tensão e muito tesão.

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1956 palavras
Data: 23/03/2016 05:31:07
Última revisão: 23/03/2016 05:37:00

Sofia

Fiquei por uns instantes completamente sem reação ao ouvir suas ultimas palavras, confesso que milhares de vezes já tinha imaginado esse momento e queria demais que acontecesse mas sempre respeitei sua vontade...

Mesmo assim ponderei.. Nós precisávamos conversar, muita coisa tinha acontecido para estarmos ali naquele momento e por mais que minha vontade fosse de ama-la com toda a força da paixão que sentimos uma pela outra eu sabia que não podíamos adiar essa conversa, porem Bia parecia não querer o mesmo.

-- Bia eu ... - Comecei sem nem saber ao certo o que ia dizer.

Ela me olhou e senti dor em seus olhos..

-- Você não quer?

-- Não! não é isso.. - respondi rapidamente.

Ficamos durante um tempo nos encarando até que ela resolveu cortar o silencio.

-- Eu errei com você, talvez eu seja o motivo dessa sua rejeição e ... - Antes que ela dissesse mais alguma bobeira a calei com um beijo. Um beijo rápido mas com muitos significados.

-- Não diga bobeira Bia, eu só acho que a gente precisa conversar..

Levantei-me de seu colo alcançando minha camiseta que estava jogada ao chão do nosso vestindo a peça, me sentei ao seu lado pegando em suas mãos acariciando-as e procurando as palavras certas para dar inicio aquela conversa.

Conversa essa que seria definitiva.

Beatriz.

Sofia segurava segurava minhas mãos e encarava meus olhos em silencio, eu sabia que nossa conversa não seria nada fácil, mas também sabia que era preciso. Eu estava tremula e meu coração batia feito louco no peito sentia que poderia parar a qualquer momento embora estivesse descompassado, minha respiração já era rápida e minha feição devia estar muito desesperadora pois nesse momento Sofia me olhou preocupada.

-- Calma Bia...

-- Eu estou calma, pelo menos estou tentando.. Mas me diz de uma vez Sofi o que eu posso fazer pra que acredite em mim, pra que você me perdoe e acredite que eu amo você...

-- Eu já estou de malas prontas Bia..

Meu coração gelou e posso jurar que senti quase parando de bater, então ela ainda estava decidida a ir embora? Ela se levantou caminhando lentamente pela sala cuspindo as palavras.

-- Você... Você estava com outra! Você não me procurou, não me procurou, simplesmente não quis me ouvir e enquanto eu me trancava você levou a outra para o seu apartamento, como quer que eu acredite que você sente algo por mim se na primeira oportunidade depois que brigamos já foi se esfregar em qualquer vagabunda por aí?

Meu queixo caiu.. Sofia nunca tinha dado qualquer tipo de demonstração de ciumes, mas aquele ataque foi extremamente ridículo, em outros momentos eu teria caído na risada. Me levantei andando em sua direção e parei a olhando.

-- Natália não é nenhuma vagabunda... - Vi seu rosto tomar outra cor, fiquei com medo de sua reação.. Mas que .. (desculpem a palavra) Mas que Porra tava acontecendo ali? Afinal de contas como ela ficou sabendo sobre Nat? Nem pude terminar de falar pois Sofia parecia ter sangue nos olhos me mataria a qualquer momento, de forma grosseira me contou.

-- Ahh MAIS NÃO ACREDITO MESMO QUE VOCÊ AINDA VAI DEFENDER ESSA VACA! AI QUE ÓDIO DE VOCÊ BEATRIZ..

Sofia parecia possuída por qualquer força estranha.. pois veio furiosa pra cima de mim que só tentava me defender dos tapas que ela queria me acertar, ficamos nisso até ela se cansar e começar a chorar comigo ainda segurando seus pulsos.

Tá isso foi bem estranho... Bom pensando bem não foi não, eu fiz pior em seu lugar...

-- Sofi olha pra mim.. - Disse procurando seus olhos, queria demonstrar sinceridade, queria mostrar segurança em minhas palavras e mais que isso... queria demonstrar tudo o que sentia e que estava me sufocando naquele momento.

-- Presta atenção, eu não sei quem te falou sobre a Nat mas ela é só uma amiga entende? Não vou negar a você que tentamos ficar, mas não pude e Nat passou uma noite toda ouvindo minhas lamurias por não conseguir te esquecer, por só pensar em você.. Eu preciso que acredite em mim Sofi, preciso que acredite no que sinto por você...

Sofia.

E o pior é que eu acreditava, acreditei desde a primeira vez que ela disse que me amava ainda na cozinha enquanto recuperávamos nossas respirações, mas eu precisava tirar a limpo a história da lambisgoia em seu apartamento.

-- Eu enlouqueci quando soube que você continuava seguindo sua vida como se nada acontecesse, estava isolada sem ninguém quando soube disso sai e jurei a mim mesma que ia te esquecer, nem que pra isso tivesse que voltar a ser aquela Beatriz de antes de te conhecer, mas eu não pude porque essa não existe mais...

Nem deixei que ela terminasse de falar,outra vez a calei com um beijo a pegando de surpresa, senti suas mãos largarem meus pulsos e envolverem meu pescoço.

Meu corpo foi sendo empurrado até que minhas pernas encostassem no sofá onde cai sentada, Bia me olhou sorrindo ao que prontamente retribui com meu melhor sorriso enquanto sentia suas mãos erguerem minha camiseta e depois a peça deslizar por meus braços, eu estava apenas de lingerie enquanto minha morena...

-- Você ta vestida demais meu bem, tira isso tira ...

Falei abobadamente enquanto minhas mãos já tremulas tentava abrir o zíper de sua calças jeans super apertada, meu olhar era de puro desejo e minha vontade ver e tocar aquele corpo de deusa ia a mil me deixando completamente ensandecida.

Em menos de dois minutos minha morena atendeu a meus desejos e eu já sentia seu corpo seminu cobrir o meu naquele sofá, Bia me beijava com sofreguidão, sua vontade era tanta que sentia suas mãos apertarem forte cada parte do meu corpo me fazendo estremecer e gemer alto... Sua boca em meu pescoço me fazia delirar e num ato impensado senti seus dentes cravarem em minha pele machucando gritei.. no instante em que seus dedos driblaram a barreira da calcinha tocando meu sexo latejante gemi.. tanto pela dor quanto pelo prazer de ser tocada por seus dedos ágeis.

-- Hummm ela ta bem molhadinha.. do jeito que eu gosto, bem gostosa... - Bia Gemia em meu ouvido me tocando agora rápida e habilidosamente me fazendo arfar e revirar os olhos..

Eu não aguentaria por muito tempo ainda assim precisava de mais eu queria mais, ergui meus quadris iniciando um rebolado lento no mesmo instante em que minha mão tocou seu sexo ainda por cima do tecido da calcinha, Bia soltou um gemido tão gostoso em meu ouvido que não ousei esperar mais nem um segundo pra toca-la diretamente.

-- ISS SOFI.. mexe gostoso assim óooooohhhh...

Foi rápido, sem preliminares... foi do jeito que nosso corpo pedia de forma urgente mas não deixou de ser intenso, Bia entrou em mim com um depois com dois dedos me fazendo urrar de tesão no mesmo instante em que eu burilava seu clitóris já inchado com mais rapidez, como ela estava molhada tão receptiva desejosa..., minha vontade foi descer e toca-la com a boca mas estava tão bom que não ousei parar, nossos corpos suados o rebolado dos quadris aumentando a cada mexida e a cada estocada..

-- Sofia ahhhhhh...

-- Urll deliciaa... - Gememos juntas num orgasmo intenso,sentia seu corpo tremer sobre o meu.

Em seguida Bia ajeitou seu corpo ficando com os quadris no meio das minhas pernas, achei que iriamos nos recuperar do orgasmo mas seus dedos ainda continuavam dentro de mim, sorri constatando que ela queria mais pois passei a sentir seus dedos se moverem lentamente em meu interior.

Seus olhos estavam presos aos meus, seus dedos agora se moviam lentamente, mas não era um vai e vem eles não saiam seus movimentos eram circulares, comecei a sentir o prazer vindo podia sentir meu sexo se contrair e apertar seus dedos, Bia ainda olhava em meus olhos e aquilo me deixava ainda mais exitada.

-- Voce é tão gostosa Sofi ... Vou te comer até voce pedir pra eu parar...

-- Ahh Bia .. Gostoso .. Come iss... - Gemi roucamente em seu ouvido a fazendo arrepiar.

Seus movimentos começaram a ficar mais intensos na medida em que ela sentia meu sexo apertar seus dedos, já sentia meus quadris subindo e descendo querendo mais contato eu queria mais mais e mais... Fechei meus olhos no instante em que sua boca alcançou meu ouvido.

-- Abre os olhos gostosa, quero vê-los enquanto goza pra mim...

Fui a loucura, Bia agora entrava e saia rigorosamente, sua boca foi para os meus seios e como eles ainda estavam cobertos pelo sutiã que era de abrir nas costas minha morena sem paciência alguma puxou com força com a mão disponível arrebentando a peça me fazendo soltar um gritinho de surpresa e susto, ela estava selvagem, sua boca desceu até meus seios e Bia não se fez de rogada, chupava forte e gemia tudo isso sem deixar de olhar em meus olhos..

-- Ahhhh Bia... Hummm mais .. mais forte vai...

Essa Bia eu ainda não conhecia, não esse lado selvagem dela, sua boca mordia minha pele por onde passava chupava com vontade pra me marcar mesmo e assim ela foi descendo por meu corpo. Antes mesmo de chegar em meu sexo eu já gemia alto me movimentando loucamente.. gozei...

Gozei gritando mas assim mesmo seus movimentos não paravam, Bia queria me matar de prazer e estava conseguindo, minhas pernas ora queriam se fechar ora se abrir ainda mais, eu já me contorcia toda meus olhos já não paravam mais abertos, senti sua boca em minha coxa e a ouvi dizer.

-- Eu vou chupar sua bucetinha até vc gozar na minha língua...

Meu Deus o que houve com a Beatriz? Ela estava insaciável dizendo coisas que jamais a ouvi dizer, ela estava diferente mais sinceramente? Eu estava adorando... e como..

Sua boca alcançou meu sexo no instante em que seus dedos pararam de se mover, Bia passava sua língua suavemente de baixo pra cima, soprava meu sexo me sentia latejar e me torturava deliciosamente, ficou assim durante um tempo depois aumentava a pressão da língua e de seus dedos mas quando sentia que eu ia gozar parava e começava tudo novamente bem devagar até que não mais aguentando pedi.

-- Amor.. Ahhh torturaa mais.. Aiii não vai? Hmm Chupaa ela... assimm issooo

Gemi sentindo sua língua se movimentar avidamente em meu sexo, fui a loucura quando ela prendeu meu nervo entre os dentes e chupou gostoso dando pequenas mordidinhas em seguida... Senti as estocadas aumentarem de velocidade e parece que sai de mim gemia e gritava de prazer.

-- PUTA QUI PARIU ... Me come gostoso vai ahhhhhh ainnn...

Não vi mais nada, minhas mãos apertaram o tecido do sofá com tanta força que não sei como não arranquei pedaço, Bia vendo que eu estava explodindo substituiu os dedos pela língua e meu corpo estremeceu inteiro...

-- Ahhhhhh Delícia ... que gostoso .. eu vou ahhh to gozando não... AHHHH!

Parecia que eu nunca mais pararia de gozar, minhas pernas tremiam e parecia que o ar já não era mais suficiente, emudeci me sentindo tremer e molhar... Molhar muito.

Beatriz se ajeitou deitando ao meu lado, sentia sua presença mas não era capaz de abrir os olhos, de repente parece que me desconectei de tudo e a unica coisa que sentia era meu sexo pulsar e o corpo tremer em ondas de prazer e isso só diminuiu quando sua mão finalmente parou de me tocar.

Algum tempo depois ( que não sei ao certo) finalmente abri meus olhos e Bia me olhava séria, ela parecia preocupada.

-- Amor você esta bem? O que aconteceu aqui?

Mesmo meio lesa das ideias eu ainda sorri fraco e só fui capaz de dizer.

-- Eu amo você Bia, te amo demais..

-- Também te amo minha linda!

Ela sorriu e nos beijamos, mas isso era só o inicio da nossa noite.. Muita coisa ainda ia acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

O melhor conto que já vi na casa, já li e reli algumas vezes! Uma pena que você sumiu ;(

Espero que algum volte e continue essa linda história de amor

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acabei de relé seu conto muito vc deveria volta a posta tá muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito, eu conheci o conto hoje li tudo hoje e só agora que eu vi que ela paro de postar. Volta por favor 😭😭😭 estou arrasada😭😖😔

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é simplesmente incrível 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Este comentário não está disponível