Futebol dos Heteros... Ou Não Cap.24

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1642 palavras
Data: 01/04/2016 06:10:39

Cap.24

Arregalei os olhos naquele momento. Não acreditava naquilo que tinha ouvido.

- O que ? Repete de novo que eu não acredito...

- É isso mesmo... O Barcelona, da Espanha fez uma proposta para você. 12 milhões por ano e todo o resto, e eles arcam com a multa rescisória. Vou conversar com o representante do Barcelona amanhã, e assim que você chegar em São Paulo conversaremos nós dois. Assim você fica sabendo de todos os detalhes da negociação - naquele momento sorri. Me lembrei de todos os sonhos que eu tive com aquela camisa. De cada gol que já sonhei fazer com aquela camisa. E como aspirava aquilo. Chegar na Europa recebendo muita grana. A alguns meses atrás, eu não tinha dúvida. Aceitaria a proposta. Porém, daquela vez foi diferente. Imediatamente após esse pensamento, os meus pensamentos com o Ben voltaram. Me lembrei da primeira vez que o vi. Cada risada. Cada detalhe. Cada beijo. E pela primeira vez na minha vida, a minha carreira não era unanimidade na minha vida.

MINUTOS DEPOIS

Entravamos no quarto de Hotel. Apenas arrumariamos as malas e partiriamos para Ezeiza, aonde embarcariamos para voltar a São Paulo.

- Ai, eu tô tão feliz ! - falou ele, me abraçando fortemente e beijando meu rosto. Já me conhecendo, ele percebeu a minha aflição - o que foi ? Nem parece feliz com a nossa vitória...

- Eu tô feliz ! Mas é que, aconteceu uma coisa...

- O que foi ? O que pode ser tão ruim que tirou a sua felicidade ? - fiquei calado por alguns segundos

- Recebi uma proposta do Barcelona - falei, virando para ela - 1 milhão por mês, alguns valores a mais, e multa paga... - ele apenas piscou os olhos, olhou para o chão e virou de costas para mim.

- Aceite... - e então entrou no banheiro, para tomar banho. A verdade, e nós dois sabíamos, era que não queríamos nos separar. Seria muito doloroso para nós.

MINUTOS DEPOIS

Ele saiu do banheiro, em silêncio. Apenas de cueca, se jogou sobre a cama, entre as minhas pernas e lá ficou.

- Você acha mesmo que eu devo aceitar ? - perguntei, ainda aflito.

- Acho... É o seu sonho, não é ? Jogar na Europa, ter visibilidade, ganhar o dinheiro que você não ganhou aqui.

- É... Mas, e a gente ?

- A gente... A gente continua existindo. A menos que você queira terminar.

- Mas longe ? Poxa... Eu não queria ficar longe de você, de jeito nenhum - falei, o beijando.

- Se for a melhor coisa a fazer, devemos fazer sacrifícios. Nada é fácil Rafa, sacrifícios são necessários para que tudo dê certo.

- Eu não sei Ben...

- O que mais você quer ? Aqui no Brasil clube nenhum paga esse salário, ou essa multa. Você não vai para o futebol chinês. Vai para o Barcelona, jogar ao lado de feras, e ser o melhor do mundo - eu sentia, e sabia, que ele não queria que eu fosse embora. Aquele era o sacrifício dele. Me incentivar a fazer algo que ele não queria. Mas era o melhor a se fazer.

HORAS DEPOIS

NARRADO POR BEN

Voltamos para São Paulo agarradinhos no avião. Eu não queria que ele fosse embora, de forma alguma. Já estava acostumado, a ter aquela voz perto de mim. Aos beijos dele a qualquer hora. Aos momentos juntos, que se tornaria escassos. Quem me garante que ele não encontraria outra pessoa lá ? Mas então, porquê eu incentivava ? Porquê era o sonho dele... Porquê era uma boa proposta. E Porquê aquele clube era realmente o melhor lugar para ele.

NO DIA SEGUINTE

NARRADO POR RAFAEL

Eu dormi muito mal, só de pensar na hipótese de te-lo longe. Não queria deixa-lo. Nem se fosse para se tornar jogador do melhor time do mundo.

- Olá... - dizia eu, vendo o representante do Barcelona.

- Olá... - ele dizia, com um forte sotaque espanhol - bem... Eu queria primeiramente dar-te os parabéns pelo título.

- Obrigado... - falei, sorrindo.

- Mas bem... Não viemos falar da Seleção Brasileira. Viemos falar de você. O técnico do Barcelona viu você jogar e ficou muito interessado. Gostou da técnica, da vontade, da briga. Ele quer você a disposição, por isso vim até aqui. O Barcelona está disposto a te pagar 1 milhão, líquido, por mês, em Euros. Mais Publicidade, e alguns adicionais. E paga a multa de 80 milhões que você tem... - olhei para o meu empresário. Era uma ótima proposta.

- Mas... Como vai ser feita a minha adaptação ?

- Você vai poder escolher aonde quer morar em Barcelona. Além disso, a língua é bem fácil, não será essa a dificuldade. Então você não terá muitos problemas de adaptação.

- Eu... eu preciso pensar - o meu empresário me olhou...

- Pensar em que ? - ele sussurrou, nos meus ouvidos.

- Tenho alguns motivos a pesar.

- Você pretende mesmo trocar 1 milhão do Barça para ficar aqui pelos 300 mil do Brasil ?

- Eu não estou negando a proposta. Apenas quero pensar. Posso ? - perguntei ao representante.

- Claro. Tem muito tempo, estarei no Brasil durante todo este mês.

- OK - falei, me levantando e rapidamente saindo daquela sala.

A NOITE

Mais uma vez corri para a casa dele. Precisava dos braços e dos carinhos dele para me acalmar.

- O que foi Rafael ? - ele me perguntava, assim que eu cheguei na casa o abraçando sem dizer nada.

- Eu não quero te deixar ! Não quero... De jeito nenhum... Meu coração vai se dilacerar se ficar longe de você ! - dizia, quase chorando.

- Rafael, para e pensa. A proposta é mais que o triplo do seu salário atual. Na Europa, com visibilidade. Você deve aceitar. É o melhor a se fazer.

- Mas e você ? E nós ? Como fica ?

- Nós ficamos da mesma forma, já falei. Mesmo que a distância, nós continuaremos juntos. O importante é que você estará fazendo o melhor.

- E se o meu melhor não for lá ? E o se o meu melhor for aqui... Com você ? - ele sorriu.

- O seu melhor é lá sim... - falou, me beijando.

- Ben... Me ajuda a relaxar, por favor... - ele sorriu. E então começou a me puxar em direção ao quarto dele. Diminuiu as luzes. Começou a me beijar. Desabotoou a minha camisa e começou a beijar o meu corpo. Como eu poderia viver sem aquilo ?

ALGUNS DIAS DEPOIS

Depois de muito pensar, de consultar muita gente, e de tanto Ben me incentivar, eu decidi aceitar. Com dó no coração, com a alma dilacerada, aceitei a proposta do Barcelona. Durante as primeiras fotos com a camisa, não conseguia nem sorrir. Definitivamente, não queria me afastar dele. Queria o time, mas queria meu namorado também. E não sabia mais quem ocupava mais espaço em mim.

- Você já organizou os seus livros Rafael ? - ele perguntava, do outro quarto.

- Já... - Ben me ajudava com a mudança. Me mudaria para Barcelona no Sábado seguinte. Lá assinaria o Contrato e seria apresentado como o novo reforço. Mas não nego, não estava muito empolgado como deveria. Mais parecia um velório, o momento em que deveria ser uma emoção inenarrável.

- Calma viu - dizia ele, beijando minha nuca - vai dar tudo certo. Eu tenho certeza. É o melhor para você !

HORAS DEPOIS

Andava por aquele CT pela última vez naquela passagem. Ali havia vivido já quase 7 anos da minha vida, já que nunca havia me transferido. Naqueles corredores, fiz minha carreira profissional. Ali, adquiri experiência, técnica e a maior parte dos bons valores que eu tenho. Com certeza aquela clima família faria faltava.

- E ai garotão ? - Aurélio perguntava - animado para o novo time ?

- Não muito - dizia eu.

- Mas porquê ? A proposta é ótima, qualquer um queria estar no seu lugar... - e então olhei para o Ben - Ah claro, entendi... Mas, se o sentimento de vocês for verdadeiro, essa separação não vai atrapalhar em nada. Pense pelo lado bom, agora com certeza ele vai se tornar o protagonista do time. Terá mais chances ainda de assim como você, ganhar muito bem na Europa...

- Sim, eu já pensei nisso... Mas não... Definitivamente, a ideia de me separar dele não me agrada.

MAIS TARDE

Voltei para o quarto com Ben ainda angustiado. Com medo. Choroso.

- Ben... Eu preciso de você ! - falei, o jogando na cama. Rapidamente parti para cima dele e começei a beija-lo. Meti a mão na calça dele e logo tudo começou mais uma vez...

HORAS DEPOIS

Na verdade, o que eu quero era aproveitar os últimos momentos daquela estada. Voltaria a reve-lo ? Sim... Mas levaria tempo. Ele não poderia estar na minha cama em apenas um clique. Seria mais raro te-lo comigo. Aquilo me entristecia, ao mesmo tempo que me desesperava.

DIA DA MUDANÇA

Já havia feito meu check-in, despachado a minha bagagem... Um clima de tristeza tomava conta no ar. O que era para ser alegria, era motivo de choro. Para nós dois.

NARRADO POR BEN

Pela primeira vez, eu tive que encarar aquilo de frente. Ali vi que não tinha volta, eu me separaria dele por algum tempo. E estava com medo disso. Estava com medo de algo acontecer. De ele se esquecer de mim, encontrar alguém, ou só... O amor passar. Eu tinha certeza que não seria fácil para mim esquece-lo. Esperava que fosse também assim com ele. Estava no limite, me segurando para não chorar.

- Eu prometo viu... - falou ele me abraçando...

- Promete o que ?

- Prometo tentar fazer o time te contratar, e nos juntar mais uma vez.

- Você Jura que o Barcelona me contrataria Rafael ?

- Porque não ? Você é bom jogador, preparado, concentrado, humilde. Sou suspeito, mas para mim, você é o único que além de mim, vai receber propostas da Europa - falava, tentando me animar - te perturbarei todo dia. Não darei chance para que você me esqueça.

- Não se preocupe. Isso não vai acontecer...

- Jura ?

- Juro... - beijou o meu rosto, me soltou e então partiu. A cada passo que ele dava, menos força eu tinha para me conter. Quando ele deu o tchau e então se foi, não me aguentei. Desabei em lágrimas.

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero q ele consegua se adapta lá e também faça eles contratarem o boy! Ai vai ser como em um conto de fadas! Att rápido se puder!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tem mais é que ir mesmo. Se o amor pra diminuir não precisa de distância. Além do mais, fazer esse tipo de renúncia nunca é bom, pois lá na frente, se algo der errado, a cobrança é certa.

0 0
Foto de perfil genérica

Rindo com o comentário de Diogos2! =]

0 0
Foto de perfil genérica

Meu kokoro 💔 qwq como isso pode? Que triste, conto excelente como sempre 😍 ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Mais ele vai esquecer e vai ser bem rápido, aposto tudo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.