O Amanhecer de cada sol 2

Um conto erótico de MeTheresa
Categoria: Homossexual
Contém 1311 palavras
Data: 06/03/2016 20:35:44

O amanhecer de cada sol 2

(Inspirada em fatos reais)

Gelei, quando vi aquele carro maravilhoso. Era uma Range Rover branca. Aquilo foi um tiro em mim. Só nao caí pq eu pulei em cima do meu pai. Abraçando ele, beijando e chorando.

-meu deus, meu deus, meu deus... Serio isso pai???

Pai: claro, você merece isso, e muito mais!

Nossa eu nunca tinha sentido nada parecido, fique super emocionada e pirada, era o carro dos sonhos... Eu nao ligo pra bem material, nao ligo pra dinheiro e todo o resto, mas, se eu falar que não amei estaria mentindo... Aquilo foi sensacional, eu não esperava e tambem nao esperava sentir uma felicidade tão grande. Aí eu percebi o quão privilegiada eu sou e o quanto eu devo ajudar as pessoas, na fisioterapia eu iria conseguir fazer isso da melhor forma possível.

Eu ainda estava tirando carteira, faltava duas aulas pra fazer o exame final. Mas, eu nao deixaria de dirigir aquela lindeza nem fudendo.

Eu, chorando muito, entrei no carro.

Tava com um cheirinho de novo que meu deus..e

Todo mundo emocionado olhando de fora o tamanho da minha felicidade.

Nossa família é muito feliz e unida, nós reconhecemos que o dinheiro é só uma consequência de um trabalho duro, que começou do meu avô e agora é do meu pai, que ama o que faz, e se dá por inteiro. E também dá minha mãe, que não para de se especializar e hoje tá cursando o pós doutorado. Além de ser professora da ONG da melhor amiga dela, Martha, está se preparando pra dar aula em uma das melhores federais do país. O dinheiro que eles têm é um dinheiro merecido, sempre que podem, ajudam as pessoas e se divertem o máximo possível com a vida. Claro que nao é sempre tudo perfeito, mas a gente tenta passar por cima de tudo com muito pensamento positivo. E olha que funciona viu?!

Eu saí pra dar um passeio com o carro, nada poderia ser mais perfeito que aquilo. O primeiro carro, um inicio na faculdade, as mudanças. Tava tudo indo mt bem.

Voltei pra casa.

Meu pai me esperava na sala.

Pai: e então The, gostou?

- se eu gostei pai? Eu amei, muito obrigado mesmo!!!

Dei um abraço super apertado nele.

Pai: de nada meu amor, você fez por merecer, sempre foi uma boa menina, sempre estudou muito e sempre foi acima das minhas expectativas, foi só um prêmio por você ser essa ótima garotinha que você é.

- obrigado demais pai. Eu te amo muito!

Pai: eu tambem te amo muito. Agora é continuar fazendo por merecer, ne?!

- pode deixar comigo sr. Francis!

Abracei ele e fui pro quarto.

Tomei um banho e, como ainda era 20:00h da noite. Chamei o Fred e a Clair para verem meu presentinho novo.

Eles nao moravam no condomínio, Fred morava num apartamento com a vó, e Clair morava na casa dos tios, seus pais morreram em um acidente quando ela tinha apenas 7 anos de idade. Foi uma fase bastante complicada na vida dela, e os tios decidiram adota-la.

Nós nos conhecemos há 5 anos, quando eu conversei com meus pais decidi estudar em uma escola pública. Nao gostava muito do climao individual da galera da escola particular. Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu nao ter entrado na federal, ja que eu nao gostava do clima da escola particular e irei fazer faculdade em uma universidade privada. É porque sempre foi o sonho do meu pai, a Olivia havia se formado nessa universidade, agora só faltava a mim, e a Olivia dizia que nao se comparava a um colégio particular, eram pessoas totalmente diferentes daqueles adolescentes filhinhos de papai que se acham superior ao outro. Até porquê 60% das vagas dos cursos são bolsas de estudo voltadas apenas para os melhores estudantes, para tentar a bolsa precisa ter uma média de no mínimo 90% no final do ensino médio.

Quando a gente bateu o olho um no outro no primeiro dia de aula, na sétima série, ja nos enturmamos logo de cara e hoje somos inseparáveis. Um conhece tudo do outro, todos os mínimos detalhes.

Clarice hj tem 17 anos, é uma menina extremamente linda, ruiva, o corpo extremamente maravilhoso, um rostinho de revoltada e ao mesmo tempo carente.

Clarice é super inteligente, na escola nós duas ficávamos pau a pau em questão de nota, acho q eu só ganhava porque ela começou a namorar um garoto chamado Caio, no meio do segundo ano, e isso infelizmente começou a distraí-la.

O Frederico, é um menino muito lindo, inteligente demais da conta, tem 19 anos, é moreno, magro, mas com um corpo totalmente proporcional, um cabelo impecável. E a pele então...? ele é super cuidadoso com ela. Aliás, chega a ser chato. Fred é gay, e consequentemente, tem muito mais cuidados com a aparencia do que eu e a Clair juntas kkk

Quando eu contei pros dois que sou lésbica, que aliás, nao tinha contado pra vocês ainda, kkk eles meio que ficaram (whaaaaaat???) pq, tenho um jeitao mais largado, mas ao mesmo tempo sou feminina, não é tao fácil de fazer apitar os gaydares. Mas, eles agiram totalmente de boas, o Fred aproveitou pra falar tbm, depois disso a gente se uniu ainda mais.

A Clair é indefinida. Não sabe se é hetero, se é bi, ou sei lá. Falo sempre pra ela que ela nao precisa se rotular, só ser feliz.

Fui buscar cada um em suas respectivas casas, primeiro o Fred. Chamei ele no interfone, ele desceu bem rápido, quando o viu o carro... A reação dele foi quase a minha. Ele só me abraçou apertado e deu um suspiro.

Fred: PUTA QUE PARIU, SER RICO DEVE SER BOM PRA CARALHO!

Eu ri muito.

Fred: The, parabens!!! Brincadeiras à parte, você merece até mais!

- oh Fred, obrigadao. Caraaaa, to tão feliz que você nem imagina!!

Fred: porra The, se eu to feliz fico imaginando vc!

- aaaaah porra!!! bora buscar a Clair que hj a conta sou eu quem pago!!!

Fred: só se for agora!

Entramos no carro. Botei o som tocando Rihanna super alto e a gente gritava e morria de rir no carro, quando chegamos na esquina da Clair ela tava esperando na rua. Abaixei o som, levantei os vidros pra ela nao nos ver e fui andando bem de vagar com o carro. Ela veio acompanhando com o olhar. Passei por ela e ela nao tirava o olho. Aí dei ré e parei na frente dela. Ela tava assustada.

Abaixei o vidro devagar e ela arregalou os olhos.

O Fred no banco de trás tbm abaixou os vidros e gritou:

Fred: SURPRAAAAAISE MOTHER FUCKERRRR!!!

A Clarice começou a gritar loucamente kkkkkk foi muito engraçado pq ela pulava e gritava ao mesmo tempo. Desci do carro e fui correndo abraçar a ela.

Clair: PUTA QUE PARIU QUE ISSO!!!

-Sente o dramaaaaaa kkkkkk

Clair: Vagabunda sortuda do caralhoooooo!!! Que delícia Theeeee!!!

-gostou?

Clair: meu deus vamo entrar, andaaaaaa!!! Socorrooo!!!!

A gente percebe quando é amigo de verdade assim, quando fica feliz junto, quando fica triste junto, quando sente tudo junto! E nós sempre fomos assim um com o outro.

Ela sentou no banco da frente, deu aquela aspirada e fechou o olho.

Clair: Nada que eu falar pra você vai representar minha felicidade, só acelera isso!

Eu chorei e abracei os dois. De uma forma confusa pq estavamos no carro. Mas deu pra sentir uma energia super bacana.

Aumentei o som e fomos direto pro nosso pub preferido do outro lado da cidade.

Chegando lá, conversamos sobre nossas expetativas pro outro dia, pois os três começariam na faculdade. Pedimos uma pizza com um refri bem gelado. Dançamos um pouco e depois fomos embora, segunda feira iria ser o começo de uma fase totalmente nova pra gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive iTheresa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários