atendimento vip aos casais no meu hostel

Um conto erótico de markus
Categoria: Grupal
Contém 882 palavras
Data: 10/02/2016 20:37:11

atendimento vip aos casais no meu hostel

No carnaval 2.016 na semana passada, recebi varios casais do nordeste e um casal de curitiba, dois gays de minas gerais.

todos bonitinhos e gostosinhos.

No sabado eles foram para o sambodromo do anhembi e voltaram tarde muito cheios de cachaca e eu os recebi gentilmente e na hora deles se deitarem foi uma confusao só e acabei indo pro quarto com eles.

o marido de uma cearense me ofereceu ela para eu comer e eu nao me fiz de rogado, uma deliciosa loira de shortinho curtissimo veio e me beijou na boca meu pau de 21 cm endureceu na hora, vi que o marido ficou olhando para o meu pau e nao tirava o olho .

De repente entraram os dois gays no quarto e os outros dois casais do ceará e foi uma putaria só, e quando percebi eu estava com o marido da loira abocanhando meu pau enquanto eu chupava os peitinhos dela e um gay chupava o outro e os casais metiam nas camas de solteiro.

meti na bucetinha da loira e acabei gozando na boca do marido dela. depois meti no cuzinho de um dos gays e dei mais pica para as esposas dos outros casais, havia uma moreninha deliciosa, bem pequena, essa era foda, pois gritava muito quando gozava, dizendo.

_VAI MACHO, METE, METE MACHO, METE!!!

eu eu meti, rsrsrs

o dia amanheceu e eu estava exausto , dei pica para todo mundo e ainda tinha que preparar o cafe da manha deles. mas enfim , meu hostel tem que funcionar, rsrsrs

no domingo com a cara mais lavada eles me convidarema para sair com eles , mas eu nao podia mas disse que ali no hostel, eles podia contar comigo sempre, e a loira veio e me beijou na boca antes de sair .

quando foi umas 18 horas os gays voltaram e me pediram sorvete eu atendi eles no quarto e quando um deles só de sunga pegou o sorvete da minha mao me perguntou:

_ sera que eu posso realizar uma fantasia antiga minha com o Sr.?

eu disse depende. se for legal !?

entao ele pediu para eu me deitar e derrubou sorvete no meu peito peludo e lambeu, comecou a me lamber os mamilos e foi descendo ate a barriga enquanto o amigo dele ficava só olhando.

ele abaixou meu calçao deixando a mostra meu pau de 21 cm ja bem duro com a sua linga no meu peito e derramou mais sorvete no meu cacete, a principio foi duro , tava muito gelado, mas deixei e nao reclamei, ele entao limpou todo o meu pau com a lingua e nisso o amigo dele veio por traz e meteu no cuzinho dele .

O menino chuvava feito um bebênuma mamadeira,m sugava meu pau com gosto e urrava a cada estocada que o amigo dava no cuzinho dele. ele me segurava e cravava as unhas no meu paito dizendo:

_ aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiia !!!

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que gostoooooooooso

e depois de um bom tempo o amigo dele encheu ele de porra e ele entao veio sentar com o cuzinho derramando porra no meu pau, mas....

eu pedi uma camisinha e coloquei antes de meter no cu dele cheio de porra do outro e ele sentou e rebolou dizendo:

_ ai sr. Markus, que pau delicioso,

rebolando ele elegiando meu pau, o viado era tao tesudo que me roubou um biejo na boca e pela primiera vez senti a boca de outro homem na minha. nao aguentei o tesao e gozei no cu dele.

antes dele sair de cima de mim ouvi a porta bater era os casais chegadno.

Eles vieram direto para o nosso quarto e nos pegou todos nus.

entao o marido da loira caiu de boca no meu pau de novo, alem de corno era manso e gay. ele deixou meu duro de novo e a loira veio e colocou a camisinha e sentou tambem, rebolando ela dizia para o marido:

_ viu amor, que pintao o Sr. Markus tem, que deliciiiiia , isso é que é pica!!!

deliciosa.

a outra mulher veio e a beijou, chupou os peitinhos dela e me ofereceu a buceta para eu chupar e eu chupei gostoso.

Depois de um bom tempo e perguntei onde elas queria minha porra pois eu ia gozar de novo, ta chegando meu gozo e elas disseram:

Na boca de todos !!!

a loira saiu de cima de mim e veio os dois gay, as duas mulheres e o marido da loira, todos disputando minha pica e esperando o meu gozo.

enquanto aquelas linguas alisavam meu pau e minhas bolas, o meu gozo veio como um vulcao como se a mae natureza colaborasse com a quantidade de porra que veio e lambuzei a cara de todos e eles se beijaram com a minha porra, eu desmaiei de cansaço e deixei eles se beijando e fui tomar meu banho merecido.

uallllllllllllllll

que hospedes safados, tarados.

se for assim o ano todo eu to bem na fita, ualllllllllllllll

tenho 50 anos, magro, liberal e meu hostel é num apartamento no centro de sao paulo.

interessados em se hospedar com atendimento vip é só entrar em contato no e-mail hbonzinho@bol.com.br

preco bom na hospedagem e atendimento personalizado no sexo

markus - vivo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hbonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sr markus gostaria de se hospsedar no seu hotel com minha esposa e ve-la gozando em outros paus

0 0
Foto de perfil genérica

Hum q delicia cara me fala onde é esse hostel q vou levar minha mulher pra conhecer sampa tbm =) me add no face,,, thdorio@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hum markus,minha esposa sempre quiz conhecer o polo de compras em SP,acho que seremos muito bem recebidos por você.e quem sabe não realizo minha fantasia de ver ela noutro caralho..

0 0