Me faça sua!

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1121 palavras
Data: 17/03/2016 02:43:21
Última revisão: 17/03/2016 03:19:08

Sofia.

EU AMO VOCÊ ...

Era tudo o que sempre quis ouvir da Bia,mas naquele momento não sei o que me deu simplesmente o que era pra se tornar o momento mais aguardado por mim se tornou um momento de ... Medo! isso! Eu senti medo, medo de não ser real, medo de que fosse mais uma das cartadas de Beatriz, eu podia acreditar agora enquanto ela ainda estava em meus braços depois de fazermos amor, mas e depois? O que seria?

Continuei olhando em seus olhos em busca da verdade,ela me pareceu arrependida de ter dito,tinha que pensar logo,decidir logo mas com ela ainda agarrada em mim se tornava impossível pensar em algo,a boca dela a centímetros da minha me tirava toda e qualquer razão,eu precisava dizer algo mas agora era eu quem tinha travado,fiquei em silencio enquanto nossas respirações ainda voltavam ao normal.

-- Desculpe, acho que me precipitei não é? é que já faz tanto tempo que venho aguardando o momento pra te dizer essas palavras,mesmo assim acho que não deveria ter dito elas agora... não antes que pudéssemos ter a chan ...

Essa é a Beatriz sendo a Beatriz de sempre, se enrolando toda quando esta nervosa, se eu não interferisse íamos a tarde toda com ela se explicando.

Calei-a com outro beijo, na verdade sempre que ela se enrolava dessa maneira eu tinha vontade cala-la assim com meus beijos.

-- Relaxa Bia -- Rimos uma pra outra e eu entrelacei nossos dedos a puxando pra fora da cozinha - Vem!

Entrelaçamos nossos dedos e Bia veio me seguindo, eu não sabia o que faria de agora em diante... Mas sabia exatamente do que precisava, era ela! Sempre foi.. Desde a primeira vez em que tocou em meu corpo passei a necessitar sempre dela.

Onde estava Jona? Nem queria saber, ele armou então não voltaria tão cedo, caminhava lentamente com Bia em meu encalço em direção ao primeiro quarto que vi.. O dos pais dele, quando ia abrir a porta minha morena me puxou.

-- Que foi? Você não quer? -- Disse visivelmente abalada com seu puxão.

-- Não! Quer dizer... Sim amor quero muito, mas.. acho melhor irmos la pra sala, vai que o Jona volta?

Vou ser bem sincera.. fiquei cabreira com o que ela disse e pela cara desconcertada que ela fez, alem do mais se ele voltasse mesmo seria bem pior estarmos na sala mas mesmo desconfiadissima consenti que fossemos, afinal ai tinha coisa...

Entramos na sala e eu não esperei nem meio minuto pra joga-la no sofá, minha morena caiu sentada me olhando com um sorriso safado enquanto eu ainda em pé tirava minha camiseta e jogava em um canto qualquer da sala, Bia me ajudou a tira a calça logo em seguida sentei em seu colo grudando naquela boca deliciosa dela.

Como eu senti falta disso, dos beijos, das mãos me apertando a cintura da pegada cafa da minha linda, me perdi no tempo esquecendo de tudo, da nossa briga e separação e principalmente da minha viagem se Bia queria uma despedida seria a melhor, depois eu iria embora...

Beatriz

Nem acreditei quando Sofia me jogou no sofá, ela estava diferente sentia uma certa urgência em seus toques.. enquanto eu queria calma Sofi tinha muita presa, estava meio afoita, desacelerei o ritmo do beijo , minha loira é sempre mais intensa e era isso o que eu queria.

Separei nossos lábios apenas pra alcançar o controle do som, Jona e eu já tínhamos deixado tudo certo e era só ligar nem sabia ao certo que musica meu amigo tinha deixado pronta mais sorri ao ouvir o som de Avril Lavigne " I' m with you " uma das musicas favoritas da Sofi.

Meu amor sorriu me olhando profundamente, ponto pro Jona pq neste instante senti seu corpo relaxar, seu rosto encostou ao meu e Sofia levou sua boca até meu ouvido cantando baixinho.

I'm standing on the bridge

I'm waiting in the dark

I thought that you'd be here by now

There's nothing but the rain

No footsteps on the ground

I'm listening but there's no sound

Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?

It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand

Take me somewhere new?

I don't know who you are

But I, I'm with you

I'm with you ...

Eu já não segurei mais as lagrimas, me lembrei do todas as vezes em que estávamos em seu quarto sozinhas e ela dedilhava o velho violão que era de seu pai e cantava pra mim, Sofia tem uma voz maravilhosa e eu sempre amei ouvi-la cantar, ter ela ali cantando em meu ouvido enquanto acariciava minha nuca e eu as suas costas me fez sentir uma grande emoção, umas vontade louca de nunca mais solta-la e era isso o que faria, não podia deixar que ela fosse, não permitira ficar sem ela.

Sofia.

Não sei dizer ao certo quanto tempo ficamos ali abraçadas mesmo depois que a musica acabou.. Sentia que Bia suspirava e algo molhou meu ombro, ela estava chorando?

No mesmo instante afastei meu rosto do dela e pude constatar seus olhos já meio inchados e úmidos, não tive chance de dizer algo pois assim que nossos olhos se encontraram Bia me abraçou de volta com muita força.

-- O que foi meu amor? - Perguntei baixinho em seu ouvido acariciando seus cabelos.

-- Eu não quero te perder Sofi, me perdoa por tudo? - ela me disse chorosa.

Fiquei sem palavras, ate porque naquele momento não esperava por isso, na verdade nem imaginava algo assim, diante o meu silencio Bia secou suas lagrimas distanciando nosso rosto e olhando em meus olhos terminou de quebrar minhas perninhas.

-- Não precisa falar nada, quero te pedir uma coisa, me faça sua! - Arregalei os olhos meu corpo todo enrijeceu na hora, sera que era o que eu estava pensando?

-- Eu amo você Sofi, preciso que faça de mim sua mulher!Olá a todas...

Bom.. Primeiramente não sei nem como começar a pedir desculpas a todas pela demora, afinal já faz uma cara que eu não postava a continuação.

Eu estava reescrevendo a historia no abcles e como mtas sabem este site não existe mais o que me fez perder praticamente tudo o que já tinha postado la,mas quem se interessar estou reescrevendo no lettera com o nome " Simplesmente aconteceu" mudei algumas coisas então não esta como aqui.

É isso.. Quero pedir mil perdões pela demora e dizer que vou continuar a postar ela aqui até o fim

espero que gostem do cap de hoje.

Beijo a todas e até breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, vc voltou!!! Acessei a página do seu perfil só por costume (sempre com esperança hehe) e vejo essa continuação, esse conto é demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e perfeito continua ele aqi p.favor

0 0
Foto de perfil genérica

Q Saudades desse conto. Não demora muito pra continuar pfv...

0 0