Historias de Vida II

Um conto erótico de Dominador
Categoria: Homossexual
Contém 1502 palavras
Data: 07/03/2016 12:48:55

depois desse dia, comecei a reparar em todos os homens que me rodeavam, nem meu pai escapou, e quando chegou a noite eu fui para a cama com....

na hora do jantar, eu não conseguia relaxar de forma alguma, pensava em tudo que havia acontecido durante o dia e como podia resolver o meu problema a noite, tinha dois caras loucos por sexo, ambos queriam me comer e eu? não iria comer ninguém? acabou o jantar minha mãe saiu para o quarto com a minha irmã, meu irmão foi para o vídeo-game e eu e meu pai fanáticos pelos tele-jornais fomos para a sala de tv assistir o Jornal Nacional.

nessa época meu pai usava shorts para andar em casa apos o banho, so colocava camisa na hora do jantar, era um costume lá em casa poderia estar o calor que fosse, na mesa das refeiçoes nada de gente despida ou de boné (família tradicional mineira). Naquele dia mal ouvir o Boa Noite do William Bonner, meus olhos e pensamentos eram nas coxas do meu pai, meu Deus, como estou puta, não posso ver um homem se quer, fiquei de pau duro.

logo que acabou o Jornal meu Pai foi para o quarto, ele só assisti novela de época kkkk

já estava no final da novela quando meu irmão entrou na sala e ficou bem na minha frente.

Nando - esta na hora da revanche.

Guto - ta louco? para de falar isso aqui.

Nando - louco é voce, eu não falei nada até agora, anda vamos logo, olha como eu estou (ele tirou o pau pra fora, no meio da sala, estava muito duro, aquele moleke era mesmo um safado.)

eu ficava pensando no que fazer dois homens de novo querendo sexo, resolvi que iria fazer aquela noite uma maravilha.

fui para o meu quarto com o meu irmão, assim que entramos o safado tirou toda a roupa, e veio me beijar, começamos aquela putaria de irmãos, cai de boca no pau dele que já estava babando e ele delirava, tudo com muito silencio, afinal a casa estava cheia.

o Nando segurava forte na minha cabeça e me mandava chupar.

Nando - chupa irmãozinho, ahhh.... ahhhh... vai que boca gulosa, vou arrumar uma mulher assim pra mim

Guto - para seu safado, vai chamar atenção (dizia em voz baixa, quase sussurrando)

Nando - anda, levanta agora é a minha vez de comer gostoso

Guto - vai logo com isso, to com sono, amanha você me paga por isso.

subi na cama e me deitei de bruços, ele veio por cima e foi cravando com tudo, aquilo doeu tanto, que chorei de dor, ele percebeu e tirou o pau fora.

Guto - ta doido, como voce tenta colocar assim, isso machuca, ai

Nando - desculpa.

Guto - perdi o tesão agora, caraca, doí demais

Nando - eita, foi mal, relaxa um pouco com o meu pau na sua boca, vai passar jaja.

Guto - tu não presta, não respeita nem a minha dor.

Nando - quero e te ajudar, vou te dar o remédio para sarar.

ele veio com o pau até a minha boca e eu comecei a chupar, realmente depois de um tempo a dor passou, mas resolvi mentir dizendo que doia muito para que ele não tentasse de novo.

logo meu irmão gozou na minha boca e me beijou, nem se preocupou comigo la de pau duro, levantou e saiu, e me disse que ainda iria me comer, esse é um cafajeste mesmo, não se preocupa com a dor de ninguém e sim com o seu prazer.

passou um tempo, e eu continuava de pau duro, lembrei do Elias, o capataz me esperava, no quarto dele. (nossa fazenda tem casas para os moradores, homens casados possuem casas de até 3 quartos e os solteiros vivem em quitinetes

o Elias por ser o chefe de todos aqueles homens morava em uma casa também, mas logo que um homem com uma família grande foi contratado e não havia mais casas, ele de bom coração cedeu a dele e se mudou para a kit.)

me preparei para sair, e quando chego até a cozinha meu pai estava lá tomando água, me escondi e sair pela sala, sem que meu pai me visse, caminhei até a parte das kit's, Elias já estava na porta da dele, que era a primeira, ele logo entrou deixando a porta aberta, um frio passou pela minha espinha, entrei com receio, e logo ele veio em minha direção e fechou a porta, me abraçou por tras, e disse no meu ouvido:

Elias - que delicia, o patraozinho veio visitar o empregado. Que homem de bom coração. Agora eu quero ver se tambem é homem de um bom cu.

Guto - Calma Elias, vamos conversar.

Elias - conversar a essa hora, sóse for com o meu pau no seu cu.

Elias me beijava o pescoço, lambia meu ouvido, esfregava aquele pau duro na minha bunda, meu pau já latejava, mas eu precisava me assegurar que tudo aquilo não sairia dali.

Guto - voce não pode falar isso com ninguém entendeu? se essa história vazar vou dizer que voce abusou de mim.

Elias - que isso garoto, ta louco? se eu faço isso para onde vai minha reputação?

Guto - é bom mesmo pensar nisso, e não se esquecer que pode ir preso.

quando disse isso, ele me jogou na cama, tirou a roupa dele, que espetaculo de homem, e veio pra cima de mim.

Elias - agora eu vou te mostrar como se faz sexo com um homem de verdade.

ele começou a me beijar com vontade e ao mesmo tempo tirando toda a minha roupa, estavamos loucos de tesao naquela cama, que delicia era estar ali, Elias me puxou até que meu rosto encarasse aquela tora que ficava no meio de suas pernas, comecei a chupar aquela delicia, já estava ficando bom naquilo e Elias gemia loucamente.

Elias - ahhh, chupa patrãozinho, chupa

Elias - que boca gostosa, acho que você devia se mudar para a fazenda, assim posso ter essa boca sempre.

eu continuava chupando, ia até as bolas e voltava até a cabeça, mas aqueles pelos no pau me incomodava, tinha que tirar um da boca toda hora. ele percebeu isso e disse:

Elias - fica tranquilo, eu vou raspar pra voce, na proxima isso não vai acontecer mais.

Elias depois de um tempo, me puxou e me beijou muito, me deitou na cama e foi em diração ao meu pau, começou a me chupar e eu fui a loucura com aquilo, ele levantou as minhas pernas e caiu de boca no meu cu, que lingua era aquela, estava enlouquecendo com aquilo, era muito bom, ele sabia como enlouquecer um cara. eu gemia muito e pedia para ele me comer.

Elias - delicia, pede rola, pede!

Guto - vai meu macho, me fode, quero gozar com voce dentro de mim.

Elias - delicia, mais antes vamos fazer um 69, deixar tudo bem lubrificado.

Elias se deitou na cama e eu fui para cima dele, começamos a nos chupar freneticamente, já não aguentava mais aquilo e gozei muito no peito dele, ele vendo aquilo gozou na minha boca, era muita porra, não dava conta de engolir, nosso tesao só aumentava, ele me virou na cama me colocou de quatro e mandou ver.

Guto - ai, com calma, é a minha primeira vez, ahhh, ai, ai, ahhhh, isso vai coloca ahhh

Elias - que delicia de cu, to com mais tesao ainda, abre tudo vai.

Guto - coloca, que loucura, quero sentir tudo dentro

Elias - que puta eu arrumei, toma, ahhh, viado gostoso, vou comer esse cu todo dia. ahhh, safada, ahh

Guto - Hum, delicia, vai fode

eu rebolava, naquela pica, apesar de ser a primeira vez, eu estava adorando, desta vez meu cu não doeu como antes com o meu irmão, Elias sabia fazer a coisa direito, estava louco de tesao, não aguentava mais, batia punheta freneticamente, até que Elias anunciou o seu segundo gozo, senti o par latejar dentro de mim, aquilo era muito muito bom, gozei também ele me virou na cama e ainda melados nos beijamos muito, aquilo era uma delicia, alisava aquele corpo todo e me sentia nas nuvens, tinha apenas 16 anos e já estava alucinado por tudo aquilo.

Elias - meu lindo vamos pro banho?

Guto - vou me lavar em casa

Elias - não está doido, e se alguém ouvir o barulho do chuveiro? vai dizer o que? vem tomar banho comigo vou te lavar todinho.

fui com ele para o banheiro, ele me segurava por tras, fomos caminhando assim, entramos no box, apertado que só, era inevitável ficar colado um no outro.

Guto - então voce da banho nas mulheres que voce traz aqui também?

Elias - não, voce é a primeira pessoa que toma banho comigo

Guto - aham, olha o Papai Noel lá na porta.

O Elias sempre foi muito engraçado e saiu em direção a porta, eu perguntei:

Guto - onde voce vai?

Elias - ver se o Papai Noel, está na porta.

Augusto - o Papai Noel não, mas eu estou.

Guto - PAIIII?????

Elias - Sr. Au..Augusto...

até mais pessoal, comentem ai......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários