AS LOIRAS DO CONSULTÓRIO VIZINHO - PARTE II

Um conto erótico de PRETENDER
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 11/02/2016 18:36:50
Assuntos: Heterossexual

Refeito do susto, Renata teclou dizendo: Você não encontraria fotos tão interessantes no Badoo. Agora, vamos descansar porque você precisa acordar bem disposto. Amanhã é sexta-feira.

No escritório encontrei - debaixo da porta - um envelope com duas fotos, contendo um bilhete: Minha amiga quer fazer compras. Gostaríamos de sua companhia, final da tarde.

Fiquei atazanado pensando nas duas. O tempo foi passando e o dia não terminava.

Olhei para as fotos e imagens baixadas.Não suportei a pressão, o pau latejava. Abrir o zíper e coloquei a pica para fora, fechei os olhos e sonhei com as vizinhas de quatro. Abri os olhos, foquei nas fotos e comecei uma gloriosa punheta.

O interfone tocou. Eram as duas dizendo para eu descer.

Punheta estava interrompida e a porra borbulhando no saco.

Estressado, com o pau pulsando na jugular, fui seguindo as duas até o Shopping. Quando entramos na loja, Luiza começou a escolher as peças. Renata me abraçou, deu uma encoxada e sentiu o volume.

Hummm!!!!! Gostoso, você está ficando no ponto.

No provador, Renata foi atrás. O tempo parecia uma eternidade e com a maior cara de pau, voltou dizendo: Ela está te chamando. Quer sua opinião.

Luiza estava de taguinha branca, com aquela barriga chapada e a parte de cima azul clarinho. Fiquei sem chão.

Então?Responde Beto!!!!!! E, deu uma voltinha com aqueles glúteos bronzeados. Gostou? Puxou a cortinha azul, sorriu: Olha o rodelão!!!!! Fiquei mudo.

Será que você vai gostar?

Essas lojas são unisex e as duas começaram a escolher um calção. Veste esse Beto. Foram até o provador, olharam e disseram: Está bonito. Colocaram os olhos na piroca e fazendo mímica pediram para eu colocar para fora. Arregalaram os olhos, sorriram, deram as mãos e se abraçaram.Troca de roupa, vamos embora.

E, agora? Vamos até minha casa deixar o carro e sairemos com você.

Rolou aquela demora, eu estava agoniado no pátio e as duas vieram na minha direção caminhando em um rebolado delicioso. Eu estava indo para foda com aquelas duas.

Motorista, siga para suíte do Motel. Renata, puxou uma garrafa de champanhe e perguntou o que eu faria com ela. Imediatamente, Luiza puxou outro champanhe e disse: E, como essa?

Fui em disparada para o motel, com as duas dizendo as maiores barbaridades. Renata alisando minhas coxas, com uma lengerie transparente e três botões abertos. Luiza por trás mordendo minha orelha e passando as mãos no meu peito.

No quarto, eu agarrei as duas, meu coração palpitava e minha pica pulsava.

Espera. Você vai para o banho e coloca o calção. Estaremos na piscina aguardando você, com os biquínis que escolheu.

Porra nenhuma!!!!!!!

Ensaboado no chuveiro com a pica deslizando e dura, senti um movimento. Era Renata, dizendo: Preciso do calor do seu corpo, o toque das suas mãos e da sua boca beijando e passando a língua em todo meu corpo. Ela se esfregava encaixada, enquanto eu ajudava a roçar a chapeleta em sua portinha.

Ofegante. Renata ficou com a bunda empinada e com o peito contra a parede. Beijei seu pescoço, puxei seus cabelos e com uma das mãos apalpei seu grelo. Soltei aquela crina e apontei a pica para o meio das suas pernas. Quando gozou, amoleceu, virou de frente, deslizou e abocanhou o mastro.

Apertando a base do pau e a outra no saco, sugou a chapeleta e naquele vai e vem, sussurrei: Assim eu gozo!!!! Ela olhou para cima dizendo, descarrega todo esse leitinho quente na minha boca.

Gozei de ficar com as pernas bambas. Tudo escureceu. Voltei para debaixo d’água e terminamos o banho.

A outra loirinha safada estava totalmente nua, sentada na cama de frete para o banheiro. Quando me olhou, abriu as pernas, apalpou aquele rodelão e disse: Quero gozar. Luiza era toda depilada com o capô e o grelão pentelhudo.

Ajoelhei no meio de suas pernas comecei a chupar, resolvi sentar definitivamente naquele tapete para lamber aquela gruta enquanto minhas mãos alisavam seu corpo.

Quando senti seus espasmos, empurrei seu peito fazendo ela deitar. Chafurdei naqueles pentelhos comprimindo suas virilhas para ela não fugir, até explodir em gozo.

Lambi todo aquele mel com ela pedindo para parar. Subi na cama, mamei aquele rodelão e Renata assistia com os olhos brilhando.

No descanso daquela preliminar, Renata olhou para Luiza sorrindo e disse: Mamada foi boa. Quero ver hora que essa pica estiver bombando nas duas. Luiza, arregalou os olhos, correu, abriu a bolsa, voltou com um azulzinho e pediu para eu deixar dissolver na língua.

Nós vamos botar essa caceta dura para meter até esmerilhar essa chapeleta.

Feche os olhos, relaxe, nós vamos colocar o biquíni e depois você sobe com o champanhe para foder gostoso.

As duas!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uallllllllllllllll

que hospedes safados, tarados.

se for assim o ano todo eu to bem na fita, ualllllllllllllll

tenho 50 anos, magro, liberal e meu hostel é num apartamento no centro de sao paulo.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201602567

me liga no vivo 011- 964062481 ou escreva para hbonzinho@bol.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca muleque qié isso?!! Vai ter sorte assim perto de mim pra vê se é contagiosa!

0 0