UM FINAL DE SEMANA INESQUESIVEL

Contém 1947 palavras
Data: 02/03/2016 08:41:00

UM FINAL DE SEMANA INESQUESIVEL

Hoje vou contar para vocês como foi um final de semana que passamos juntas, Eu e minha Irmã (Lara), Num hotel fazenda em Serra negra, no ano passado.

Bem eu a Lara como ja relatei em outros contos somos super unidas em tudo. Um dia ela me liga dizendo que tinha ganho um convite pra passar um fds num hotel fazenda com direito a levar um acompanhante. e ela podia escolher a data que quisesse, e como seu marido quase não a acompahava por causa das viagens que fazia a trabalho, entao ela fazia questao que eu fosse com ela, pois ela não queria ir sozinha e nem perder aquele fds gratis num hotel fazenda. Ela me mandou as fotos do hotel e vi que era mesmo lindo com ela me descrevera. então marcamos para o ultimo final de semana do mes de agosto pois eu estaria de folga e não estaria muito frio e poderiamos nos divertir a vontade. entao fizemos a reserva, Saímos numa sexta-feira a tarde, logo que eu saisse do serviço pois Serra negra não fica muito longe da minha cidade, (mais ou menos 120 km) nós estavamos super animadas, pois seria nossa primeira viagem que fariamos assim, e fomos conversando e ouvindo musicas, ao entrarmos na pista começamos a falar de nossas vidas e de c

omo eramos felizes juntas e o quanto amávamos uma a outra. Eu fiz um carinho em sua perna indo parar bem perto do short que ela usava,

ela me olhou com uma cara de safada e falou: sorrindo –para com isso Kelly assim você me deixa com tezao e eu to dirigindo mulher rsrs. E eu falei que era isso mesmo que queria, que ela ficasse bem tarada para que quando chegassemos eu poder chupar e lamber todo seu melzinho delicioso que iria sair da sua bucta linda que eu adorava. E continuei dizendo que eu já estava toda encharcada, e levantei minha mini saia pra ela ver minha bucta pois eu estava sem calcinha Nisso uni a conversa com ação e comecei passar meu dedo na minha bucta. e falei pra ela olhar como eu estava. entao ela sorriu e disse que eu estava deliciosamente safada. Eu disse que adorava quando ela me chamava de safada,

Ela disse, você vai masturbar para mim bem gostoso. Eu disse que sim fui me masturbando até quase chegarmos no trevo de Serra Negra, e eu as vezes tirava meu dedo da minha bucta e colocava na sua boca e ela lambia e chupava eles todo melado com meu mel.

Depois de quase 2 horas de viagem e safadezas chegamos na cidade e fomos direto nos registrar no hotel que iriamos passar o fds. o hotel era igual que estava na foto e nosso quarto ficava de frente para um bosque lindo com varios animais. Entao fomos tomar uma duxa e nos arrumar para sairmos pois mesmo cansadas queriamos desfrutar cada minuto que passariamos la, Mais assim que entramos no quarto, Lara deixou sua mala no chão mesmo e veio pra cima de mim e começamos a nos beijar e a nos acariciar, e fizemos amor ali mesmo no chão do quarto,

ela estava muito safada por causa do que eu tinha feito durante a viagem. Depois que nós gozamos bem gostoso, fomos tomar um banho e arrumar as nossas coisas, colocamos uma roupa bem sex e saimos pra conhecer a cidade e bebermos alguma coisa. chegamos em um bazinho maneiro, nos sentamos e pedimos bebidas e de repente chegou uma mulher de uns 30 ou 35 anos, e Diz que estava meu perdida na cidade pois ela tinha acabado de chegar pra fazer um curso e estava sozinha e perguntou se ela poderia se sentar na mesa com a gente, pois ali nao havia mais mesas vagas, eu disse pra ela que ficasse a vontade, me apresentei e ela disse que se chamava Ruth e começamos a conversar, ela nos perguntou de onde eramos e eu falei que moravamos em minas e que eu e minha irmã estava passando um fds ali, ela disse que tambem era de minas e quando disse o nome da cidade demos uma gargalhada pois era a mesma que moravamos entäo continuamos conversando e bebendo caipirinha e cerveja.

ja era umas 22 horas falamos para nossa nova amiga que iríamos para o hotel que estavamos, ela então pergunta o nome do hotel que estavamos e quando dissemos, ela falou que era muita coicidencia pois ela tabem tava hospedada no mesmo, entao saimos pra irmos pro hotel e como ela tambem tava de carro, seguiu a gente. xegando la e fomos direto pro restaurante pra ver se ainda tinha algo pra comer e o garçom nos disse que o jantar ja tinha acabado mais ele podia arrumar lanxe ou pizza pra gente, entao decidimos pela segunda opçao, eu pedi uma cerveja com treis taças e começamos a converssar sobre vários assuntos, e em dado momento Ruth nos confidenciou que ela tinha acabado de sair de um casamento de 8 anos e que quando soube desse curso aceitou na hora pois assim ela podera esfriar a cabeça e esquecer o ex-marido, mas que estava sendo difícil pois ela tinha sido traida por ele com sua melhor amiga, e que ela tinha pego eles no flaga. e bebendo um pouco de cerveja ela pergunta se alem de sermos irmãs nós tambem teriamos um relacionamento mais intimo, pois ela havia percebido que eramos muito unidas, e que gente a desculpasse pela pergunta, e que não a levasse a mal mas ela ficou muito curiosa. então respondi tudo bem Ruth vou te contar como tudo começou (e contei o que voces ja leram no conto de QUANDO MINHA IRMÃ ME SURPREEDEU) Ai ela um pouco surpreza disse que entendia. Ai eu perguntei se ela já havia experimentado uma xaninha.

E ela respondeu que tinha tido sim uma experiência com uma prima sua mais ja fazia muito tempo quando ainda era adolescente, mais que não era sua praia, mais que respeitava quem tinha essa opção, mais o negócio dela mesmo era homem. entao eu disse que entendia sua posição. Terminamos o jantar e ficamos um tempo conversando entao Ruth disse que não estava com sono e que talvez nem dormiria aquela noite, entao peguei duas garrafas de vinho e a convidei pra ir com a gente pro nosso quarto pra convesarmos pois tambem não estavamos com sono o que ela aceitou de imediato então subimos para o quarto, eu liguei a tv e fui no banheiro trocar minha roupa que era muito apertada, coloquei só um vestido curtissimo e sentei no tapete junto com elas pra bebermos e continuar nossa conversa, entao Ruth disse que meu corpo era lindo, eu agradeci e disse que o dela tambem era, e papo vai e papo vem nos ja estavamos na segunda garrafa, e quase bebadas entao Lara que estava do meu lado deitou no meu colo e começou me acariciar, e eu percebi que Ruth comecou nos olhar com um jeito diferente, e que ela as vezes mordia seus labios se mesmo perceber e eu achava graça vendo aquilo, e pra provoca-la mais um pouco comecei acariciar os seios de Lara e eu via que Ruth tava ficando com tezao, ate que ela disse que não sabia se era por causa do vinho mais que tava subindo um calor no seu corpo e levantou e foi pro banheiro e se trancou. Passado alguns minutos ela voltou e eu e Lara tava dando risada e ela peguntou qual era o motivo do nosso riso,

e eu disse que era por causa jeito que ela ficou vendo eu e Lara nos esfregando, entao ela um pouco sem jeito disse que era esse mesmo o motivo do calor que sentia pois ela estava muito carente esses dias. Entao eu disse pra ela deixar de vergonha e que se juntasse a nós, ela um pouco envergohada fez com a cabeça que sim, entao Lara levantou afastando um pouco pra que ela sentasse entre nós, quando ela sentou eu fiz um carinho em seu rosto e disse que ela teria uma noite inequecivel e que esqueceria tudo que tinha acontecido a ela, e dizendo isso dei-lhe um beijo na boka e fui seguida por Lara dando um beijo triplo que logo ela foi se soltando e correspondendo aquele beijo, ai comecei acariciando um lado dos seus seios e a Lara o outro, e fui sentindo que sua respiração ia ficando mais ofegante, entao tirei sua blusa e apareceu um par de seio maravilhosos que logo caimos de boca chapando e mordicando os bicos ela gemia muito e dizia pra que não parassemos, entao a deitei no tapete e fui beijando sua barriga enquanto Lara continuava chupando os seios, ate que cheguei na sua bucta e dei dei umas mordidas de leve por cima da calça enquanto eu a desabotoava, tirei sua calça e a calcinha e vi uma bucta lizinha esperando minha boca e lingua, então comecei chupa-la com vontade e ela gemendo cada vez mais alto dizia que queria muito mais, entao alem da minha linga eu meti dois dedos na sua bucta e com minha boca chupava teu grelo que estava duro,

ela começou rebolar rapido na minha boca, então Lara subiu em cima dela colocando a bucta na cara dela e rebolando fazendo ela chupa-la, o que ela fez com maestria como se ela fizesse isso sempre. e Lara a chamado de puta vadia, que ela chupasse sua bucta bem gostoso que era toda dela, que ela tava quase gozando. Logo ela fez Lara gozar em sua boca e ela tambem gozou na minha, entao eu e Lara trocamos de posição fazendo com que Ruth elouquecesse de tanto tezao, então eu disse que agora era minha vez cadela safada e rebolava e esfregava minha bucta louca de vontade de gozar em sua boca, ela metia sua lingua toda em mim, ate que explodimos juntas num orgasmo alucinado. Ai nós ja cançadas deitamos as tres abraçadas e assim ficamos um bom tempo que ate coxilamos um pouco, acordei um pouco assustada olhei no relogio vi que ja era quase 5 da manhã e a duas tambem acordaram, então fomos tomar um banho juntas. Saimos ainda um pouco cansadas, eu disse pra Ruth dormir com a gente,

ela topou e dormimos as treis na mesma cama até 11 horas Do sábado, eu fui a primeira a acordar ainda um pouco excitada dei um beijo molhadado na boca das duas e acariciei elas por baixo do lençol, elas acordaram e corresponderam meus beijos, elas se contorcam e a gemiam com minhas caricias, entao Lara fala que eu estava com muito fogo e era melhor nos trocarmos e descermos pra ver se ainda tinha cafe, porque se continuarmos ali haveria mais safadezas nossas, ai demos risadas e descemos. Ainda tinha um pouco de cafe, comemos alguma coisa e vimos que o sol tava bastante forte pra podermos usar a piscina, entao colocamos nossos biquines e fomos cair na agua, nos tres pareciamos deusas naquele lugar, chegmos na piscina que tinha pouquissimas pessoas e ja meegulhamos na agua e começamos brincar como crianças, pois estavamos muito felizes, ficamos la ate 14 horas e fomos almocar. e assim foi ate domingo a tarde quando nos depedimos de Ruth pra irmos embora pois ela ficaria uma semana fazendo curso, e na saida ja combinamos de nos encontrarmos quando ela voltasse pra nossa cidade, entao nos beijamos e seguimos nossa viagem, esse foi minha viagem de Fds com minha irmã espero que gostem

Beijokas da Kelly

Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.