é o sol quase o ano todo e as praias fervem principalmente nos Fds.Domingo passado fui na praia do Farol da barra,lotada como sempre e várias mulheres usando fio dental o que me deixou animadaço, sentei numa cadeira e curtir o sol....após algum tempo fui na água da um mergulho e percebo uma morena aparentando 20 anos,linda,falsa magra,bumbum durinho e seios empinados...

Ela me olhou e eu retribuir o olhar e sentei no meu lugar perto das escadas,passamos a trocar olhares e após um tempo fui ao seu encontro me apresentei e pedi seu wats e ela me deu e foi saindo falando que seu pai estava na água e poderia reclamar... Falei um oi no wats e na mesma hora ela respondeu,falou que se chamava Myla e que gostou da minha atitude.disse q achei ela linda e não poderia perder a oportunidade.

Pelo wats chamei ela pra dar uma volta e ela disse q ia dar uma desculpa ao pai e pediu pra eu esperar,colocou um shortinho e passou por mim.subimos a escadas e fomos andando até o Farol da Barra e sentamos na grama.

Passei a olhar fixamente pra ela eu estava com muito tezão e não perdi tempo e a beijei...com força e desejo e ela retribuiu e ficamos grudados e ela pediu pra eu parar e eu não parei.... Meu lado safado e cafajeste tinha sido ligado.olhei para o lado e havia poucas pessoas meu tempo era curto porque seu pai havia ligado querendo saber onde ela estava... A beijei novamente e comecei a morder seu pescoço e apertar seus seios e ela foi cedendo... Só que pra meu azar seu pai ligou novamente dizendo que ja ia pra casa.e ela pediu pra voltarmos.voltamos pra praia e me despedi dela e continuei na praia....

1 hora depois do ocorrido ela me chama no wats e diz que não conseguia parar de pensar em mim e que ficou literalmente molhada e que queria me ver...Perguntei se ela estava sozinha e ela disse que seu pai ia trabalhar e que iria sair em aproximadamente meia hora e que depois falava comigo. Passado 10 minutos ela fala novamente no wats e diz que era loucura mais queria que eu fosse na sua casa e me deu o endereço eu sair da praia correndo e fui até sua casa.

Chegando lá ela abre a porta de cabelo molhado e com um vestido curto e pede pra eu entrar.pergunto por seu pai e ela responde que está sozinha.

Nessa hora eu fui ao seu encontro e a empurrei contra a parede e a beijei com muita vontade e ela segurou meu pau que estava duro feito uma rocha e começou a alisar,abaixei seu vestido e feito uma criança com fome mamo em seus seios e mordo seu mamilos,ela interrompe me chamando pro seu quarto e diz quero gozar, faça o que quiser seu negro gostoso!

Aquelas palavras ativou meu lado safado...mandei ela se ajoelhar e xupar meu cacete salgado da água da praia e a vagabunda chupava muito bem e lambia minhas bolas e babava ele todinho..bati na sua cara e perguntei o que eu era dela e ela respondeu:meu dono!me usa!

Dei um tapa na cara dela e mandei ela ficar nua o que prontamente ela fez,passei a alisar seu corpo e alisava sua buceta que estava super molhada e seu líquido escorria pelas pernas...ela gemia baixinho e pedia pra eu meter

..mas eu queria judiar daquela novinha deliciosa e a coloquei de 4 e lambi seu cuzinho que piscava a cada lambida,joguei ela na cama e lambia sua buceta com selvageria,mordia seu pinguelo e suas pernas tremiam e ela me xingava de cafajeste e cachorro.. Coloquei na sua buceta e ao mesmo tempo chupei seus seios o que fez ela gozar feito uma louca e quase desmaiar...ela se virou e ficou me olhando e foi dizendo que nunca havia gozado assim que seus namorados só metia e pronto e que ela não sentia prazer nenhum...

Percebi naquele momento que ela sempre foi usada pelos homens e acreditem leitores naquele momento mesmo excitadíssimo eu sentei na cama e comecei a conversar sobre sexo com ela...ela dizendo que eu fui gentil e carinhoso com ela,e que gostou do meu lado safado,ela se levantou pegou um suco na cozinha e falou sobre seus receios e medos na hora do sexo,perguntou se queria continuar a transa com ela e eu disse que queria ouvi-la e ficamos conversando um pouco.antes de eu ir embora ela me masturbou e eu gozei fartamente em seus seios duros.

Cheguei em casa no fim da tarde e no meu wats havia várias mensagens dela agradecendo pelo que eu fiz...

Sei que muitos não entenderão o que eu fiz...mas acredito que o que eu fiz foi o certo. Estou aguardando outro encontro com ela..hj mesmo ela já falou que está querendo me ver novamente pra me dar tudo que eu quiser!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aladim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal,k julgamento que nada,quem entra na agua é pra se molhar rrrrr. 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rolly fico lisonjeado por ter causado essas sensações em vc!imaginando você toda acesa! Ki dlç

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário mallu...gosto muito dos seus contos...e sobre preferências eu não tenho não!! Kkkkkk pena não esbarrei com vc!

0 0
Este comentário não está disponível