primeiro swing

Um conto erótico de ferrero
Categoria: Grupal
Contém 580 palavras
Data: 09/02/2016 21:13:01

Olá. Gostaria primeiro de me apresentar e apresentar minha esposa. Me chamo santos, 28 anos, 1,7m, 75 kg, loiro de olhos claros, minha esposa se chama lenny, 36 anos, 1,55m, 55 kg, baixinha, pernas grossas e muito gostosa! Somos casados há dois anos e sempre nos demos muito bem na cama e fora dela. Somos de São Luís do MA.

comecei a ler os contos da cdc e sempre compartilhei minhas leituras com ela, a partir daí começamos a fantasiar coisas durante nossas transas e decidimos procurar uma mulher que pudesse nos ajudar a realizar nossas fantasias. Começamos procurando na Internet e deixamos algumas mensagens em um site de classificados adultos. Não demorou muito e trocamos contato com um casal e acabamos por marcar um encontro em um motel e em menos de uma semana já estavamos nos encaminhando para o lugar combinado. Nesse meio tempo ficamos muito apreensivos, anciosos e com um certo receio. Ela quis desistir no meio do caminho mas eu já estava decidido e não tinhamos nada a perder. Chegando lá eles ja estavam, ela uma mulher com seus 45 anos bem cuidados e ele um homem robusto, alto, ambos muito educados, nos receberam super bem e fizeram tudo pra ficarmos bem a vontade. Conversamos um pouco e decidimos partir pro rala e rola. Tiramos a roupa e fomos pra piscina, começamos a nos beijar ambos com seus respectivos parceiros. Lenny começou a fazer um boquete delicioso e logo nossa amiga se ofereceu pra ajuda-la nessa tarefa deliciosa, nossa... que delícia a sensação de duas bocas me chupando, me lambendo e disputando o meu pau! Fiquei me segurando pra não gozar logo... nosso amigo veio e ofereceu o pau para lenny q logo começou a chupa-lo e ambas ficaram alternando entre eu e ele.. uma sensação boa começou a tomar conta de mim, um misto de prazer e ciumes... invertemos os papéis e começamos a chupa-las, ora chupava a buceta gostosa dela ora da nossa amiga.. que delícia! Colocamos elas na posição de frango assado e começamos a socar, eu com a mulher dele.. ele com a minha.. ela era bem tarada e mandava eu socar com vvontade na buceta dela... ao mesmo tempo eu via minha mulhar amada do meu lado sendo fodida por outro cara o q me dava mais vontade de fuder a mulher dele.. coloquei ela de quatro e metia bem gostoso na bucetinha dela, puchava o cabelo e socava bem gostoso.. mas aí ele começou a me dizer como fazer, como se tivesse me dando aula, minha mulher perdeu o clima e percebi que ela não estava à vontade com a situação. Trocamos de parceiras mas realmente ficou uma situação chata e não correspondemos mais. Lenny entrou no banheiro e se derramou em lágrimas... pediu que eu nunca mais fizesse ela passar por uma situação dessas. Meu coração partiu ao ve-la naquele estado e acabei me sentindo culpado por tudo isso. Fomos embora e conversamos um pouco e fizemos amor bem gostoso.

Pensei que nunca mais fariamos isso, mas continuei a ler os contos e ela começou a criar suas próprias fantasias... conhecemos algumas pessoas do meio liberal na cidade e ainda temos muito a realizar. Outros contos virão.

E esse foi o início da nossa vida liberal, espero que tenham gostado e me desculpem pelo desenrolar da situação. Mas quero contar aki só fatos verídicos. Se ficou longo demais perdoem-me. Os comentários servirão de incentivo. Abraços.. casal osnormaiz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ferrero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viuvinha querida, realmente a vida liberal é viciante, aos poucos vamos ficando mais a vontade e sempre buscando coisas novas. Li seu conto e achei bem interessante. É uma situação muito inusitada, e pq não dizer tmbm delicada, vivemos nossa liberalidade juntos e acho que eu não proporia isso a Lenny, mas se partir dela, talvez, mesmo contrariado aceitaria, e acho que até me excitaria. Bjos. jfs3000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu seus contos são sempre maravilhosos, gostaria muito de poder manter contato mais direto. Nosso e-mail jfs3000@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus amores, quando vi vosso comentário em meu conto vim correndo saber se vocês também tinham contos publicados e encontro essa maravilha! Vocês são fantásticos! Eu adoraria ter uma relação conjugal como a de vocês, amaria que meu marido fosse também liberal e permitisse aventuras com outros casais, mas... mato o desejo lendo seus contos. Amei! Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A troca de parceiros deve ser estudada, mas a tesão do momento é que define quanto bom é a troca de casais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Paciência, as coisas irão acontecer no tempo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ferrero , não fui terminar o serviço com o carinha lá .....kkkkkk

mas tive duas experiências não muito boas com minha namorada ...que agora chegamos a conclusão que fantasia as vezes é melhor deixar só no imaginário. se quiser trocar mns ou fotos meu email é chefinho69@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado.. pelos comentários e pela disponibilidade. Somos de São Luís e estamos abertos a novas amizades.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de SP, adorei a sinceridade... Posso ajudar se acaso vier para a minha cidade... Sou bastante carinhoso, com certeza saberei deixar ela bem a vontade...como vc deseja...claquefe@hotmail.com

0 0